Os monitores são diferentes dos oradores para o PC?

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Os monitores são diferentes dos oradores para o PC?

As páginas de discussão: 1 2

09.06.2015 23:33:00

Vou começar com uma introdução. . . Tópico seção de som digital especialmente criado, t. Para. Não tem nada a ver com equipamento profissional. Eu sou interessado na fabricação de quaisquer materiais dudochek lado, flautas étnicas e assim por diante. N. E, claro, para jogá-los. Gostaria que a coisa toda gravar em um computador para a alma, t. E. Self-desenvolvimento. Mas não há dinheiro e, portanto, não quer ser gasto nela. Eu queria escrever sobre o microfone de karaokê, mas você precisa comprar ou úlceras. cartão ou qualquer tipo de amplificador valvulado arte 3000. p. (Quem usou esse pacote personalizado - evadir).
Mas a pergunta mais interessante que surgiu em mim - é onde a beira de alto-falantes (preço) de diferença acústica para o PC e os próprios monitores que tanto exaltam. Mas o que é interessante: o lado técnico dos monitores mais baratos. Suponha que um casal pena 30-40000, e para o mesmo preço que tomar acústica de qualidade ou marca centro de música que menos distorce o som. Não tenho a certeza que os monitores orçamentais são algo fundamentalmente diferente falantes Cams característicos de som, em vez de outras coisas que são iguais será o mesmo, mas o preço para os monitores acima, é claro IMHO marca no mercado. No conceito de som, de facto, como em qualquer negócio com alguém e por um par de mil. Bem, e alguém e 100 mil. Bad. Comece a pensar em todos os tipos de fios de ouro e assim por diante., E talento como não havia), IMHO mau dançarino sempre impedir que o ovo = D.
Mas são as letras, mas na verdade a minha pergunta é nas especificações.

09.06.2015 23:46:00

soam diferentes tubos
serrando, não tome o cérebro ao cair da noite. . .

09.06.2015 23:47:00

O vapor Monica, melhor comprar bons fones de ouvido. E os alto-falantes são necessários para combater, sala de tratamento acústico sábio, mas com fones de ouvido tudo apenas - comprou nível amp Objectivo 2 e alegrem-se!

09.06.2015 23:59:00

Citação

:
:
soar tubos diferentes
serrando, não tome o cérebro ao cair da noite. . .
Talvez este seja o melhor conselho .

10.06.2015 2:14:00

- Você honestamente? Monitor de
por 30-40 mil. Esfregue. - não acontecer . Monitores
(ao invés do que eles apenas chamado) - começar
cerca de um e meio a dois mil dólares. Por um lado, naturalmente. A diferença fundamental é monitores
de todos os outros oradores - que eles devem dar som
honesto. Oi Fi mesmo que o outro - dá som agradável tão longe
não é a mesma coisa. Olhar
em um Internet - discutir como a coluna na qual os termos "de fundo de veludo" (quem mais poderia
explicou o que isso significa!), Ou "top de prata" - com todo o devido respeito para discutir
som mesma cor sobre o assunto.

Sobre o Preda: ". Tubo de arte 3,000 P" - é, como algo bom para dizer, "a partir da categoria de pré predusilyayu
como pode ". (By the way - se você puxar a lâmpada para fora do-lo em tudo, o som permanecerá o mesmo).
Por isso, é melhor não desperdiçar seu dinheiro para nada.

prop, mas deu conselhos muito som.
E ainda - lembre-se que "grande conhecimento dar origem a uma grande tristeza." Após a aquisição destes
, um bom monitor - um grande número de registros é simplesmente impossível de se ouvir. Todas as falhas entradas
- vara, como um prego no sapato. E bem ooooochen enferrujado!
MP3 Pro - e não pode falar. . .

10.06.2015 10:16:00

Longo, obrigado pela explicação informativa.
E agora outra pergunta. Acontece que se você ouvir, em seguida, na coluna "ruim", a entrada através dos monitores e não faz sentido?

