blaster de som x7

As páginas de discussão: 1

13.04.2018 18:41:00

Após a atualização do firmware, o som ficou muito quieto! Os fones de ouvido são quase inaudíveis! Quem sabe qual é o motivo?

13.04.2018 18:43:00

pela ótica, o som é normal!

13.04.2018 19:03:00

Nas revisões, tal desvantagem é escrita " o nível de volume do amplificador é firmemente conectado ao nível de volume do sistema quando conectado via usb " .
É possível que algumas configurações tenham sido redefinidas durante a atualização.

13.04.2018 19:26:00

Como posso consertar isso? E então não me dê um reflash, diz que o firmware é novo!

31.05.2018 21:04:00

Senhores, eu entendo que a versão LE difere da versão usual apenas com uma PSU mais poderosa e cor? Ou existe alguma outra diferença?

27.07.2018 10:11:00

Infelizmente, como acontece com todas as outras placas de som, o flagelo do X7 - imbecis programadores que escrevem madeira e macio. Durante cerca de três anos de zvukovuha propriedade ao longo do tempo (normalmente - cerca de uma vez por ano) acontece alguns fakap associado com motoristas. Havia, por exemplo, a piada épica - Eu estava tentando configurar entradas de microfone banais, subiu no misturador e os diferentes graus de impulsos e outra tick - e estupidamente zvukovuha morreu com ele. Isto é, a princípio começou a publicar sons estranhos, depois desapareceu do sistema e depois simplesmente desapareceu e não foi determinado. Sem reinstalação de madeira e outros não-assistida - zvukovuha ele entrou em coma, do Windows nemogla mesmo identificar dispositivo usb, no começo eu até pensei que era uma piada vindovyh padrão com o anfitrião motorista zaglyuchil yusb mas não, este é o próprio cartão - Passei muito tempo para descobrir. Então eu escrevi para o suporte e não foi particularmente rápido, mas eles me enviaram um método de redefinir o dispositivo.
Se você está interessado:

redefinição placa de som Creative Sound Blaster x7 2) 2) Tente executar a reinicialização do hardware para o X7 Sound Blaster:
do poder no estado, segure o botão SBX seguido por botões de alimentação / Bluetooth juntos até as luzes LED (Power / SBX / Dolby digital) estão piscando branco algumas vezes rapidamente, e depois se apaga. O botão SBX será exibido em branco constante, seguido pelo indicador do botão Power / Bluetooth. Solte os dois botões e conclua a reinicialização do hardware.

3) Se a unidade for detectado pelo computador (você pode usar o notebook, onde dispositivo é reconhecido), então você pode tentar recarregar o firmware: SBX7_PCFW_EN_161021. exe para download aqui & gt; & gt; http: // support. criativo. com / downloads / download. aspx? nDownloadId = 13769
Para instalar o firmware, faça o seguinte:
Baixe o arquivo em seu disco rígido local.
Certifique-se que o dispositivo está conectado ao seu computador.
duplo clique no arquivo baixado.
Siga as instruções na tela.
Após a atualização de firmware bem sucedida, desligue o dispositivo pressionando o botão Power (LED desligado).
Desligue a principal fonte de alimentação para o adaptador de alimentação e desconecte o cabo de alimentação do seu dispositivo.
Após 10 segundos, conecte o cabo de alimentação de volta para o seu dispositivo e ligue a fonte de alimentação principal.
Transforme o seu dispositivo novamente pressionando o botão Power (LED).
Após este procedimento, o cartão ganhou vida e começou a trabalhar. . Isso é realmente - apenas por causa das funções on-off no cartão Painel de Controle ela morreu apertado, tanto que só ajudou a reescrever.

Alguns meses se passaram, e aqui está um novo truque: zvukovuha tornou-se redefinir as configurações sob download do Windows. Ou seja, em vez do volume de 10% e o microfone embutido desligado - 100% e todos incluídos. E. A combinação de sabotagem, como se especialmente criado para ter um usuário descuidado altura-ra Singapura rukozhopov seu sistema de som entrou em ressonância e de repente começou a gritar a casa desagradável doce / hum arriscar a quebrar a dinâmica.
eu li sobre este problema antes da compra, mas a maioria eu nunca fui assim. E um mês atrás, de repente ele começou - por nenhuma razão em tudo, como é geralmente o caso hoje com o software, que você inadvertidamente permitido actualizar automaticamente.
Infelizmente, o problema aqui não é especificamente rukozhoposti e programadores estupidez criativa e global - Eu não conheço nenhum zvukovuhi, o que não teria sido queixas dos motoristas. Além disso, os dispositivos de qualidade já são tantas quanto duas linhas no mercado - de criativo e asus. Vá embora, de fato, não há lugar algum. O resto é decente - modelo geralmente prof, e não é exatamente o mesmo peso que as queixas de lenha, além de pagar por quaisquer recursos desnecessários (perdendo jogo interessante).
maneira mais livre de problemas, como não é engraçado - construído Realteck. Como me pareceu - a lenha mais livre de problemas. Aparentemente, uma base incrivelmente grande de betatester dá o seu resultado.

As páginas de discussão: 1

info@www.choose-audio-equipment.com