O problema com RF

As páginas de discussão: 1

02.12.2015 23:34:00

Olá,

Há muito tempo comprou o kit: oradores

- frente KEF SP 3503, SP 3505 Centro KEF subwoofer KEF PSW 1000. 2
Amplificador Marantz SR 5001

O problema é que, após a compra do RF cortar muito rumor e eu apenas agora eu acho que resolvido. Cabos
entre alto-falantes e amplificadores de qualidade.
se conecta a um laptop ou PS 4 para cabos HDMI filmes (laptop & gt; & gt; amplificador de TV)
Mesmo os diálogos em um alto o suficiente som desagradável de ouvir.
tentou reduzir os agudos, mas os efeitos especiais não são sentidas. Volte a ligar todos uma centena de vezes, sem sucesso.

O que poderia ser a razão?

Graças

03.12.2015 0:55:00

Movendo caixas de som ao redor do quarto tentou?

03.12.2015 11:07:00

Se houver um empate, jogar. . .

03.12.2015 14:27:00

Citação:
:
Olá,

Há muito tempo comprou o kit:

oradores - frente KEF SP 3503, SP 3505 Centro KEF subwoofer KEF PSW 1000. 2

O problema é que, após a mais HF comprar ouvido fortemente corte e eu só acho que agora está resolvido.
cabos entre alto-falantes e amplificadores de qualidade.
se conecta a um laptop ou PS 4 para cabos HDMI filmes (laptop & gt; amplificador & gt; TV)
tentou reduzir os agudos, mas os efeitos especiais não são sentidas. Volte a ligar todos uma centena de vezes, sem sucesso.

Obrigado

pequei nas próprias colunas, amplificador especialmente marantsevsky pode soar tão estragar

03.12.2015 14:47:00

Citação:
:

Movendo caixas de som ao redor do quarto tentou?
Movendo tentou, não ajuda.

Citação:
:

Se houver um empate, o jogo. . .
Equalizador nesta Marants Actualmente, apenas funcionalidade incorporada HT-EQ, que, quando ligado, também, não tem nenhum efeito.

Citação:
:
Citação:
:
Olá,

Há muito tempo comprou o kit: oradores

- frente KEF SP 3503, SP 3505 Centro KEF subwoofer KEF PSW 1000. 2

O problema é que, após a compra do RF cortar muito rumor e eu só acho que já está resolvido. Cabos
entre alto-falantes e amplificadores de qualidade.
se conecta a um laptop ou PS 4 para cabos HDMI filmes (laptop & gt; amplificador & gt; TV)

Obrigado
pequei nas colunas si mesmos, especialmente amplificador marantsevsky pode soar tão estragar
Ou seja, ele não pode ser resolvido? Porque o baixo, por exemplo, é muito boa e clara. O único problema com HF.

03.12.2015 15:08:00

Equalizador sobre este Marants reembolsaram
E a fonte do sinal?

03.12.2015 21:20:00

Citação

:
:

Equalizador sobre este Marants reembolsaram
E a fonte do sinal?

On oportunidades PS4 presente, e exibiu no laptop nos codecs ffdshow equalizador toda a alta frequência de um mínimo - ainda decidir ouvidos. Alto-falantes não parecia barato, não deve ser um problema tão grande com eles, eu não sei o que fazer.

04.12.2015 4:06:00

& gt; & Gt; & Gt; E que tipo de resposta estes KEF? Talvez eles simplesmente HF uniformemente inclinou?
Em seguida, uma maneira rápida de reduzir a "dose" de RF - focinho ligeiramente expandir colunas dentro ou para fora,
mais curto para tweeter eixo não foi dirigido para o ouvinte.
RF emissores têm, como esperado, muito estreito padrão de radiação mais do que o MF e o mais baixo.
Mas se no campo de RF existe uma acentuada desigualdade na AFC,
pode ser corrigida unicamente EQ (alteração de uma coluna de filtro não ir )

04.12.2015 14:13:00

Citação:
:

