Invicto fundo microfone headset

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Invicto fundo microfone headset

As páginas de discussão: 1

10.07.2015 13:57:00

Saudações Gameday!

sofrido por muito tempo na tentativa de resolver o problema, mas percebeu que, sem a ajuda de pessoas que não sabem.

favorecer Dell Inspiron 7720 laptop e vários fones de ouvido sem nome. Em algum momento (não me lembro exatamente o que) o microfone se tornou terrivelmente Fonit. Fonit para que as vozes não podem ser ouvidas sobre o fundo. Havia pensamentos que é uma tomada sem aterramento, o auricular está com defeito, o problema com a tomada de microfone. Nós tomamos as seguintes etapas: Ao trabalhar em baterias de laptop, nada mudou, o computador e entendido todas as partes do conector que podia tocar o corpo foi isolado, mudou fone de ouvido, foi comprada por um adaptador para conectar o fone de ouvido USB. O último passo eu certamente tinha pensado para resolver o problema, mas, apesar do facto de que o fundo é significativamente reduzida, e a voz era a diferença, ainda é bastante perceptível. Em tudo isso em execução laptop microfone interno, sem qualquer ruído. Estou certo em assumir que isso significa que o problema reside no software? Alguém pode confrontados com semelhante? O que aconselhar exceto reinstalar o Windows, porque é muito grande para mim hemorróidas. Desde já, obrigado.

p. s. Windows 7 64bit

10.07.2015 15:57:00

O ganho do microfone para não tocar?

10.07.2015 17:03:00

Quando havia um problema que eu estava tentando tocar em tudo, mas nada funcionou. Agora, quando atingiu o seu conselho verifique novamente o ganho do microfone, eu notei que quando eu coloco as mãos sobre o laptop, em seguida, o fundo torna-se muito menos. Ou seja, isso pode significar que há algum nivelamento? Eu poderia entender se ela caminhou através da tomada de microfone, mas por que ele permanece quando conectado via USB?

10.07.2015 17:18:00

É 100% barulho normal de fornecimento de energia na fonte de sinal (+ fio que !): ordenação indica claramente.

foi comprado por um adaptador para conectar o fone de ouvido para o USB
Which? Com amplificadores embutidos?

mas por que ele permanece quando conectado via USB?
suspeitar tela microfone aberto. vendo-

_Drugoy microfone tentou? Há aqueles com built-in digital e USB-saída. . .

10.07.2015 18:08:00

Sim, eu em primeiro lugar pensado para fornecer barulho, mas, em seguida, quando a funcionar a bateria ainda está apontando. Adaptador

mais simples:

tentar outro fone de ouvido, mas é o mesmo modelo exato. Aqui também Eu acho que talvez o problema em um modelo específico.

10.07.2015 22:32:00

alimentados por bateria geralmente reduziu _vnutrennie interferência (digital), mas não o fundo de rede - algo que coloca sobre o fio.
E algo que eu não cortei: como sinal _analogovy através do adaptador mais simples _tsifrovoy pode ser transmitido através da porta? Isto requer (pelo menos) ADC + USB-flow gerador.
Tente encontrar o suficiente microfone de alta qualidade com cabo blindado multa é desejável e normal dinâmica , ao invés de um eletreto (leia a descrição do microfone).

10.07.2015 22:57:00

Obrigado pelo conselho. Vou tentar encontrar um microfone à prova.

p. s. e sobre como ela é transmitida através de um adaptador - Eu não sei. alguma forma transmitida.

12.07.2015 13:33:00

Notificar adaptador marca
- tente consertou. . .

15.07.2015 13:25:00

Embora seja escrito, Logitech, eu suspeito que este é um falso puramente chinês. O site logiteka nenhuma menção a ele. Assim, é pouco provável que a marca ou número, eles vão dizer, mas, no entanto: Adaptador USB / A-5572A

p. s. MIC para o teste não foi encontrado.

15.07.2015 16:07:00

Enquanto eu encontrei aqui é :

Citação:
Logitech USB Adapter A5572a Motorista é um visualizador de arquivos e Logitech USB Adapter A5572a Motorista apoio Logitech USB Adapter A5572a Motorista entre 2268 3D, imagem , fotografia, animação, áudio, vídeo e formatos de texto rápida e facilmente.

Mas no forum Logiteka A5572A descrito como "adaptador A-5572A USB - tranfers Áudio throught microfone" INFE

e no que acreditar?

16.07.2015 13:52:00

O tópico do fórum é sobre um homem que comprou o mesmo adaptador. Mas no escritório. Site de Logiteka sobre ele nenhuma informação. Eu acho que é tio Liao cegou-o em sua fábrica e socou logotipo Logiteka, por isso é improvável que ele vai ser capaz de encontrar para ele.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Invicto fundo microfone headset

info@www.choose-audio-equipment.com