10.06.2015 10:30:00

Gente, quando falantes precisam todas as mãos como produto final destina-se a ouvir através deles. Fones de ouvido são indispensáveis ​​para EQ e compressão. Mas a panela e equilíbrio do volume de construir em fones de ouvido - perversão IMHO.

10.06.2015 14:34:00

Se o seu orçamento é inferior a 200-300000 rublos, e nada para falar.

10.06.2015 15:26:00

Troll Troll e persegue

10.06.2015 16:01:00

trolls trolls trolls e persegue

Bem rábano claro) ponapishut aqui fábulas sobre a "qualidade de som" para 5000 rublos. . . Já engraçado.

10.06.2015 16:07:00

é onde a beira de alto-falantes (preço) de diferença acústica para o PC e os próprios monitores
não há preço beira bastante técnica, eo
extremamente vaga (se falamos de nível orçamental monitor ativo, ele amplificador bayampingovy cada monitor, não laca de piano de cauda e grades, que afetam beneficamente o preço)

mas o preço para os monitores acima
Se você comprar nos lugares certos, ao preço de monitores abaixo

começar a pensar sobre todos os tipos de fios de ouro e assim por diante., e talento como não houve e não
É mais para os fãs de Haifa e hayenda. . .

PS http: // www. iXBT. com / dvd / profi-home-cinema. artigo shtml
2003

10.06.2015 18:29:00

apontou corretamente para as diferenças mais notáveis ​​"externos". Mais: ". Zvukacham" como produtor de "posicionamento" seu produto e, quando esta técnica pode de alguma forma trabalhar
Embora RMM eram casos em que os prós conseguiu reduzir as faixas do Hi-Fi, ou mIU como Mikrolab Solo 6. E o outro é Maine bagunçado.

11.06.2015 2:12:00

Citação:
:
Mas a pergunta mais interessante que surgiu em mim - é onde a beira de alto-falantes (preço) de diferença acústica para o PC e os próprios monitores que tanto exaltam. Mas o que é interessante: o lado técnico dos monitores mais baratos.

O modelo mais barato do prof. monitores custar cerca de US $ 100, em comparação com Solo 6C ou outros acústica multimídia. Monitores
Tecnicamente têm geralmente um amplificador mono em cada coluna, e eles são geralmente vendidos pela peça. Há XLR, talvez outras interfaces profissionais, opções adicionais, como filtro passa-baixa de fundo e controle da correção defletor-passo.
Sonoramente eles são certamente nada não diferem drasticamente de 99% de outras colunas de prateleira. De

Que monitores que têm alto-falantes multimídia que acústica Hi-End para centenas de milhares de dólares para obter uma equalização resposta de freqüência plana é necessário, porque mesmo com oradores ideais não podem escapar dos modos de sala ou interação com os móveis e outros detalhes do interior.

11.06.2015 8:37:00

Pegue a lista de discussão da era dourada de áudio vintage, velho JBL, VCL e multibit DAC está pronto, barato e alegre. . . NA MINHA HUMILDE OPINIÃO

11.06.2015 10:42:00

Diferentes entradas, saídas e posicionamento

artigo de 2003
Stamp Set e não um artigo.

11.06.2015 16:36:00

O
subiram com Monica, melhor comprar bons fones de ouvido.
não pode ficar fones de ouvido Smurfs

14.06.2015 14:58:00

O modelo mais barato do prof. monitores custar cerca de 100 $

- boa piada!

No lado técnico do monitor é geralmente um amplificador mono em cada coluna, e eles são normalmente vendidos à peça.

- 100 dólares - sim, eu suponho. No entanto, é possível e em relação ao peso ou cortar - não importa.

14.06.2015 23:30:00

- 100 dólares - sim, eu suponho.
US $ 1.000 em amplificador estéreo não vai virar

- boa piada!
http: // www. loja de música. de / ru_RU / RUR / SET-M-Audio-BX5AD ... kerPad / art-REC493

Stamp Set e não um artigo.
escrever melhor, e temos o prazer de honrar. . .

