ATRAC-Players

As páginas de discussão: 1

06.05.2014 23:26:00

Tema da ATRAC-jogadores - que gosta de deixá-lo dizer. Eu tenho usado. "SonicStage", estestvennno também usar - um bom programa, multi-threaded, adequado para uso em moderna protsesorrah multicore - Eu não sei por que é tão amaldiçoada. Algoritmo ATRAC é bem adequado para ouvir música em um ambiente ruidoso condições - devido à compressão do som são legíveis mesmo em elevado ruído ambiente. Na foto o meu jogador "Sony NW-E505" com fones de ouvido de reforço modernos "Sony MDR XBA-1", que são feitas no mesmo design do jogador - apenas entre sete anos diferença.

12.05.2014 11:39:00

FLAC táxis
se eu tivesse SONY NW - HD1, HD3 e HD5
na verdade, é hemorróidas desnecessários, ATRAC soa melhor qualidade MP3, mas com o desenvolvimento e apoio de jogadores formatos sem perdas são mais irrelevante

13.05.2014 23:59:00

Não no MD jogador ATRAC realmente não precisa.

14.05.2014 11:16:00

Eu tinha-o quando (início de 2000) diskman Sony, o modelo não se lembra de um dos primeiros Sony que sabia ler para além dos discos de CD de áudio com mais usuais MP3 e ATRAC3. Softina anexada para codificar em ATRAC3. Tentei. Nenhuma vantagem em qualidade suprotiv mp3 não encontrado, decidiu que apenas um desvantagens contínuas. Home - formato menos comum. Isso é a grosso modo, agora eu não tenho que diskmana e as rodas da esquerda. O que eu, então, escreveu em um disco MP3, eu agora podem facilmente jogar o pau no meu iPod no telefone - sim em qualquer lugar. Mas com discos ATRAC3 não sair, ou eu preciso dispositivo Sony, ou eles devem ser recodificados. Bem, não é absurdo?
para uso doméstico, ele agora realmente morto, no futuro, com o seu apoio só vai piorar. Então, não faz sentido agora isso não acontece.

14.05.2014 15:15:00

Em geral, o formato do já muito tempo morto. E eles são na sua maioria amadores uma tecnologia MD.

14.05.2014 15:34:00

e usá-lo em sua maioria amadores uma tecnologia MD.

E aqueles eram? Tudo o mesmo, era basicamente um prof portátil. formato, agora é completamente irrelevante.

14.05.2014 16:28:00

Permaneceu. E o formato era um substituto para kompaktkassety, não portátil.

As páginas de discussão: 1

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com