A escolha de monitores para a casa, que o fio-like JBL LSR305

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - A escolha de monitores para a casa, que o fio-like JBL LSR305

As páginas de discussão: 1

05.11.2015 21:23:00

Camaradas, savvy) prompt de novato)
Em geral, há amplificador Eurosound d500a. Eu gostaria que ele Qualquer segmento monitores passivos (se acontecer) para comprar a aproximadamente US $ 200. Você pode b / y.

gosto de como jogar JBL LSR305. Qualquer coisa seria.
Ou é uma ideia inútil, e monitor de atividade deve ser?

Play House vontade) não professioanalnyh)

05.11.2015 22:52:00

http: // www. thomann. de / GB / passive_nearfield_monitors. ... 319ba1cacc6f90384

Será que vai finalmente jogar como JBL LSR305 - não um fato. Monitores tentar fazer suave, mas eles ficam diferente. Se você quiser
b / y, existe um mercado de pulgas em RMMEDIA.

06.11.2015 0:18:00

- É muito fácil para tudo. . .
Comece com o fato de que o 305 - um monitorchika muito ruim.
dentro deles eletrônica muito medíocre - ADC kopek e um DSP.
Quando abriram - apenas chocado com o que viu!
E antes disso - não conseguia entender o som "estranho" com óbvia "sabor" de números baratos.
Avançar. . .
novos monitores, pouco digno do título "Monitor" por US $ 200. Simplesmente não existe na natureza.
não o dinheiro em tudo.
apenas econômicos, e como dizem - uma decente (! Bem, dentro da razão) é usado em \\ Behringer B2031
http: // mikrob. ru / viewtopic. php? F = 472 & amp; t = 175478
É apenas cerca de $ 200. um preço tão baixo, ou mesmo ativo.
Como para o que devem ser os monitores. . .
Eles têm que ser bom, e só ativa ou passiva - que é secundário.
deve ter uma resposta de frequência máxima linear, boas transientes, bem, há todos os tipos de poder e assim por diante.
geral - monitores "passivos" são geralmente melhor do que o activo, especialmente no segmento de orçamento.
Para fazer tudo separado, o fabricante simplesmente tem que fazer os monitores com uma boa resposta linear, etc ..
E no monitor de "ativo" - há sempre a tentação de tomar os alto-falantes baratos com resposta ruim, e
parafusado na parte eletrônica do diabo sabe o quê para alinhar a resposta de frequência. Com o aumento de 12 ou mais decibéis.
(. O que é quase sempre feito em uma técnica barata) exemplo
, resposta e-preenchimento não é os monitores mais baratos:
LF:

HF:

soa muito sombrio - que é, certamente bate e hush, mas ele faz isso,
que alegria te não soar dostvlyaet. . .

06.11.2015 2:50:00

Se o amplificador é, e deve ouvir por prazer - Eu recomendo uma olhada polochniki PSB : líderes tradicionalmente considerados contra a "preço / qualidade."

06.11.2015 7:21:00

Obrigado por essas respostas detalhadas =)
Eu não sou realmente bom em som, diferem apenas 2 gradação - merda e normas)
olhou para o PSB, como nicho assim. nova 18K mais barato provavelmente beushku pode assistir.
Aqui ainda vendemos beushnye SONY ES SS-B3, um segmento que você sabe sobre eles? todos os comentários e flashes "Top, TOPTOPTOP som topo de gama")))

06.11.2015 8:53:00

apenas econômicos, e como dizem - uma decente (! Bem, dentro da razão) é usado em \\ Behringer B2031

É por escutas telefônicas Berinzhery Eu só realmente não - eles são para trabalhar como para o meu gosto. Eles soam um tanto seco. Se você comprar b / y, que é muito bom para ouvir ativo M-Audio. M-Audio BX5 D2 e ​​M-Audio BX8 D2 - este é um modelo muito popular para iniciantes zvukorezhiserov. E um monte de-los em prodame. E vende-los, principalmente porque alguns de som pop. E. Eles soam mais ou menos uniformemente, mas ainda manchado com o som do que para não muito. Mas levá-los de qualquer maneira, incluindo o trabalho, como nesta faixa de preço de alternativas, em geral, não. Berinzhery e são mais caros. E JBL
em princípio, deve ser considerada apenas se você tomar os modelos mais caros. No segmento low-end, o fabricante nunca foi muito interessante. Não só os monitores, mas em princípio.