15.06.2015 0:01:00

Prutkov como ele disse - "Se você vê a inscrição gaiola elefante" búfalo, "não acreditar em seus olhos."
Fabricantes uso credulidade completa Manequins e vtyuhat tão caro - escrever qualquer coisa.
Pelo que escrito em uma casa de passarinho barato "monitorar" - infelizmente, mas o monitor, ele ainda não vai.

eram casos em que os prós conseguiu reduzir as faixas do Hi-Fi, ou mIU como Mikrolab Solo 6
- um verdadeiro profissional com grande experiência - vai ser capaz de trabalhar para fora quase nada.
Mas isso não significa que ele vai estar presente no mesmo monitor de tempo.
Isto é especialmente importante para iniciantes para entender - não se lembra do famoso escritor resposta
para a pergunta - como escrever para crianças?
Assim como para adultos - apenas melhor!

Mas a partir de monitores "ativos" com um centavo o preço - melhor ainda ficar longe.
99% do que é simplesmente jogado fora o dinheiro. . .

15.06.2015 1:29:00

M-Audio BX5D2 monitores muito decente. M-Audio para atrair bons engenheiros fizeram um redesign. No entanto, delirando em um fórum, não ouvir qualquer coisa e nunca mais interessante!

15.06.2015 5:25:00

Isto é especialmente importante para iniciantes para entender
I "NEnachinayuschy." Eu usá-los para uma das recomendações do fabricante do "aparelho de som". E se você pode trabalhar para eles ou não - eu não me importo. A principal coisa é que eu posso ser feliz por ter música para ouvir. A "verdadeira" ou "Netra" melhor em "ProAudio: Audio Professional."

15.06.2015 13:06:00

M-Audio BX5D2 monitores muito decente.

- Preço por par - okolo280 $.
citar um artigo a partir daqui:
http: // www. iXBT. com / dvd / profi-home-cinema. shtmlhttp: ... home-cinema. shtml
varejo por menos de US $ 1, 000 para um casal, é improvável que você obter um som legal.

E se você pode trabalhar para eles ou não - Eu não me importo

- você faz o que? Assunto
algo chamado Os monitores são diferentes dos oradores para o PC?
não "como alguém se aplica para trabalhar em outros monitores." . . .

15.06.2015 18:34:00

E se você pode trabalhar para eles ou não - eu não me importo

- você faz o que?

Talvez um pouco "borschanul." Desculpe.
começa a ficar "ataques" nos monitores da linha de orçamento. Que "nedomonitory", então "quase MM", "som seco", "todas as escolas de fora" e assim por diante. N .. E a maioria deles ou não ouviu ou fãs "avtosabov." (Não me refiro aqueles que trabalham com som)

15.06.2015 19:42:00

- Claro, também há tal.
Mas o meu "patrocinado" no estúdio é, por exemplo, é:
JBL 4412
JBL 4412A
JBL Control 1+ ​​
ATC SCM-20 SL
Polk Audio "Gray" Monitor de
(Se você não se esqueceu de nada). Seleção de monitores - mine. Casa
- Eu escuto o JBL LSR6332. Contrariamente
pequeno - absolutamente não tem nada, e ainda mais
- aconselhou como fazê-lo é adequado para a operação
monitores literalmente "dois a moeda de um centavo." (Isso é real).

Só queria chamar a atenção do leitor sobre o fato de que (novamente): "., Não acreditar em seus olhos"
"Quando jaula do elefante você vê a palavra" búfalo
Quero dizer, você só precisa perceber que soa como um monitor barato
grande verdade - nunca será. Bem, os milagres não acontecem aqui. . .
Existem apenas contos do sell.
Vejamos: aqui mencionado BX5D2 - cerca de US $ 140. Per.
que inclui os mesmos dois alto-falantes e amplificador + Mais
ATC SCM-20 SL (!) -. Sem um amplificador, apenas dois alto-falantes = cerca de 5, 000 dólares
Acredite em mim, o dinheiro não está lá para o "show-off" são tomadas.