& gt; & Gt; & Gt; E que tipo de resposta estes KEF? Talvez eles simplesmente HF uniformemente inclinou?
Em seguida, uma maneira rápida de reduzir a "dose" de RF - focinho ligeiramente expandir colunas dentro ou para fora,
mais curto para tweeter eixo não foi dirigido para o ouvinte. RF
emissores têm, como esperado, muito estreito padrão de radiação mais do que o MF e o mais baixo.
Mas se no campo de RF, há uma acentuada desigualdade na AFC,
que só podem ser corrigidas EQ (alteração de uma coluna de filtrá-la não vai )

Front - Frequência de resposta: 38Hz a 40kHz +/- 3. 0dB
Center - Frequência de resposta: 70Hz a 40kHz +/- 3. 0dB
Esta é a resposta?

tentou porazvorachivat, ajudou um pouco, mas não resolveu o problema (. Talvez haja alguma maneira de ele?

04.12.2015 14:54:00

& gt; & Gt; & Gt; Talvez esses alto-falantes é combinado com Marantz SR 5001 dá um som áspero.
a coluna foi pego em um par de amplificador ou vice-versa (dependendo do que foi comprado anteriormente).
e. A rigidez do som está ligado não só com HF Talvez lá e placa MF.
Este é indiretamente confirmado pelas tentativas de aliviar a RF, você já tiver tomado.
permanece apenas software no laptop para tentar corrigir de alguma forma o equalizador de som

04.12.2015 15:08:00

Citação:
:

& gt; & Gt; & Gt; Talvez esses alto-falantes é combinado com Marantz SR 5001 dá um som áspero.
a coluna foi pego em um par de amplificador ou vice-versa (dependendo do que foi comprado anteriormente).
e. A rigidez do som está ligado não só com HF Talvez lá e placa MF.
Este é indiretamente confirmado pelas tentativas de aliviar a RF, você já tiver tomado.
permanece apenas software no laptop para tentar corrigir de alguma forma o equalizador de som
pode tentar em vez de experimentar saída de áudio HDMI SPDIF? Ou até mesmo se o amplificador de mudar?
Acontece que não havia nada a ver com isso? Como e home theater, e em volume normal é difícil de ouvir.

04.12.2015 15:46:00

pode tentar em vez de experimentar saída de áudio HDMI SPDIF?
não deve afetar

Ou mesmo se o amplificador de mudar? Amplificador
, embora isso afeta o som, mas em muito menor grau do que a coluna. Embora esoi têm a oportunidade de experimentar um outro - por que não.

Podemos único software no laptop para tentar corrigir de alguma forma o equalizador de som
Não é o fato de que "Nitidez" é devido ao aumento da resposta de alta freqüência: vista-a "achehometrom" em primeiro lugar.

04.12.2015 23:22:00

Não é o fato de que "Nitidez" é devido ao aumento da resposta de alta freqüência: vista-a "achehometrom" em primeiro lugar.
& gt; & Gt; & Gt; Então, e eu quase o mesmo (depois de todas as amostras esmagar RF topikstarter)
olhar AFC - já é bastante chique! Não é o fato de que ele é. . .
Mas se você pode tomar emprestado em um momento, seria bom.

amplificador, mas afecta o som, mas em muito menor grau do que a coluna.
& gt; & Gt; & Gt; 1.

pode tentar em vez de experimentar saída de áudio HDMI SPDIF?
& gt; & Gt; & Gt; A figura - que é a figura que o som não é sujeito a coloração.
som "pintar" tem e-mail analógico. circuito e do sistema mecânico falantes colunar

O problema é que, após a compra do RF cortar muito rumor e eu só acho que já está resolvido.
& gt; & Gt; & Gt; Eu entendo que rolando em sal na ferida, mas no bom antes de comprar o alto-falante não deixe de ouvi-los.
Algumas pessoas muito meticulosas até mesmo trazer o seu hardware - pelo menos amplificador de potência.
Agora você tem que torcer ou empate software, ou abafar a amostra tweeter e / ou midrange mecanicamente. Pano, feltro, preenchimento de poliéster é imprensada entre a cabeça eo grill.
Wild Things, é claro, mas o outro lado, eu não vejo. Outra maneira
PHC - está vendendo alto-falante, uma vez que o som para que você não está satisfeito.

