Que instrumento musical da lista dá o som mais próximo da onda senoidal?

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Que instrumento musical da lista dá o som mais próximo da onda senoidal?

As páginas de discussão: 1

11.02.2014 21:57:00

Aqui está uma lista de ferramentas padrão MIDI:

http: // www. audácia. ru / p10aa1. html

Qual deles contém os sobretons menor impureza?

11.02.2014 23:26:00

Você certamente pode criar uma onda senoidal em Audacity: Criando um & gt; Livre para & gt; Onda senoidal, e em seguida, repetir a reprodução. Mas, é melhor usar o software para este gerador de sinal. Por exemplo, este portátil (não requer instalação) & gt; & Gt; & Gt; Então você estará disponível e varrer, e um gerador de ruído e um gerador de função.

12.02.2014 0:04:00

Qual deles contém os sobretons menor impureza?
mais provável - não, não é todos os mesmos instrumentos musicais, e uma onda senoidal soa bastante patético. . .

12.02.2014 9:14:00

Ele tem sido conhecido como: flauta no registro agudo e piccolo.

12.02.2014 11:13:00

:
Claro, você pode criar uma onda senoidal e Audacity. . . Mas, é melhor usar o software para este gerador de sinal.

Este VB-Gen é realmente muito conveniente e fácil de gerenciar. Mas não é adequado para todas as medições: usa o modo única conclusão WASAPI compartilhada, a resolução do sinal de 16/44, a qualidade do sinal (.. Consulte Anexar 1) é visivelmente inferior à qualidade do sinal, que faz, por exemplo, Adobe Audition CS6 (Anexe 2-24. / 44).

12.02.2014 14:23:00

Eu pareço ser formulado corretamente questão. Crie um arquivo WAV de senoides eu posso. Mas agora você quer emitir um sinal no formato MIDI. Não requer uma onda senoidal perfeita (eu entendo que qualquer instrumento tem conotações), você só precisa escolher entre mais de uma centena de instrumentos de um MIDI cujo som está mais próximo da onda senoidal. Citação

:
:
tem sido conhecido como: a flauta no registro agudo e piccolo.
Muito obrigado. Mas eu gostaria de esclarecer.

1) Na lista de MIDI dez tipos de flautas e instrumentos fleytopodobnyh:

71 fagote fagote Clarinete
72
73 Piccolo Flauta Flauta Flauta
74 flyut
75 Recorder Recorder
76 Pan Flute Pan Flauta Sopro
77 Bottle soprado engarrafar
78 Shakuhachi shakuhachi
79 Whistle Whistle
80 Ocarina Ocarina

Qual é adequado para baixa freqüência (80. 500 Hz)? Como, alguns dos flautas tem uma forte segunda harmónica?

2) Em um certo ponto eu li que "ferramenta Piano conotação relativamente pobres, em comparação com cordas e metais." É realmente assim?

3) Na lista de MIDI não é apenas instrumentos musicais clássicos, e outras fontes de áudio com incompreensível para mim (como muito distantes da música) nomes. Talvez entre eles há algo onda quase sine?

12.02.2014 20:24:00

Puramente ferramentas senoidais e não pode, em princípio, não pode, nem sequer olhar. Perto do sine, eu já disse, a flauta no registro agudo e piccolo (não diga "piccolo", apenas "piccolo"). Em baixas freqüências irradiar nada, em princípio, não ser: para uma frequência de 80 Hz o comprimento de onda é igual a 4, M 25, exceto que o corpo e, em seguida, o eletrônico. Você pode ver que, por exemplo, o órgão Hammond, cadastre-se 32 "ou 64", há senoidal pura.

13.02.2014 0:33:00

Remendar 81 Banco 2 em midi geral - Sine Wave. exceto em udasiti não?
sei que ele tem as chaves da Yamaha. deve estar nos programas.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Que instrumento musical da lista dá o som mais próximo da onda senoidal?

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com