Edifier DA5100 VS S550 Encore grande diferença na qualidade do som?

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Edifier DA5100 VS S550 Encore grande diferença na qualidade do som?

As páginas de discussão: 1

16.06.2015 9:56:00

Boa tarde. Eu quero comprar alto-falantes, quanto melhor a qualidade de som na Edifier S550 Encore, que DA5100? Seus 540 watts eu não precisam este foi de 70 watts e alto-falantes foram o suficiente para que 120 watts é DA5100 suficiente. Mas eu gostaria de som melhor do que era. Originalmente eu queria levar S550 bis, mas eu pensei que se a diferença de preço é devido ao poder, em seguida, tomar o DA5100. Resumo da DA5100 não encontrado, há apenas uma programação fora. Site de

Sound Card criativa de X-Fi Titanium.

09.02.2016 11:37:00

Eu me perguntava a mesma substituição, o que você diria?

09.02.2016 12:13:00

I DA5100. I escolheu para Pancevo choque b. . p. S550 Encore ouvido. Parece interessante, mas para o meu gosto - gentilmente. Eu amo rock. Pelo som
Estou muito schepitilno. no carro, eu focais, não o mais fácil. Também escolher o caráter do som. Sobre
watts não deve ter medo do seu excesso. Watts não é o volume. Loudness é medido em decibéis em tudo. Escrever sobre ele em cada ramo já. Watts - mostra a quantidade de energia pode ser alimentado ao sistema de modo que não exceda o nível de distorção.
curtas 500-600 watts - isto não é muito para um alto-falantes compactos. Mas para a rua - que é muito decente. Se eu tivesse escolhido
agora - provavelmente eu levei Anchor 550y.

11.02.2016 0:42:00

Eu entendo que 550 Anchor soa melhor?

11.02.2016 11:59:00

Em Edifirov teve o primeiro DA5000 modelo. Famoso para subwoofer com um muito rápido, como eles dizem, baixo "Pancevo". Além disso, ela tinha um par de alto-falantes com os mesmos altifalantes de banda larga, que foram realmente um som aberto concerto. Rocha sobre este kit estava falando com o URA.
Em seguida, ele substituiu os satélites das duas vias, tornou-se mais suave e povalyazhney. Apelidado DA5000Pro. Agora há um avançado não sei o modelo DA5100, com base no mesmo tipo que o subwoofer. Mas algo sobre ele não ouvi nada sobre a Web.
550 partidas têm ainda mais história. O primeiro foi um 730-ka - três Fonika, a seguir - o S550 é o mesmo teatro 5. 1 e agora apareceu nas mesmas análogos design acústico com processadores digitais e amplificadores S550Encore, S760D.
gloriosa sabami radiadores passivos e os satélites que mantêm 80W.
eu sou. Eu vou para o filme. Muito satisfeito. Nada mais, nenhum zumbido não é conjunto de qualidade aquecida e agradável.

11.02.2016 13:02:00

citação:
:
Edifirov Tivemos o primeiro DA5000 modelo. Famoso para subwoofer com um muito rápido, como eles dizem, baixo "Pancevo". Além disso, ela tinha um par de alto-falantes com os mesmos altifalantes de banda larga, que foram realmente um som aberto concerto. Rocha sobre este kit estava falando com o URA.
Em seguida, ele substituiu os satélites das duas vias, tornou-se mais suave e povalyazhney. Apelidado DA5000Pro. Agora há um avançado não sei o modelo DA5100, com base no mesmo tipo que o subwoofer. Mas algo sobre ele não ouvi nada sobre a Web.
550 partidas têm ainda mais história. O primeiro foi um 730-ka - três Fonika, a seguir - o S550 é o mesmo teatro 5. 1 e agora apareceu nas mesmas análogos design acústico com processadores digitais e amplificadores S550Encore, S760D.
gloriosa sabami radiadores passivos e os satélites que mantêm 80W.
eu sou. Eu vou para o filme. Muito satisfeito. Nada mais, nenhum zumbido não é conjunto de qualidade aquecida e agradável.
música vai ser melhor em S550 Encore ou DA 5100? Há Trance, techno, rock, pop. . . .

14.02.2016 9:47:00

música vai ser melhor em S550 Encore ou DA 5100? Há Trance, techno, rock, pop. . . .

DA5100 ouviu por um longo tempo. Agora parece provável que ele joga mais sobre o "show", talvez até com um "pontapé no peito." Embora não seja especificamente DA5000. Mas, dada a nova geração de eletrônicos, que agora representam um novo modelo, não tenho dúvida comprou S550 bis

26.02.2016 11:09:00

Rocha e, provavelmente, com a boa vontade DA5100, mas o ácido e produtos eletrônicos que possam S550 bis será mais brilhante - ele tem mais recursos para essa finalidade, faixa de freqüência mais ampla, maior altura livre, mesmo em tamanho, ele inspira mais respeito.

04.03.2016 11:17:00

Mas, dada a nova geração de eletrônicos, que agora representam um novo modelo, não tenho dúvida comprou S550 bis
Não machuque o meu andorinha 5100 - eu tinha, há amplificadores digitais. Pode só que menor e fonte de alimentação unidade de comutação, eu descobri - não entendo nichego- SMD sólida sobre as placas.
Agora eu não tenho 5. 1, alto-falante estéreo deixou Edifier R2700, mas eu pretendo tomar um sistema multi-canal e sabe exatamente o que vai S760D

08.03.2016 10:45:00

plano multi-sistema para tomar e saber que vai S760D
E por que isso? Por que não pode o receptor e passivos, ou outro conjunto de caixas? O S760 é tão bom?

19.03.2016 12:29:00

E por que isso? Por que não pode o receptor e passivos, ou outro conjunto de caixas? O S760 é tão bom?
Com base na sua embora não muito grande, mas a experiência por várias razões. Ele
e bom nome da fábrica - Edifiry e desenvolver e produzir tudo sozinhos, o que é muito importante para mim como um engenheiro. E uma compreensão exata da abundância de comutação, para o qual você tem que pagar nos receptores I não precisa e não vai precisar. Assim como eu Sabe combinadas para bloquear amplificação, comutação, e poder. Como o console com display e controle remoto do modelo. Quero muito o subwoofer para os radiadores passivos. Eu escutei a 5 1 e um monte de outros, e em comparação com os diferentes modos. Esta história em geral. Embora cada um tem seus próprios objetivos, gostos e preferências, de modo que é puramente minha opinião

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Edifier DA5100 VS S550 Encore grande diferença na qualidade do som?

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com