05.12.2015 20:58:00

Citação:
:
...
Front - Frequência de resposta: 38Hz a 40kHz +/- 3. 0dB
...
Esta é a resposta?
Na ausência de um verdadeiro laboratório figuras publicitárias resposta cronograma "fronteira" em baixas freqüências - ". Massas" mais enganosas Este tipo de "38 Hz" é tipicamente um retorno real de cerca de 55 ... 60 Hz, raramente - abaixo.

Não admira que ao longo dos anos, cada vez menos pode ser encontrada on-line (em Vol. H. Em companhia mercado descrições acústica) resposta verdadeiro laboratório de frequência, incluindo o mercado de massa de passaportes "monitores de estúdio". A menos que, a pedido da empresa, se expulso.

06.12.2015 0:36:00

& gt; & Gt; & Gt; Os fabricantes são realmente menos propensos a publicar resposta.
em parte porque a resposta medida no ambiente refinado anecóica, para dizer o mínimo
nem sempre tem a chance de repetir em um espaço real, os mesmos apartamentos. Na TC
problema parece estar em planicidade marcados de alguma pequena gama de frequências,
o que leva a um desequilíbrio de nitidez tonal e de som.
exemplo, algum aumento acentuado em um lugar e falhar em outro.
estranho que isso aconteceu com KEFami. . .
PHC ou uma instância específica de um casamento, ou um conjunto de fortemente "teatral",
e através engenheiros teatralidade considerou conveniente conceder um som "brilhante" uma funcionalidade.

& gt; & Gt; & Gt; Você já tentou ligar um par estéreo e do centro separadamente?
Talvez para o centro como planejado - com a ajuda do campo de som para "melhorar" a inteligibilidade dos diálogos.

06.12.2015 17:01:00

Citação:
:

& gt; & Gt; & Gt; Os fabricantes são realmente menos propensos a publicar resposta.
-------
em parte porque a resposta medida nas condições anecóicas refinado,
levemente nem sempre tem a chance de repetir em um espaço real, os mesmos apartamentos. Na TC
problema parece estar em planicidade marcados de alguma pequena gama de frequências, o que leva a um desequilíbrio de nitidez tonal e de som.
exemplo, alguns aumento acentuado em um lugar e falhar em outro.
«resposta medida em condições anecóicas refinados,
levemente nem sempre tem a chance de repetir em um espaço real" não é algo que "nem sempre tem a chance de repetir em um espaço real" e nunca pode ser repetido em qualquer outro do que as condições em bezehovke.

ilustração muito gráfico no arquivo anexo.

fonte desta ilustração:
M. Ephrussi. Alto-falantes e sua aplicação. M., 1976. "Mass radiobiblioteka", vol. 0919, pp. 54:
http: // publ. lib. ru / Arquivo / M / "" Massovaya_radiobibli ... 0-0999_. html # 0919

Independentemente disso, o alto-falante resposta laboratório, tomada em uma câmara anecóica, em qualquer caso, ela reflete o potencial deste orador em quaisquer condições dadas.

06.12.2015 21:34:00

não algo que "nem sempre tem a chance de repetir em um espaço real" e nunca pode ser repetido em qualquer outro do que bezehovke condições.
& gt; & Gt; & Gt; Bem, eu faço exatamente o que eu quis dizer. "Para dizer o mínimo", - era figura do discurso irônico
Mas aqueles que têm de construir uma casa. Cinema adequado sério (às vezes intransigente), não poupam dinheiro nas instalações de tratamento acústico para DC. Neste caso, a resposta real tem a chance de chegar perto da referência obtidos em uma câmara anecóica.

