Melhor software Prompt de remover com FLAC CD de música, bem como um par de perguntas

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Melhor software Prompt de remover com FLAC CD de música, bem como um par de perguntas

As páginas de discussão: 1

16.12.2014 2:15:00

Olá, a casa tem cerca de 200 CD licenciado música (rainha, picada, mj, Depeche Mode /// e coisas assim. Eu quero traduzir mais curto de toda a música em FLAC e despeje na nuvem ou em um parafuso externo. Anteriormente não o fez. Prontos para comprar software dentro de US $ 50, aconselhar software e dizer as nuances da tradução em FLAC, se precisar de placa de som caro? Eu tenho agora mãe ASUS Z97M-PLUS com codec de áudio integrado, minha unidade ASUS 24F1ST.
se deseja desativar a placa de rede do BIOS, para remover diferentes pickups e coisas assim? E você pode apenas fazer destilar em FLAC sem placa de som no seu computador? por exemplo, se ele está desativado no BIOS?

16.12.2014 7:17:00

O EAC é o kompashek cópia de áudio padrão. A placa de som não é necessário. Desativar o computador pessoal não é necessário, nem que não afeta o processo. E o melhor de tudo nada de copiar, e swing direito na publicação desejada.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Melhor software Prompt de remover com FLAC CD de música, bem como um par de perguntas

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com