E o segundo ponto que eu gostaria de lembrar - em qualquer caso, não pode tomar baratos
monitores com amplificadores incorporados! (Pelo menos,
se você está absolutamente certo de características não conhecidos adicionar).
em colunas e amplificadores separados - o fabricante vai simplesmente ser forçado a
fazê-los, pelo menos, um acervo considerável parâmetros.
E quando tudo isso "unutre" - o fabricante tem alto-falantes péssimos elementares,
uma curvatura resposta de freqüência pesadelo que ele "disfarces" a seleção da resposta do
eletrônico de freqüência.
que leva, pelo menos, imprevisível (para o utilizador) de fase não-linearidade
e outras revelações "byakam." Um pobre usuário então para calosidades sangrentos
polir seu trabalho, tentando entender - bem, por que não soa como deveria? ? ? ! ! !
E tem desde que ele deve soar, simplesmente por causa da "curva da eletrônica" não será ouvido. . .

Se alguém sobre as "maravilhas eletrônicas em monitores ativos" Será interessante - lhe dizer mais!

PS By the way, para a questão da "todas as escolas para fora." Esta é apenas uma característica importante destes monitores
- toda a sujeira, todos srach - mostra em toda a sua glória, pode, por vezes
pouco exagerado. O que todos nós precisamos ser limpos em um recorde soou aqui, mas o ouvinte!
Por isso é ótimo!

15.06.2015 20:14:00

JBL 4412
JBL 4412A
ATC SCM-20 SL

Bem, que é o interior oferta oi-fi padrão tem direito modelos de rolo em diferentes sectores e mitos sobre a tecnologia Prof..

ATC SCM-20 SL -. Sem um amplificador, apenas dois alto-falantes = cerca de 5, 000 dólares
Komplektuhi lá é realmente bom se em 1000-1500, mas tudo bem não é ruim, apesar de os alto-falantes apertado.
E cerca de jbl 4412a esquecer como lá uma vez escreveu, para se transformar em bons oradores para comprar, mudar a dinâmica e calcular novo corpo cruz por eles para vender))

15.06.2015 20:27:00

E o segundo ponto que eu gostaria de lembrar - em qualquer caso, não pode tomar monitores
baratos com amplificadores incorporados! (Características Pelo menos,
Se você absolutamente não significativamente adicionar conhecidas)

Você tem esperança de encontrar uma alternativa decente para 200 euros (incluindo transporte)
http: // www. loja de música. de / ru_RU / RUR / SET-M-Audio-BX5AD ... kerPad / art-REC493
ou 300 http: // www. loja de música. de / ru_RU / RUR / SET-Behringer-B20 ... ad-Set / art-REC729
ou fim monitores para 5000

15.06.2015 20:29:00

Mas a pergunta mais interessante que surgiu em mim - é onde a beira de alto-falantes (preço) de diferença acústica para o PC e os próprios monitores que tanto exaltam.
não é. Simplesmente temos (quase) na venda ativa de prateleira (e não só), acústica, preço comparável e qualidade de monitores orçamentais sólidas. É que no preço mencionado https : // mercado. yandex. ru / produto / 6391111? hid = 90.548 e https: // mercado. yandex. ru / produto / 9250656? hid = 90548 Sim, e há uma Dinaudio mIU ativo criado na base do monitor no preço e há lojas que vendem Categorias. "Over the hill" é apresentado na venda alto-falantes ativos baratos são projetados para "near-field" \\ espaço relacionados computador, comparável em qualidade com preço \\ monitores de baixo custo. À primeira vista: a Focal, Emotiva, DzhBL. Já existe um "preço na" não.

15.06.2015 21:13:00

Em Taobao carro chinês este acústica, em comparação com o que os monitores não vai brilhar qualquer preço-qualidade, eles assumem uma dinâmica de preços baratos de diferentes baleias mofo e vender quase a custo, tendo o volume de vendas e raznoprofelnostyu. Essa generosidade não é uma marca bem conhecida não é afetado de todos os monitores enganar, pelo menos, 200 por cento, e se o monitor por US $ 200 que eu tenho medo de imaginar o que estava sobre a dinâmica do custo.

15.06.2015 21:21:00

no Taobao uma acústica de automóveis chinês, em comparação com o que os monitores não vai brilhar qualquer preço-qualidade, eles assumem uma dinâmica de preços baratos de diferentes baleias mofo e vender quase a custo, tendo o volume de vendas e raznoprofelnostyu.
Recolha expedição de grampear, qual é o problema?