06.11.2015 11:24:00

Ainda sobre SONY SS-B3 ES interessante. de informações sobre eles não é mais do que alguns links e manual. Eles dizem que Sonia ES é o tipo mais legal de acordo com os melhores parâmetros. Dê uma olhada, eles escrevem que as imagens que você pensa sobre eles? Para pagar os US $ 200 beushnye em boas condições e nem sequer sabem que são o dinheiro ou não. Ou melhor, mesmo assim - que vai ser melhor ou pior do que os monitores de hoje orçamentais activas?

também pessoas interessadas em informações sobre eles
anúncios de 2011. =)
kratenko Manual

06.11.2015 20:16:00

Citação:
:
A JBL, em princípio, deve ser considerada apenas se você tomar os modelos mais caros. No segmento low-end, o fabricante nunca foi muito interessante. Não só os monitores, mas em princípio.
estereótipo quebrou.
JBL LSR305 para o preço uma opção muito boa monitorchika. Assim que é melhor - é mais caro.

07.11.2015 0:02:00

BX5 encontrei um par de 12k, mas Chet escreveu que as classes mais baixas neles em tudo. em LSR305 têm fundos e muito tangível. certamente não a partir do subwoofer, mas tolerável.

Em nenhuma circunstância em tudo - contar histórias. Este 5 "monitores e baixo neles como em outro (mais ou menos) 5" monitores. Glubokgo baixo neles não pode ser, por definição, mas não apenas de graves. O berinzhery acima de 8 polegadas. Compará-los com os monitores de 8 polegadas de M-Audio.

08.11.2015 3:10:00

estereótipo quebrou.
JBL LSR305 para o preço uma opção muito boa monitorchika

- Sim, mas a chave aqui - "para o preço." No que diz respeito

"É para mim uma escutas telefônicas Berinzhery apenas não -.. Eles são para trabalhar como para o meu gosto dryish soam"
por isso é uma característica distintiva do som do monitor "em geral".
online repetidamente escrito que muitos casa ZR e ouvir a música se em tudo - não é sobre os monitores, e casa acústica.
Apesar de tudo é uma questão de gosto, claro. . . .

08.11.2015 9:59:00

No que diz respeito "É para mim uma escutas telefônicas Berinzhery apenas não -. Eles são para trabalhar como para o meu gosto dryish eles som." Portanto, esta é uma característica distintiva do som do monitor "em geral". A rede foi escrito muitas vezes que muitos da casa RR e ouvir a música se em tudo - não é sobre os monitores, e casa acústica. Apesar de tudo é uma questão de gosto, claro. . . .

monitores diferentes têm sobre o som. Eu apenas dei um exemplo de um lindamente monitores de som. Deixa-lo como monitores, eles não podem ser muito - falhas mau abraçado, mas neste caso, é exactamente o oposto é necessária.
E muitas casas também usar os monitores ZR simplesmente tomar os modelos mais simples, como não trabalhar. E escolhendo um pouco sobre outros critérios.

29.04.2018 19:17:00

casos.

09.05.2018 5:16:00

BX5 encontrei um par de 12k, mas a gravação estranho que bottoms neles em tudo. em LSR305 têm fundos e bastante tangível. certamente não a partir do subwoofer, mas tolerável.

Por que olhar para o M-Audio, se não é o mesmo JBL LSR305? Eu não vejo o ponto.

eu gostaria que ele quaisquer monitores passivos fios (se acontecer) para comprar cerca de US $ 200. Pode ser usado.

Para a alternativa dinheiro para 305 e, especialmente, não. Um passivo barato está 90% cheio. E caro, também . Se você só fazer-se, mas é um orçamento diferente. . .

10.05.2018 11:56:00

I ler, ler fio, não entendia por que você está descrevendo-se como um calouro, colocar a exigência AC como "monitores". Ele Chto - algum tipo de sinais elétricos do transdutor em acústica?

