Discussão do artigo: " Visão geral auscultadores dobráveis Tonino Lamborghini Spectrum One da classe premium "

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Discussão do artigo: " Visão geral auscultadores dobráveis Tonino Lamborghini Spectrum One da classe premium "

As páginas de discussão: 1

30.01.2017 22:36:00

Proponho a discutir a revisão de fones de ouvido dobráveis ​​Tonino Lamborghini Spectrum One da classe premium Citação

:
hoje raro encontrar uma pessoa em fones de ouvido de tamanho normal no metrô, e as condições meteorológicas, por vezes, não permitem-los para passear na rua.
Todo dia eu vejo (Pedro). Farpados tais barbas, em malha chapéus, bonés e superior - fones de ouvido de tamanho normal.

E assim eu nunca soube como usar esses fones de ouvido sobrecarga quando embocadura menos do que o ouvido - para mim em todos estes muito rapidamente começar a doer a partir da pressão dos próprios ouvidos, e se a pressão não está presente, e não há isolamento de ruído.

30.01.2017 23:27:00

Quanto a mim, Tonino simplesmente " agarrar-se " . Nenhuma relação com a famosa marca de automobilismo e não em tudo. A verdadeiros fãs comprar Automobili Lamborghini. Todos IMHO, não fez a verificação cruzada.

31.01.2017 5:51:00

Fones de ouvido premium para 12k? É ridículo!

31.01.2017 8:47:00

& Quot; Os únicos fones de elementos funcionais - o controle remoto no cabo com o plugue em forma de L. Infelizmente, todos os seus recursos serão utilizados apenas em dispositivos Apple. No iPhone, o botão do meio inicia / interrompe a reprodução, e o topo e botões de baixo para aumentar / diminuir o volume. & Quot; - A solução parece um pouco estranho, considerando o fato de que a Apple removido do iPhone 5 3. mini-Jack.

31.01.2017 18:09:00

Quanto a mim, Tonino simplesmente " agarrar-se " . Nenhuma relação com a famosa marca de automobilismo e não em tudo.
Média licenciado marcas. Há fones de ouvido para os fãs da Ferrari.

01.02.2017 0:13:00

:
Sobre los ?
aqui e você se apaixonar por finura aqui auscultadores licenciado da Lambo

fato de que a qualidade do som é provável triste para todos os modelos listados conversa em separado

01.02.2017 11:26:00

Isso é absolutamente indiferente, qual é o mais " verdade " Na verdade, como um jogo fones de ouvido de marca, de primeiro grau, segundo som. Nesta faixa de preço tendem a soar normal.

01.02.2017 13:27:00

citação:
:
Nesta faixa de preço tendem a soar normal.
ea margem para a marca?

01.02.2017 15:37:00

Quanto a mim, Tonino simplesmente " agarrar-se " . Nenhuma relação com a famosa marca de automobilismo e não em tudo. A verdadeiros fãs comprar Automobili Lamborghini. Todos IMHO, não fez a verificação cruzada.

Falando a sua língua: este Automobili Lamborghini " wormed " , T. Para. O design corporativo de carros foi criado num momento em que a empresa de propriedade da família Lamborghini. Tonino continuou o negócio do pai em termos de design e estilo de estendê-lo a outras coisas, e Audi AG arrendou a marca e desenvolve direção do motor.

fato de que a qualidade do som é provável triste para todos os modelos listados conversa em separado

opinião mais difundida no caso em que uma estimativa de som " fotografia " . Não acredito que as pessoas que marca fones de ouvido neste projeto e muito mais para o dinheiro e pode jogar bem. Na verdade, eles podem. Quem ouviu a eles, eles dizem que o som é melhor do que o que espera para o dinheiro e para esta categoria de produto.

Dmitry Shirokov
premium fones de ouvido para 12k? É ridículo!

Dado o baixo poder de compra na Rússia caiu para o nível mais baixo possível. O meu favorito de toda a margem para a marca há praticamente ausente. Além disso, ele formou uma tendência global para reduzir o preço classe premium (não deve ser confundida com a suite). Rir, então você pode, talvez, que a alegria que decente em itens de marca de qualidade pode ser comprado por dinheiro sã.

01.02.2017 17:05:00

Obrigado pelo comentário. Bem, só tem um certo número de marcas de automóveis têm uma loja com coisas de marca (BMW, Ferrari, Lamborghini) e Associação IMHO é a máquina
Ainda difícil de acreditar na ausência de margens para a marca (embora em eletrônica Estou bastante é permitido), mas bom Se assim for.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Discussão do artigo: " Visão geral auscultadores dobráveis Tonino Lamborghini Spectrum One da classe premium "

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com