Ah, sim, a qualidade é na adega do tio Liao quem vai controlá-la?

15.06.2015 21:45:00

Monitores
em sua embalagem, pelo menos, 200 por cento
única revenda no nosso baryg

15.06.2015 22:11:00

Recolha expedição de grampear, qual é o problema?
eu tenho tudo, isto é para aqueles que são cegos leva, em princípio, não se repete muitos projetos, para que possa ser guiada pela dinâmica de compra.
exemplo Napolnikov com varreduras de berílio por US $ 3t só pode comprar lá.

Ah, sim, a qualidade é na adega do tio Liao quem vai controlá-la? Há
qualidade de sua inveja M-Audio morrer

Sim em qualquer lugar, você acha que Adam ou alguém ainda tão Dobrenky para vender em uma perda acústica, e publicidade e outros, para bônus?

15.06.2015 22:42:00

qualidade
Pode qualidade e que vêm podem não refletir a pouco

15.06.2015 22:50:00

acho que Adam, ou que ainda são um Dobrenky a alto-falantes em uma perda para vender com prejuízo não
, Adam está pronto para acompanhar a dinâmica de como duas separadas, onde o mark-up de 200%?

15.06.2015 23:10:00

Citação :
:

acho que Adam, ou que ainda um Dobrenky estão a alto-falantes em uma perda para vender a um perda
não, Adam está pronto para acompanhar a dinâmica de como duas separadas, onde o mark-up de 200%?

Onde é que você sabe, como é que eles comprar alto-falantes? O senso comum diz que o preço dos alto-falantes é muito menos o preço final de seus monitores.

E, em geral, qual é a diferença? Você pode ir para o mesmo zaphaudio e garantir que a diferença entre o alto-falante 3 e US $ 300 é muitas vezes a diferença entre -40 e -50 THD dB. A diferença na resposta de freqüência na maioria dos casos, é possível suprimir o gol de empate, o que mais falantes, mesmo baratos na gama de trabalho da resposta de freqüência pode ser muito bom.

parece uma pergunta surpreendente pouco em si do que o som de monitores deve ser diferente de outras categorias de alto-falantes. Onde há uma diferença? Midwoofer, tweeter, FI, caixa - a grande maioria dos monitores simplesmente pode não parecer comparável à acústica prateleira.

15.06.2015 23:16:00

JBL 4412
JBL 4412A
ATC SCM-20 SL
Bem, isso é a oferta padrão oi-fi interior

- 4412? Mostrar Salon. . .

E cerca de jbl 4412a esquecer como lá uma vez escreveu. . .
- Desculpe, escreveu um disparate.

Você tem esperança de encontrar uma alternativa decente para. . .
- Onde \\ quando troquei monitores? Monitores

em sua embalagem, pelo menos, 200 por cento

- eu duvido. Muitas preços - pelo menos para a produção em massa -
bastante comparável com os preços "sobre o monte". A diferença é muito pequena.

15.06.2015 23:33:00

Onde \\ quando troquei monitores?
não significa que você está negociando. . . Apenas Peça exemplos de alternativas. . .

15.06.2015 23:33:00

o lado técnico dos monitores mais baratos.
Se visto como alto-falantes simplesmente movidos, apenas a presença de conectores profissionais para fácil troca com o prof. equipamento. E em um determinado "coluna para o PC" limiar de preço brega simplesmente não fazer.

15.06.2015 23:49:00

- De jeito nenhum eu puder. Eu não acredito no monitor por US $ 200, e até mesmo 300.
Como pode aconselhar aquele em que ele não acredita em mim? . . .

15.06.2015 23:57:00

Adam está pronto para acompanhar a dinâmica de como dois separados,
O revendedor pode custar acústica mais de um alto-falante, tudo depende de sua ganância.

