Laptop, USB h externo. k., o ruído nas colunas. Precisa de conselhos.

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Laptop, USB h externo. k., o ruído nas colunas. Precisa de conselhos.

As páginas de discussão: 1

19.12.2013 4:25:00

Bom dia. Há
laptop Sony, e é alimentado através da estação de ancoragem. Ele está ligado a uma placa de som ASUS Xonar U7 externa, a qual, por sua vez - monitores ativos, através de conectores RCA. Emitido pelas caixas acústicas significativo ruído de fundo que:

- irreal irritante
- como ouvido no modo ocioso, ou seja, E. Sem sinal ou ao ouvir música
- aumenta com o botão de volume nos alto-falantes
- não muda quando. Ajustar o nível de volume do sistema operacional
- presente ao conectar h. um a qualquer porta USB (ambos na doca e no laptop)
-. desaparece quando desligar h. a partir da porta USB
-. desaparece quando desconectar o cabo de sinal do alto-falante s. . a
- não depende do comprimento do cabo dos alto-falantes (Teste 1: 5 e 3m)
- ext ouvido. ruído ao rolar na janela do navegador é minimizada e assim por diante n
-.. (. t e quando alimentado por akkuma.) desaparece completamente quando desconectar o cabo de alimentação da nouta
- o mesmo é verdade para fones de ouvido presos em acc. fone de ouvido, mas mais ou menos audível estalo somente quando a rolagem de páginas web, e assim por diante n (auscultadores têm uma baixa sensibilidade e 55Om, acho que sim)
-.. não é observado no built-in laptop h. a.

Em uma Internet semelhante para ser concluído, mas os sintomas são muitas vezes diferentes decisão e, por vezes, muito estranho.
Eu acho que o fato de que o laptop suga energia USB organizada, como a alimentação fantasma U7, t. E., Ele é alimentado pela mesma porta USB em que há um sinal.

Na verdade, a questão é, estou certo? Se não, quais são as opções? Se sim, então decidir se a emitir um hub USB com o seu próprio poder? Ou diretamente na roda da arma - comprar s. k. com fonte de alimentação externa (ASUS One, STU)? Movimentos corporais desnecessários, enquanto que ao mesmo tempo não quero.

eu ficaria muito grato por qualquer conselho.

hub USB Pro parece ser um absurdo - um sinal de que o laptop no "Porto"

19.12.2013 9:33:00

decidir se a emitir um hub USB com o seu próprio poder?
possível (50/50). . .
E você pode começar com "flipping" a ficha nouta poder ou colunas no soquete.

20.12.2013 4:45:00

Lançando? Místico alguns. Alto-falantes de energia não é afetada, uma vez que o ruído desaparece quando a energia é desligada o laptop da rede. Voltando a ficha de alimentação nouta não mudou nada. Há mais opções?
Basta ter a opção de voltar h. k. para a loja agora, ou "khimichit", em Vol. h., com um hub USB externo, e em caso de falha, a tentar vender e comprar um novo cartão com fonte de alimentação externa.
o caminho, há alguma opção para tentar alimentar o U7 de 5V externo (b devidamente montado. N.), eo sinal otsaviv apenas para o sinal?

20.12.2013 11:02:00

circuito de terra.
fazê-lo com os garfos nos monitores http: // S6. uploads. ru / tfdOX. jpg
http: // S6. uploads. ru / F0ojl. jpg

20.12.2013 15:51:00

Sv. K. não tem culpa - é comida suja.
- ouve ext. ruído ao rolar na janela do navegador é minimizada e assim por diante n
situação habitual com poder fraco -.. embora com o (PC normal com um BP frágil) interna, mesmo com o exterior - de ligação / carga nouta.
Substitua / modificar, pitalku. Como - 1) a si mesmo se você sabe em eletrônica; 2) buscar especiarias; 3) CC.

20.12.2013 17:19:00

Hoje à noite tentar =) Mas isso não fará com que o poder de s. a. em USB mais "puro", eu pensei que o problema é precisamente esse. Há uma visão
aumento no poder? E. A capacidade para se obter a corrente de carga a uma certa voltagem sem prosazhivanie? Em pitalkah noutom não mexer, mas geralmente há uma coisa realmente mais poderoso vara? Assim, é evidente que este é um problema na alimentação h. a. Eu escrevi sobre isso. Portanto, como uma opção - usar o cartão com uma fonte de alimentação externa.

21.12.2013 16:42:00

e. A capacidade de dar à corrente de carga a uma certa tensão sem prosazhivanie?
Em princípio - sim. Para começar, você pode simplesmente aumentar os valores nominais de eletrólitos em pitalke, mas se levado a sério, você precisa de dispositivos.

Portanto, como uma opção - usar o cartão com uma fonte de alimentação externa.
E neste caso não é tão cristalina: as mesmas perguntas foram sobre PSU externo para USBshek.
melhores refeições - uma boa bateria e um poderoso - talvez! - Uma vantagem para ele estabilizador analógico 7805 ou o que é melhor.
Por exemplo: a íngreme marca "lagar" usado tanto como estabilizador 2 analógico - serial e paralela. Por que, hein?

24.12.2013 7:25:00

Em geral, o problema foi resolvido o contacto do isolamento "land" sobre os garfos sobre o conselho dos monitores. Na "primeira audiência" como normal. A única coisa monitor esquerdo agora parece um pouco "manchas" do topo e do ruído de fundo pode ser ouvido de Twitter ao reproduzir música. Mas é preciso ouvir com mais detalhes, mas estou de férias.
entender. Só para os problemas de fornecimento de energia de fora, se houver, são mais fáceis de resolver. A vsluchae com a combinação do sistema de energia para o sinal - não está claro o que fazer.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Laptop, USB h externo. k., o ruído nas colunas. Precisa de conselhos.

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com