Foi - "fiio x5? - Alguém tentou", foi - comprou iBasso DX90

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Foi - "fiio x5? - Alguém tentou", foi - comprou iBasso DX90

As páginas de discussão: 1

02.05.2014 17:19:00

Descrição aqui .

Primária parecia um leitor de música que eu finalmente quero comprar. Mas eu entrei em contato com o fabricante, fez algumas perguntas, e um pouco arrefecido. Mas, então, os usuários reais para adicionar informações, aumentando a atratividade!

de respostas oficiais:

• Suporta UTF8 para CUE. Mas separadamente mencionado que Russo não é muito compatível ( Por favor notar-se que, as letras russas não são perfeitamente compatíveis com o X5). O que é "não é compatível" - Gostaria de entender. . . Fluxo
  • DSD é entendida apenas a partir dos arquivos. e dff. DSF. SACD imagens ISO deve primeiro fluff sobre esses arquivos.
  • Suporta FAT32 e NTFS (FAT32 somente quando a atualização do firmware). Mas OTG não suporta discos rígidos (eu perguntei sobre a compatibilidade com o 2TB USB WD My Passport). Diz-se que " X5 pode suportar U disco e Micro SD leitor ", t. E. Fleshki- "apitos" e um leitor de cartão.
Total: usar vários rasgos CD e vinil com marcas russas - pode ser um problema. 2. Conecte o 5 "arquivo HDD da música - você Figuras ISO SACD -.. Apenas depois de retirar as faixas como arquivos

E há alguém com experiência pessoal de usar?

02.05.2014 19:15:00

Acho que não. Aqui sobre X3 ninguém ouviu, e os proprietários casal iBasso DX50 de pessoas (em casa).
Algo neste sector em geral, não são cobertos. Local pouco audiófilo portátil.

02.05.2014 22:57:00

Meu ponto não é tanto em audiofilstve, mas no fato de que ter uma coleção no formato flac + cue e ISO SACD, eu não quero mexer com a conversão e corte, e shove, como é no player, e levar com você. Agora eu uso tablet android, mas ele quebra a 192kHz, e DSD, em geral, de qualquer forma, não quer comer. Mas com o X5 semelhança, eu preferiria um pequeno número de wv disponível. konvertnut iso em flac, do que qualquer outra coisa para cortar e resemplit!

03.05.2014 19:43:00

DSD come mesmo DH50. Devolvê-lo aqui http: // jogador. ru / showthread. php? t = 125064 & amp; page = 113

12.05.2014 11:41:00

todos olhando para o seu leitor ideal?

por que você encontrar a qualidade do som não é tão importante quanto o apoio de um grande número de formatos muito exóticos?

Agora eu uso tablet android, mas ele quebra a 192kHz, e DSD, em geral, de qualquer forma, não quer comer.
buy tablet no Windows e usar o leitor de áudio normal, e que o problema é resolvido com suporte para

12.05.2014 12:32:00

todos olhando para o seu leitor ideal? Ideal não
, mas iBasso DX90 está a caminho para mim.

por que você encontrar a qualidade do som não é tão importante quanto o apoio de um grande número de formatos muito exóticos?
sobre abusivo.
Se o leitor suporta corretamente esses formatos, qualidade de som tinha que ser alta o suficiente. DAC, que suporta até 24/192 e DSD - non-massa do produto, e muitos deles. O jogador com a - certamente não é barato, ea parte analógica, ele também deve ser digno. Bem, se o fabricante também tem investido em software de qualidade (que ainda é uma raridade, ou seja, A. Muito mais caro para desenvolver peças de ferro.) - Definitivamente não vai ser pior. E fazer coisinhas tipo de imagens ISO de apoio ou total CUEov apenas aqueles que ainda lambeu a funcionalidade básica necessária & gt; 80% dos consumidores. Estas são as leis do mercado! Chame

mesmos formatos, em que na minha biblioteca de várias centenas de álbuns, exótico - ficando para trás no tempo. Em determinados locais, em uma base diária nestes formatos aparecer várias dezenas ou mesmo de "novas" gravações. Novo -.. Entre aspas, t To, Basicamente, nós estamos falando sobre a digitalização de reedições de vinil antigos ou modernos o suficiente de registros antigos. No entanto, novos produtos, é claro, muito.

By the way, no assunto.

A Suporte de babados pouco. E Fiio, e iBasso, argumentam que transmitir o bit PCM por DACs bits para 24/192 e DSD reproduzir a conversão para PCM 24/88. 2. O último, é claro, não é o ideal, mas de outra forma necessitam de "ferro" adicional e, por conseguinte, iria conduzir a um aumento no custo. O que confirma a minha teoria sobre a relação entre qualidade e suporte completo para os formatos exigidos

buy tablet no Windows e utilizar o leitor de áudio normal
no Windows 8? . 7 "tablets no Windows no mercado muito pouco, e só é capaz de trabalhar pelo menos como um jogador na época, como o Android ou apenas um único jogador - não sei

Além disso, a qualidade do som deste tablet é muito medíocre: é total apoio necessário formato, não vai

12.05.2014 13:29:00

ao romance em Mycroft pode vir a ouvir. Mycroft. su
só telefonar necessário.

13.05.2014 11:32:00

Além disso, a qualidade do som deste tablet é muito medíocre: é apoiar totalmente o formato exigido, não vai
e então há no Android?
Agora eu uso android tablet

13.05.2014 11:49:00

Se o leitor suporta corretamente esses formatos, qualidade de som tinha que ser alta o suficiente. DAC, que suporta até 24/192 e DSD - non-massa do produto, e muitos deles. Saída

está incorreto. Muitos jogadores vai para as contratações de CPU de descodificação e DSD ao normal 16/44, em seguida, o apsempl hardware para deltasigmy. Uzhos em geral.

