Escolhendo Harman / Kardon Go + Play Wireless ou Marshall Kilburn?

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Escolhendo Harman / Kardon Go + Play Wireless ou Marshall Kilburn?

As páginas de discussão: 1

20.08.2017 20:51:00

Ajude a determinar a escolha entre Harman / Kardon Go + Play Wireless ou Marshall Kilburn Em live, não há possibilidade de ouvir comparar, vou pedir via internet. Talvez alguém os tenha ouvido e possa aconselhar algo. E se o sistema dado pode substituir colunas de prateleiras não caras. E outra questão é se conectar ao alto-falante, o que não seria um módulo de rádio para ouvir o rádio ou qualquer outra coisa, sem o problema de caça do telefone.

20.08.2017 22:22:00

Procurando o que. Se você tocar música, não pode substituí-la. Se, como brinquedo, facilmente.

21.08.2017 7:57:00

Sim, ela é apenas esse modelo antigo. Claro, antes de mais ouvir música. E se a compra do mini-centro for melhor qualidade de som. Em geral, o orçamento é 16t. p. Quero colocar na cozinha-sala de estar. E, portanto, há altifalantes no quarto com o suporte do projetor, o home theater. Muitas vezes, passamos tempo na cozinha.

21.08.2017 8:40:00

Claro, antes de mais ouvir música. Se o rádio estiver ouvindo o fundo completamente. Mas aqui está outra pergunta que costumava fazer. No meu trabalho, tais dispositivos são trazidos por colegas para a voz do escritório. Pessoalmente, não posso ouvir isso.

21.08.2017 9:01:00

Tudo é tão ruim, mas o que exatamente foi trazido para o escritório?

21.08.2017 9:29:00

Tudo é tão ruim, mas o que exatamente foi trazido para o escritório?
Houve JBL alguns, agora, parece, Bose alguns. É o mesmo.
Pobre / bom, cada um tem seus próprios critérios de avaliação.

17.03.2018 18:48:00

Para o marechal, não digo que não obtive esta cópia do Harman, que eu assisti a extirp de JBL e a caixa de boom, eu também não estava viciada, e o hookman me atingiu, embora da bateria eu dei 50 watts, mas da rede 100. A conexão é decente. Como eles dizem, gosto e cor. . . .

b. . Eu imploro aos meus dois que toquem o fogo.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Escolhendo Harman / Kardon Go + Play Wireless ou Marshall Kilburn?

info@www.choose-audio-equipment.com