08.12.2015 16:47:00

Muitos alta. . . ou um pouco mais baixo? E o que é ouvido nos fones de ouvido? Seria bom para escrever com o medidor de ruído rosa a partir da coluna, pelo menos no telefone, apenas interessante ver - não é frequentemente o caso.

08.12.2015 18:00:00

Na ausência de um verdadeiro laboratório figuras publicitárias resposta cronograma "fronteira" em baixas freqüências - ". Massas" mais enganosas Este tipo de "38 Hz" é tipicamente um retorno real de cerca de 55 ... 60 Hz, raramente - abaixo.
Taki sim. No meu próprio país, a 40 Hz publicidade realmente a 50. Com 45 bits, mas o declínio é.

E você quarto não é "tocar"? Talvez o problema dela?

15.12.2015 17:30:00

Citação:
:

muito maior. . . ou um pouco mais baixo? E o que é ouvido nos fones de ouvido? Seria bom para escrever com o medidor de ruído rosa a partir da coluna, pelo menos no telefone, apenas interessante ver - não é frequentemente o caso.

monte de altas freqüências. Ligar auscultadores directamente ao amplificador?
possível gravar, não há nenhum problema nisso.

Citação:
: - ". Massas"

Na ausência de um verdadeiro laboratório figuras publicitárias resposta cronograma "fronteira" em baixas freqüências mais enganosas Este tipo de "38 Hz" é tipicamente um retorno real de cerca de 55 ... 60 Hz, raramente - abaixo.
Taki sim. No meu próprio país, a 40 Hz publicidade realmente a 50. Com 45 bits, mas o declínio é.

Adição de 08. 12. 2015 18: 01:

E você quarto não é "tocar"? Talvez o problema dela?

25 sq. M. quarto, como determinar sonoridade? )

15.12.2015 18:13:00

25 sq. M. quarto, como determinar sonoridade? )

mais simples - um aplauso alto suas mãos e ouvir o eco de algodão. Faça reverberação.

15.12.2015 19:37:00

& gt; & Gt; & Gt; Verifique o quarto na sonoridade rapidamente.
Se houver qualquer tapete, arrastar e soltar para o chão.
poltrona com rodas (bem, se é sobre rodas ).
dar mais espaço no outerwear do inverno (casacos, jaquetas, casacos),
apenas pendurar nas cadeiras, jogue no sofá.
Fechar janela máscaras - o que irá reduzir a reflexão e sobretons nas vidraças.
Acústica mudou significativamente - veja por si mesmo a julgar pelo som de vozes na sala.
forma, vai mudar o som de palmas. Se
coisas macias corrigido som da sua Kefov, por isso estava na sala.
Se não, então uma pequena sala de vinho. Vinho casa ainda está nas próprias colunas

23.12.2015 2:06:00

Um problema semelhante foi I em 2011.
Ao ouvir um amplificador estéreo cabos Marantz PM7001 + polochniki Epos M5 meia hora escutando um CD muito ouvidos cansados ​​de excessiva pischalok detalhe metal.
Então era desagradável de ouvir. Krutilki agudos na amp não remover o problema. Rádio FM
com sua faixa de freqüência castrado, por sua vez, poderia ouvir por horas.

Para mim decidiu então o problema da seguinte forma: zaregalsya em ebee e comprou tweeters de seda Vifa XT25TG30-04. A principal coisa para coincidir impedância e tamanhos alto-falante. Truth tinha um arquivo e uma lixa para remover um par de mm em alguns locais sobre o corpo do alto-falante para empurrar novo pischalki.

resultar e ainda satisfeito. O som não é mais chato.

foi
foi

23.12.2015 5:13:00

A principal coisa é para coincidir impedância e tamanhos alto-falante.
& gt; & Gt; & Gt; No entanto, é importante combinar os agudos de sensibilidade.
ea resposta do tweeter, também, ou na interface do MF-HF vai ou hump ou falha. Caso contrário, você vai ter que refazer
crossover.

As páginas de discussão: 1

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com