Placa de som para conectar o receptor por dígito.

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Placa de som para conectar o receptor por dígito.

As páginas de discussão: 1

06.11.2017 15:40:00

Disponível:
1. Um computador com uma placa-mãe bastante barata sem saídas de áudio S / PDIF e Toslink.
2. O Pioneer 712 é bastante antigo. Existem entradas S / PDIF e Toslink, sem Hdmi.
3. Apenas 2 alto-falantes estão conectados ao receptor, ou seja, é usado exclusivamente em estéreo.

Tarefa: conecte-o de forma mais orçamentária por dígito. E isso tudo funcionou no Windows 7. E se não é um dispositivo usb, é preferível com uma interface PCI-E (contra PCI), no caso de, no futuro, poder ser colocado em um PC mais novo.

Uma vez que o receptor será usado como um DAC, parece que será suficiente para comprar a placa de som mais barata com uma entrada digital. Mas, por outro lado, antes que o som seja emitido para um dígito, o sistema operacional ainda o processa, o mesmo mixer com controle de volume. Leitura de avaliações sobre DACs usb bastante dispendiosos, há uma descrição de que os drivers do Windows para eles excluem a intervenção do sistema operacional no processamento de áudio, tanto quanto possível, em particular, eles cortaram o mixer.

Na verdade, gostaria de saber, na categoria de preço 2 a 5 mil, do que na prática, haverá sons diferentes? O que você consegue para esse propósito? E quanto ao cartão ASUS Xonar DGX PCI-E (o cartão mais barato que você pode encontrar livremente nas lojas)?

06.11.2017 15:49:00

com antecedência, pode-se dizer que, se o cartão tiver drivers ASIO, o processamento de DirectX com o mixer pode ser excluído. Em princípio, se não houver uma pergunta com atrasos de milissegundos, mesmo asio4all caberá, se não houver drivers ASIO regulares para o próprio cartão.

06.11.2017 19:42:00

Tarefa: a conexão mais econômica com a figura.
A maneira mais barata é comprar uma barra de expansão com saída digital.

07.11.2017 0:05:00

Você não quer usar o Quarteto Infrasonic? Um cartão muito decente por metade do custo? Os drivers do ASIO estão presentes. http: // pcaudiophile. com / music-server / archive / 248-archive-2-1

07.11.2017 2:27:00

1. Um computador com uma placa-mãe bastante barata sem saídas de áudio S / PDIF e Toslink.

Tem certeza de que não existe? Qual é a taxa da placa-mãe? Na maioria das vezes, uma tomada elétrica foi feita.

se o cartão tem drivers ASIO, o processamento de janelas DirectX com este misturador pode ser eliminado. Em princípio, se não houver uma pergunta com atrasos de milissegundos, mesmo asio4all caberá, se não houver drivers ASIO regulares para o próprio cartão. Sim, o absurdo é tudo, se zvukovuha pode morder em bits, então você pode jogar através do DS sem medo, e ainda mais para AC3 pofigu.

07.11.2017 10:29:00

Taxa: MSI B85-G41 PC Mate
Existe um conector de áudio JAUD1: no painel frontal, não vejo o outro conector.

No que diz respeito ao ASIO e EAX, você pode descobrir mais detalhadamente o que o suporte desses padrões me dará? Dado que o receptor com um par de alto-falantes será conectado por dígito. Eu jogo jogos periodicamente.

Deseja usar o Quarteto Infrasonic?
E qual o objetivo? Como um DAC, ainda é um receptor.

07.11.2017 12:36:00

No que diz respeito ao ASIO e EAX, você pode descobrir mais detalhadamente o que o suporte desses padrões me dará? EDIFB4EFF02A148568E384F779FB0172C

O ASIO permitirá que você trabalhe sem DirectX, o que acumula todos os tipos de distorções misturando e processando sinais de diferentes fontes.
EAX são vários efeitos (reverb, etc.) que às vezes são usados em jogos. Ao trabalhar com a ASIO, isso não acontecerá.

07.11.2017 12:37:00

Sim, eles não trouxeram um dígito para o quadro (
).

07.11.2017 12:56:00

Existe um JAUD1: Conector de áudio no painel frontal, não vejo o outro conector.

Espero que você não esteja olhando para a própria mãe, mas em sua descrição no site do fabricante em PDF))

07.11.2017 13:21:00

Em ali, existem interfaces usb-spdif, de muito barato para mais sofisticado, acho que esta é a opção universal mais simples. Alguns podem ser usados mesmo com comprimidos.

07.11.2017 14:10:00

O ASIO possibilitará o trabalho sem DirectX, que acumula todos os tipos de distorções misturando e processando sinais de diferentes fontes.
EAX são vários efeitos (reverb, etc.) que às vezes são usados ​​em jogos. Ao trabalhar com a ASIO, isso não acontecerá.

E quem e em que ponto escolhe o que será usado neste ou nesse programa?

on ali tem interfaces usb-SPDIF do muito barato para os mais inteligentes,
outras palavras, em vez de variedade zvukovushki das nossas lojas, oferecendo-se para tomar algo para Ali. Eu gostaria vsezh variante de trabalho garantida, mas não um gato em uma bolsa.
Para ser honesto, comprar o mesmo ASUS Xonar DGX PCI-E em pequenas medidas para o feedback do usuário sobre os drivers de buggy, até BSod. Em relação à saída digital de realkecs padrão incorporados, também se queixam de que nem tudo está bem, o mesmo Asio não. Mas há uma enorme vantagem, drivers descartados.

Por outro lado, outro ponto interessante sobre o ASUS Xonar DGX PCI-E está escrito que o Asio não. E, como eu pensava, é análogo no ASUS Xonar DG PCI, está escrito que existe Asio 2. 0. Isso é realmente assim, ou a descrição é imprecisa?

eu espero que você não olhar para si mesma a mãe, e sua descrição do site do fabricante em PDF))
eu olhar para o manual da placa-mãe.

07.11.2017 17:42:00

No mercado de pulgas olhar apenas como um mapa ou em um chip http semelhante: // www. Terratec. net / detalhes. php? artnr = 10063 rublos 300 deve custo. Ela tem uma ótica honesta 44. 1 saída. EAX 4/5, claro, não há, tudo será no nível de construção.

Em relação à saída digital do realtekov padrão construído também se queixam de que nem tudo está bem ali, o mesmo Asio não.
Haha você esta necessidade Azio? não precisa de um jogador para o jogador. Em certos modelos realteke nada de errado com os números, mas há 88. 2kHz (a não ser é claro que é algo muda).

07.11.2017 18:28:00

Existem em DGX asio e problemas com lenha zero.

07.11.2017 19:35:00

Negócios dizem!
Que tipo de placa-mãe, modelo?
Talvez você o suporte do SPDIF seja suficiente para comprar . . .

07.11.2017 20:50:00

Não há conector na placa, não há nada para se conectar. Marvelous Mother

07.11.2017 20:57:00

Sim, eu vi. . .
Como alternativa, o HDMI- & gt; SPDIF, tipo http: // ali. Onl / Le0 atualização
olhou agora: para HDMI, WASAPI oferece 44-48 / 16-24, Direct Sound 44-192 / 16-24
O adaptador também pode transmitir tudo isso para SPDIF, dependendo do enchimento. Ou talvez ela corte até 44-96.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Placa de som para conectar o receptor por dígito.

info@www.choose-audio-equipment.com