:
Monitores tentar fazer lisa
Isto é o que tais "flat"? . . O que você diria para o autor questiona como Sto Yat "monitores", exatamente sobre a resposta do impacto acústico na faixa audível freqüência cheia? Milhares de verde para um par de ...
: Deve ter a resposta de freqüência mais linear
«DEVE»? Quem deveria? Consumidor, claramente escrito, "Eu não vou ouvir em casa para fins profissionais"? Fãs - milhares de verde para um casal?
: eles soam um pouco seco. A
gostaria - "vlazhnovatoy"?
-----

Em geral, SW. autor da questão, para não se afogar você no fluxo de discurso sobre o "Monitor", na maioria dos casos que representam esses "monitores", como na melhor das hipóteses uma caixa de tamanho médio com o equilíbrio verdadeiro retorna ao "50 ... 55 Hz", e que tal de caro, e até mesmo pequenas caixas com um real de equilíbrio retorna ao "70 ... 75 Hz", e ambos calculados quer sobre a instalação do controle remoto ou com o apoio de sabami ou full-range monitora o tamanho de um pequeno armário:

9 997E58449E6415BAA7A39F9F64B197F

E pelo que você vai "receber" os mais notório "graves profundos" (baixas frequências extremas "30 ... 45 Hz")? Ou não precisa?

10.05.2018 13:54:00

E o que você vai "pegar" aqueles notórios "baixos profundos" (frequências extremamente baixas "30 ... 45 Hz")? Ou eles não são necessários?

para 50 Hz eles vão jogar sem problemas. E abaixo do sub é necessário.

10.05.2018 14:28:00

:
É necessário um submarino inferior.
Peremptoriamente, mas geralmente não é verdade.

10.05.2018 14:35:00

Muito bem. Eu não vejo outras maneiras de tirar os postes profundos das prateleiras.

10.05.2018 14:59:00

Olá

recentemente ganhou 2 monitores jbl 305. cartões Como áudio usar um USB externo criativo soundblasterx g5.
Quando você liga o computador é apresentado ruídos estranhos nos alto-falantes. Cure foi possível reduzir o volume sobre os próprios monitores para metade. Diga-me isso é normal, ou eu tenho algo não configurado?

P. s. Talvez esteja no cabo? Ele me fez um mandato, como encontrar jack fábrica 2 6 3 jack 3, 5 I não teve êxito. Na fábrica de cabos é muito pequena distância entre os 2 e conecte os dois alto-falantes de pé em ambos os lados do monitor LCD - não há tempo suficiente.

10.05.2018 15:04:00

Quando você liga o computador, há um ruído externo nos alto-falantes.

Existe um certo nível de ruído. De que distância você ouve?

10.05.2018 16:04:00

:

Quando você liga o computador é apresentado ruídos estranhos nos alto-falantes.

nível certo ruído é. De que distância você ouve?
distância do alto-falante para ouvido 40-50 centímetros. Pouco mais de falantes montados regimento, que é quase perto das depressões na parte traseira da coluna (não sei o que eles são chamados corretamente).

em I pecado cabo, como o primeiro comprei aqui tais https cabo
: // www. allcables. ru / produto / cabo de áudio-1xmini- ... 0lu15-1-5m-99997 / e ruído exterior não era, mas, infelizmente, na realidade, na articulação do cabo entre a tomada e mini-jack está mais perto Jack e sua falta de comprimento somente se uma coluna coloque ao lado e não em cada lado do monitor LCD. Na loja, me ofereceram para fazer um cabo na ordem de: https
: // www. allcables. ru / produto / razem-jack-mono-neutrik-np2x-b-3015 /
https: // www. allcables. ru / produto / cabo mezhblochnyy- ... 121-black-116 711 /
https : // www. allcables. ru / produto / razem-mini-jack-ste ... nys231lbg-157294 /
E depois que eu colocar tudo no lugar e conectada - havia um som estranho que eu era capaz de remover a redução do volume dos próprios falantes.

10.05.2018 16:27:00

Longo: Deve ter a resposta de frequência linear máxima
"MUST"? Para quem eles deveriam?

- todos devem. (E não tem que aceitar palavras.)
Ou é um MONITOR - e então é OBRIGADO ter a resposta de freqüência linear máxima.
Ou é um shnyka e " divórcio de loch " , já que não é um MONITOR.

10.05.2018 16:51:00

A distância dos alto-falantes até o ouvido é de 40 a 50 centímetros.

Em silêncio completo de uma distância de 30-35cm fará barulho, sim. De meio metro, quase não consigo ouvir nada. Esta é uma característica de muitos alto-falantes ativos.

Mas se você tiver um som estranho apareceu após a substituição do cabo, então, obviamente, o problema é a coleta de cabos.

10.05.2018 20:07:00

Eu tenho monitores ativos mais barulhentos se eu incluí-los no filtro, no mesmo que o computador está conectado, muito menos se você cola o aterramento nos plugues de alimentação com fita isolante e plugue em uma tomada adjacente (através de um cabo de extensão)

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - A escolha de monitores para a casa, que o fio-like JBL LSR305

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com