Placa de som Bundle Receiver +

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Placa de som Bundle Receiver +

As páginas de discussão: 1

26.07.2014 12:34:00

Olá. Vai comprar um receptor Arcam FMJ AVR400 acústica cerwin vega xls 28, 6c, 6. mal versado em placas de som, porque falar para as pessoas que têm experiência neste campo. Aconselhar cartão a este receptor. Agora eu sentar no Creative Sound Blaster Z, honestamente, não é muito impressionante (embora opção muito decente para o dinheiro).

26.07.2014 13:17:00

Muito sentido deixar o análogo de um computador no receptor não.
melhor digitalmente, e, portanto, uma grande marca ZK não importa, a não ser é claro que você não tem um DAC externo em kilobaksov.

26.07.2014 16:08:00

Autor - mais lojas de discos do paciente, os fabricantes. Ele já tem que deixar - que não é feliz, não é impressionante, por assim dizer. . . Embora só vai comprar alguma coisa, e não satisfeito.

28.07.2014 20:00:00

honestamente não muito impressionante que
não impressionante como a fonte dos números? ? ? ou o quê?

30.07.2014 12:51:00

Ele não sabe, porque:

honesto, não é muito impressionante (embora opção muito decente para o dinheiro)

Pense nisso. . .

01.11.2014 0:34:00

Peço desculpas pela longa ausência, por isso, havia circunstâncias, mas não a essência.
No quadro geral é. Não tem tempo para comprar este receptor, como a sua longa removido da produção. Como resultado, com foco no Onkyo TX-NR929. O que posso dizer sobre esta unidade: soa como qualidade, quase ouvir que algo como um tambor. Alta voz seja ouvida, também, em algum lugar profundo eles estão presentes lá. Julgado e figura, mas também foi muito satisfeitos com o resultado. Em geral, eu diria que este é estúpido 56 m. P. abortado não está claro onde. Eu tinha um preço bem antes do amplificador ele 1.000 rublos. a força do (há dez anos adquirida) para que ele simplesmente teria quebrado este receptor na musicalidade. Bem as ferramentas verdade inteligibilidade lá fora era para pior, mas pelo menos ele estava realmente ouvir o baixo e não tão forte (mas é claro que a demanda a partir de 1000 r.). Seria capaz de devolver o amplificador seria jogado em tudo este receptor no lixo. Assim, o amplificador eu tenho trabalhado no built-in da placa de som Asus. Mais então aqui é um driver para ele era Realtek AC "97 como eu me lembro. Clone quero dizer que talvez eu deveria apenas comprar um som da Asus e tudo vai cair no lugar? Ou o problema é que eu sou amplificador para o receptor decidiu escalar?
lembrado dessa forma para o amplificador é:... Sven SPS-870 de alto-falantes do curso foram substituídos por subwoofer Soviética mais aceitável não é tocado
Peço desculpas por um longo post tal, mas eu gostaria de saber sobre isso você) e, portanto, carimbar ZK pouca importância? tem
Recordz, porque eu não me sinto um primeiro receptor neste mapa posso dizer com segurança que eu não estava satisfeito com ele em termos de som (tanto de som digital e analógico)

24.11.2014 14:41:00

Se houver receptor
, a TSP não é necessário; está já integrado com codecs de vídeo. A fim de lançar um número no receptor e codec embutido mãe ausente. Receptores modernos têm um conector para óptico (TosLink). A julgar pela descrição, Onkyo TX-NR929 tem essa entrada. É verdade que é necessário esclarecer se é possível deduzir que algo mais do que dois canais para estéreo, mas eu não estou interessado em princípio multicanal, e eu não posso dizer.
Assim, se você tiver um receptor ocheshuenny por cinquenta dólares (eu teria estrangulado o sapo, honestamente), então você precisa a coluna apropriada - passive 0 ou 2. 2. 1. Você não precisa se concentrar no TSP, e instalações de tratamento e colunas normais, t. Para. zvukovuhi do amplificador eo som é praticamente independente, não pode ser dito sobre o quarto. Tais amplificadores provavelmente comprada pela KEF Reference 03 ou semelhante. É improvável que você nove esses monstros tem dinheiro suficiente e que o volume da sala.
Alternativamente, você pode comprar uma Yamaha NS-6490 de nove peças e um par de subs. Caso contrário, por ter um receptor de 11 canais?
muito pergunta "Bundle Receiver + LC" - é como perguntar: "E o leite para diluir o café" 3em1 "?"

24.11.2014 15:34:00

Estive Servin, a acústica específicas no pequeno som quartos morte, e muito engraçado, eles têm dvuhpolosniki, em conjunto com o jogo subwoofer muito bom, mais curto só vai mudar a acústica.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Placa de som Bundle Receiver +

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com