E Fiio, e iBasso, argumentam que transmitir o bit PCM por DACs bits para 24/192 e DSD. . . . O que confirma a minha teoria sobre a relação entre qualidade e suporte completo para os formatos exigidos

jogadores têm nível de suporte mais elevado não contrata, para não mencionar o DSD. Surprise. . .

13.05.2014 16:18:00

Muitos jogadores vai para as contratações de CPU de descodificação e DSD ao normal 16/44, em seguida, o apsempl hardware para deltasigmy.
bem, não tão pouco, não necessariamente em 16/44
não muitos, mas com toda a

multibit (agora DACs práticos extintos) é um PCM puro, e de cima deltasigm (24-bit) Apoio DSD só sei cirrose
4398 e de + suporte tal caso requer uma conexão dupla para a CPU DAC (I2S + DSD), e na vida desse tipo eu não vi todo o benefício comum de I2S
tão bonito conto de fadas sobre "DSD pura" pode ser minimizado e enfiar. . . .

13.05.2014 19:14:00

em Android e depois lá?
bem assim que está olhando para o que ouvir, em vez do tablet. Mas, pelo jeito, havia encomendado em iBasso.

I anteriormente desmontado firmware para DX50, e constatou que Android há, em geral, só para começar. Começa jogador do apêndice e é executado em modo de usuário único, mais como o Linux, não há sequer um VM Java sem quadro. Assim que as restrições do Android no som não desempenham um papel aqui.

11.09.2014 0:22:00

90 recebeu? Compartilhar sentimentos. Eu gostaria de entender se é necessário tomá-lo ou não.
tentou ouvi-la através de um amplificador externo para a saída de linha?

11.09.2014 23:25:00

Sim, mais de 3 meses e desfrutar DX90 muito satisfeito! Hospital Eu tenho uma boa separadamente, de modo que, por analogia, à figura no hospital eu tive apenas para testar.

Bem immodestly dizer, mas eu modifiquei firmware-lo ainda melhor

Agora que é sério sobre fones de ouvido não é barato, porque a qualidade margem em DX90 bom!

aconselhados a ler ramos especializados sobre o jogador. ru e cabeça-fi. org. Há sinal / ruído, é claro, é baixo, mas se o dia para ler para matar - você pode fazer uma foto. Maneira

. . . Os testes provaram que DX90 mordeu perfeito até 24/192, t. E. O processador envia o fluxo de áudio para o DAC como é (se você não incluir um equalizador). Uma parte DAC e analógico de seu bem-feito!

eu escuto muito oi-res, a maioria - rasgos de vinil. Player permite que você se sinta a diferença na qualidade do material.

15.09.2014 22:36:00

Agora que é sério sobre fones de ouvido não é barato, porque a qualidade margem em DX90 bom!

Bem Merlins mesmo

16.09.2014 9:12:00

Merlins ou mentores - este é outro nível de custos, não só dinheiro, mas também tempo. Mas com o tempo livre - é muito difícil

16.09.2014 12:39:00

tempo - horas cerca de um e meio (incluindo as tampas) para um fonoaudiólogo, e em seguida, enviar as impressões e esperar. Dinheiro - sim. Rublo aqui ainda arranjou harakiri. . . Estou satisfeito
Merlins quase dois anos, mais do que qualquer jogador e Okubo.

10.10.2014 5:07:00

Use FiiO X5. O problema com isso que não aparece nas tags de língua russa Stead caracteres chineses, como segue: 1.
*. cue aberto no bloco de notas.
2. Nada está mudando. Arquivo - Salvar como - Abaixo da mudança de codificação para Unicode ou UTF-8 - Guarde o seu substituto.
Isso é tudo.
PS som IMHO no Fiio melhor do que iBasso

11.01.2015 21:00:00

citação:
:
Sim, mais de 3 meses e desfrutar DX90 muito satisfeito! Hospital Eu tenho uma boa separadamente, de modo que, por analogia, à figura no hospital eu tive apenas para testar.

Bem immodestly dizer, mas eu modifiquei firmware-lo ainda melhor

aconselhados a ler ramos especializados sobre o jogador. ru e cabeça-fi. org. Há sinal / ruído, é claro, é baixo, mas se o dia para ler para matar - você pode fazer uma foto. Maneira

. . . Os testes provaram que DX90 mordeu perfeito até 24/192, t. E. O processador envia o fluxo de áudio para o DAC como é (se você não incluir um equalizador). Uma parte DAC e analógico de seu bem-feito!

eu escuto muito oi-res, a maioria - rasgos de vinil. Player permite que você se sinta a diferença na qualidade do material.

beneficiar o seu firmware, mas eu quero algo novo. Não desenvolveu nada de novo em termos de software?

11.01.2015 22:52:00

Sergey Sergeev
para não desenvolver nada de novo em termos de software?
para o jogador? Claro que não! Qual é o ponto? Ternos macios regulares me. Se você não gosta - tente Rokboks.

12.01.2015 18:58:00

Não buscar o meu firmware 2. 0. 5. Apenas o seu 1. e 2. 5

13.01.2015 22:15:00

Olhe no perfil em um jogador do ramo. ru. Há mais ajuda.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Foi - "fiio x5? - Alguém tentou", foi - comprou iBasso DX90

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com