Desculpe, escreveu um disparate.
Let não esta Painmailer escreveu absurdo ele escreve, ele simplesmente diferentes gradações que têm boa acústica para um material barato.
4412 esta não é a capela de sonhos, o Everest criticar os noves, não é algo que os bens de consumo Crooked mixado por
Mostrar Salon. . .
Yonder))

16.06.2015 2:08:00

é Painmailer escreveu absurdo ele escreve, ele simplesmente diferentes gradações que têm boa acústica para um material barato.

- Eu arriscaria - ama tweeters de seda e eletrostática digest, certo? . . .

16.06.2015 8:40:00

Ele
é melhor perguntar o que ele digere eo que não é.
O que eu toquei a jbl? Sim, no que diz respeito a todos, para que você não acompanhar por US $ 300, para alguém dos que também não 5t longe deles à esquerda e monitores começam em 50 e um critério geral, so-so de preços, bem como a divisão dos monitores, oi-fi, Media é muito condicional. Descarte todos estes preconceitos e será mais fácil de navegar.

16.06.2015 11:04:00

Você é melhor perguntar o que ele digere eo que não é.

- De alguma forma precisamente este "otvta" esperado. . .

"divisão condicional" - só porque manegery vpёrlis vender e onde eles fazem todo Nehru.
Mais uma vez:
monitores - para um som honesto e alto-falantes Home - Para um som agradável.
Muitos anos atrás, a propósito, eu tinha uma entrevista com alguém de uma grave RR ocidental,
onde o autor disse que ouvir música em casa, ele não estava nos monitores, e
algo puramente nacional. E muitos de seus colegas - também. . .

16.06.2015 11:39:00

Por alguma razão este "otvta" esperado. . .
Bem, talvez é estranho que outra coisa podia ler. ))
Pessoalmente, eu não sou dos tweeters Hale não limenitis objeto, em princípio, incluindo a maioria do metal berílio, limpar a coisa rara eletrostática, não escuta.

- para um som honesto, e alto-falantes casa - para um som agradável
não um obstáculo, ele veio com um ditado aqueles que não querem ouvir o som, picada, mas continua a ter de chorar cactus , som natural agradável, mas vamos dizer timbre empobrecido ou a atribuição de pequenos detalhes em detrimento da imagem como resultado da gama isoladamente, não para destruir a integridade quem não se aplica. Em suma, não é.

16.06.2015 14:29:00

não um obstáculo, ele veio com um ditado aqueles que não querem ouvir o som
- N-AH? . . . Incluindo RR M. Jackson?

16.06.2015 23:39:00

Diferença
é muito pequena.
1, 5 vezes, US $ 100 e 150 certamente não queima seu bolso, mas 10 a 15 sput, 20 contra sput 30 ou 40 contra 60 não sput um fraco caldo

17.06.2015 0:13:00

00 rublos e 150 certamente não queima seu bolso, mas 10 a 15 sput, 20 contra sput 30 ou 40 contra 60

- Se citamos - deixe-nos completamente imóvel, hein?

Muitas preços - pelo menos para produção em massa -
bastante comparável com os preços "sobre o monte". A diferença é muito pequena.

Veja por si mesmo, aqui já são mencionados M-Audio BX5D2:
aqui: http: // www. dj-store. ru / oborudovanie / studiya_zvukozap ... áudio-BX5-d2. html
Não: http: // www. musiciansfriend. com / vault / m-audio-BX5-D2 ... Nitor-each / h99455
s? . . .

17.06.2015 8:19:00

:
13tyr menos por um par de entrega

17.06.2015 18:41:00

- Bem, veja você - mesmo lá, os preços são diferentes!
Além disso, tem todo o direito de estar em diferentes países.

PS By the way - há um momento como esse: incl. 0. 00% de IVA
e. É sem impostos. . .

17.06.2015 19:02:00

e. É sem impostos. . .
Estesno não incluem IVA. . . este é o charme de compras no exterior da Rússia

17.06.2015 20:46:00

- Claro. Mas onde é que os vendedores domésticos?
tema não é apenas sobre compras, mas sobre a diferença. Oferecer acabamento offtopic fez, moderadores
ainda não deu um tapa no pescoço. . .

As páginas de discussão: 1 2

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Os monitores são diferentes dos oradores para o PC?

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com