Não é possível obter o silêncio do controle de volume

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Não é possível obter o silêncio do controle de volume

As páginas de discussão: 1

03.11.2014 22:15:00

Na verdade, temos:
- NAD c355bee
- E-MU rastreador pré usb 2. problema 0

como se segue. Um par de dias atrás notei que o extremo controle de volume mínimo posição em carga 8omnoy (AC Vega Soviética 50AS-106) em silêncio, mas o som claramente audível própria canção distinguíveis, suas palavras e assim por diante. A mesma coisa acontece nos fones de ouvido de baixa impedância (gag de player). O som foi alimentada ao AUX de saída de linha da placa de som externo a partir do PC. Tentei trazer o sinal para o amplificador do line-out built-in da placa de som (Realtek) - a mesma coisa. Decidiu testar o lado do dispositivo, ligando a entrada smarfon MP (spec. Entrada para players de mídia) novamente obteve o mesmo resultado.
O mais interessante, saída de fone de ouvido na placa de som externa (fornecido com o amplificador) no extremo WP mínimo posição dá o mesmo resultado. Diga-me se eu deveria me preocupar sobre o que está acontecendo?
Eu sempre acreditei que o controle de volume é pendurada carga, o que atinge um máximo, e leva a um silêncio completo na posição mais à esquerda. No rádio não é forte, por isso pedimos uma pergunta estúpida: pode ser que ambos os dispositivos têm queimado o que algumas das resistências no controlador que não fornece carga suficiente? Ou o sinal de entrada é tão forte que não pode lidar com a carga?
Basta especificar que o controle de volume no vindous Tentei diminuir, e até 20 por cento do sinal nominal Eu posso ouvir o som (embora, neste caso, tem apenas sons individuais).

03.11.2014 23:07:00

não se preocupe, está tudo bem.
maioria dos reguladores - bem, se o sinal enfraquecido em uma posição extrema em 70 dB.
Uma quantidade maior - Deus me livre de 60 dB.
Claro, existem os reguladores e com maior atenuação de até 90 dB ou mais, mas isso é
oooooochen outro dinheiro.
(_ot_ cerca de US $ 20-30. Por controlador.)

04.11.2014 10:50:00

Sinal de controle de volume com defeito para limpar todo o caminho para zero, independentemente do seu preço. Lá você gosta de um potenciômetro convencional para que ele ou terreno onde caiu ou desgaste muito grande pote. Desmontar, limpar, montar, solda. Se usado revestimento muito resistiva é apenas uma substituição.

04.11.2014 11:21:00

Revestimento usado no frescos (3 anos) e o amplificador na placa de som, o regulador que não é usado? )) Estranhamente tudo

04.11.2014 12:09:00

Potenciómetro na posição final deve dar zero ohms de resistência entre o motor e as conclusões extremas.
Assim, o sinal é curto para a terra e enfraquecimento - infinito dB. (Na verdade, é claro, não é infinita, mas o silêncio deve ser completa).
Uma coisa é clara - se anterior houve silêncio, e agora não é - é uma falha.

04.11.2014 13:37:00

estranho tudo

Nada de estranho. Mesmo em equipamento profissional, estes potenciômetros estão constantemente caindo aos pedaços, e há bytovuha algum tipo. Eletrônica de qualidade caiu apenas agora "através do chão."

04.11.2014 15:48:00

1. Na entrada do amplificador deve ser apresentado no prazo de sinal de 250 mV.
2. Verifique o controle de volume e, se necessário, substituir ou reparar. Neste caso, poderia aumentar a resistência entre o elemento resistivo e do terminal na extremidade inferior do elemento de circuito resistivo (ligação de rebite). detalhes sobre a reparação e substituição de potenciômetros & gt; & Gt; & Gt;

04.11.2014 16:06:00

Como medir a tensão na saída do multímetro placa de som? Coloque o multímetro para DC (200 mV). Presas nas extremidades do cabo e entrar na escala de 0, 8-0, 9. Este é um quase volts que sai? É necessário para atingir o máximo de 0, 2?

