Transmitir áudio de até 50 metros sem fios

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Transmitir áudio de até 50 metros sem fios

As páginas de discussão: 1

28.11.2014 19:40:00

Olá! Ajuda com a decisão desta questão.
Há computador normal, que vem com um fluxo de áudio (música) na saída de uma placa de som.
50 metros de distância, há um amplificador de Técnico de som da Inter-M PAV-340A ( http: // www. Arstel Com / catálogo / produto / 460 .)
Todo este equipamento está dentro de uma grande sala de loja de shopping (sobre como Auchan , fita). Altura do teto - 10 metros.
distância entre os dispositivos de 50 metros. Piso de concreto
não é, não há baixas prateleiras de vendas (2-2. 5 metros). Tarefa

- para transmitir o fluxo de áudio a partir do computador para a entrada do amplificador misturador sem fios.
Prompt, de que forma você pode implementá-lo?

a Internet encontrado aqui esses equipamentos - http: // www. smartron. ru / Catálogo / smartron / SmartHome / mu ...
ransljatory-audio Mas eu acho que é mais encantado com a transmissão de vídeo. Como vai funcionar com som - não é clara.
Adequado para mim ou não? Dizer o que? O que seria melhor. Orçamento até 5000-6000 rublos. Graças
de antecedência!

28.11.2014 20:10:00

Tome drives flash USB FM-receptor para o carro (que funciona a partir do isqueiro), encontrar a entrada de som para o transmissor, ligue de volta, respectivamente. conector para empresas line-out.
"pegar" qualquer receptor sintonizado na onda.

28.11.2014 20:23:00

Apenas gritar bem alto. . . . também é uma opção!
e orçamento!

28.11.2014 21:14:00

Tome drives flash USB FM-receptor para o carro (que funciona a partir do isqueiro), encontrar a entrada de som para o transmissor, ligue lá. . .

- Não ligue. Unidade flash USB com som simplesmente inserir - ESA, mas para preparar um programa com antecedência. Rublos
Jogador 300-500.

sobre esses repetidores - está escuro. Era uma vez conhecidos tentou semelhante, mas sem o vídeo, ele se recusa a trabalhar.

29.11.2014 10:35:00

Unidade flash USB
com som simplesmente inserir - ESA, mas para preparar um programa com antecedência.
Bem, se fosse possível se preparar com antecedência para que o drive flash, seria possível levá-lo a 50 metros e diretamente no computador ou insira o amp lá?

tinha gosto, mas sem o vídeo, ele se recusou
Essno ele relógio nuzho n ... câmera de segurança, colocar em uma caixa escura.

29.11.2014 12:34:00

e não está claro a partir da descrição, - se o custo unitário.
Para algo como mencionado altura do teto. . .
geral - 50 metros CMM-2 vai custar cerca de 1000 rublos, e zero problemas. . .

02.12.2014 8:55:00

Peço desculpas pelo longo silêncio.
buscar solução turnkey final (da caixa), portanto, não tem que terminar, solda, e assim por diante. Option N.
com o cabo do computador para o amplificador não é considerado, uma vez que foi usado anteriormente cabo (que foi ótimo), mas devido a certa as razões para o uso de cabo não é mais possível e procurando uma maneira de se conectar dois dispositivos juntos sem fio.

Infelizmente eu não tenho amplo conhecimento na área de transmissão de som, de modo que o início do tema tem todo o quarto (largura e altura do teto). Além disso, eu não sei o quanto enfraquece a transmissão do sinal através dos obstáculos que no interior do edifício.

Há todos os pensamentos?

02.12.2014 9:27:00

há normalmente um computador a partir do qual existe um fluxo de áudio (música) para a saída da placa de som. A 50 metros de distância, há um amplificador de Técnico de som da Inter-M PAV-340A

tomar qualquer dispositivo Android (tablet, smartphone), colocá-lo como Splashtop Área de Trabalho Remota. Coloque em um computador cliente Splashtop para se conectar a uma rede de computadores e um tablet (via Wi-Fi). Depois disso, todos os sons de um computador tablet virá.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Transmitir áudio de até 50 metros sem fios

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com