04.11.2014 18:25:00

Tensão do sinal na saída do cartão - - dica é como se uma variável. . .
testador e o quê?

04.11.2014 19:06:00

MDE. Meritb variável que pode apenas 200V. )))

04.11.2014 19:30:00

ao sinal de entrada do amplificador deve ser apresentado no prazo de 250 mV.

Por quê? Todos os amplificadores modernos são projetados para conectar fontes digitais e não há padrão 2. 0 V.

Como medir a tensão na saída do multímetro placa de som

baixar algum tipo de gerador macio ou um test drive onde você pode obter o seno de 50 Hz. Execute. Coloque o multímetro na gama de 10-20 volts de tensão AC e medida. E pode ser de 200 volts para tentar, mas a precisão será não. Não se incomode. Você com uma probabilidade de 99% é um problema no potenciômetro.

04.11.2014 19:36:00

O problema é que ele é assim? Ou apenas potenciômetro carga não pendurados com o propósito de ir a menos infinito dB e estúpido para o que é o valor mínimo. E não subiram no total silêncio? )

04.11.2014 19:47:00

errada, alguma coisa, então pensei que a questão do amplificador Vega.

04.11.2014 19:49:00

O problema é que ele é assim?

nessa ordem. Ou de solda, a via férrea. É necessário desmontar e olhar diferente ou melhor não dizer. Input Overload vai levar a distorções fortes e chiado no peito, mas mesmo este chiado é removido intacto potenciômetro para zero. Como discutido acima resistor variável utilizável apenas fecha o sinal para o chão na posição de volume mínimo. Experimente tudo, desde o amplificador para desligar deixando apenas o cabo de conexão. Publicar na ponta do cabo de 50 Hz simplesmente tocar um dedo para sinalizar fios. Girar o volume e ouvir o fundo é removido a zero ou não. Não é o melhor, mas ainda. Só cuidado para não dormir ou fazer certas coisas sob estresse não cair!

30.09.2015 12:37:00

E assim, vamos continuar. Caso
aqui entertaining originado sobre o mesmo tema. Temos que trabalhar colega de trabalho recentemente comprou um amplificador de headphone barato do famoso fabricante americano (até agora não vou mencionar o nome). Em geral, tornou-se claro que este não faz amp limpo ao volume zero. Fiquei surpreso-lo pessoalmente, t. Para. Todos os amplificadores que eu tenho visto (da China para a Austrália), sempre abaixe o volume completamente. Eu disse a ele que tinha contactado o fabricante e descobriu que o lixo) Bem, o fabricante disse que este é o seu chip de marca) Eles dizem que eles estão fazendo isso especificamente. Um som é emitido de forma bastante significativa (pelo trabalho foi ligado a um computador). E em casa, ele tentou diferentes fontes. Para mim - ele razvodilovo. Google Internet, mas isso pouco feedback amp. Alguém confrontados com? Porque eu estou com o primeiro encontro.

30.09.2015 14:40:00

O que o amplificador
empresa?
Como um fabricante justifica a existência desta "chips de marca"?
Eu também penso assim que o amplificador tem que limpar o volume para zero.

30.09.2015 15:11:00

DACs razão e amplificadores de SMSL, # 3619
e ali abaixo como corrigir DACs e amplificadores de SMSL, # 3619

30.09.2015 16:58:00

Poder Meier Corda Jazz. E esta, aliás, a empresa alemã. Proprietário confuso. E isso me deu uma resposta literal para o fabricante: "Por favor, don" t se preocupe, isso é por design. O JAZZ usa um controle de volume discreto que não permite ir a zero exatamente. ". Pelo que entendi, é como um design discreto. Por isso, o som não pode ser removido até o fim. Para mim, como uma ilusão de algum tipo)

01.10.2015 19:40:00

Fabricante finalmente concordou em retornar a um reembolso total.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Não é possível obter o silêncio do controle de volume

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com