Interferência no ESI Juli @ sob Win 7 (+)

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Interferência no ESI Juli @ sob Win 7 (+)

As páginas de discussão: 1

10.12.2012 18:19:00

Olá. Honestamente, não sei exatamente com a escolha correta do fórum, mas ainda assim.
problema, na verdade, o que. Tinha planejado há muito tempo para substituir seu SOLO2 mikrolaby em algo mais sólido, por isso comprei b cartão / y ESI Juli @. Mesmo antes de você comprar o seu monitor (Behringer B2031A) conectado a ele mikrolaby seus (apenas tulipas, caso contrário, por isso não conectado), a interferência já foram, mas, resolvido muito facilmente, abaixe o volume nos alto-falantes e, em geral, não é incomodado. Depois de receber os alto-falantes, conectá-los para os cartões de entrada simétricos, como se tudo estivesse OK. . Novamente, não há barulho, mas não catastrófico. . mas um dia, agravado pela interferência. Começou a perguntar em perfil de rosca no cartão, disse que uma alta probabilidade de falha de BP, não energia suficiente (500 W foi então). Comprou dois meses outro PSU (FSP 650W) - nada mudou +/-. Isso só não tentou - e pousar em um euro zakleevat monitores e BP (por suspeita de loops de terra, mas, na verdade, eu duvido .. Por um lado até tentou acompanhar de um outro quarto em tudo para se conectar, sem uma diferença), e reorganizados no PCI bottom slot para cartão, longe da placa de vídeo, e colocar no lugar GTX 460 - 8600 cartão de GT, que é um pouco mais fraco, também, nada mudou, ainda tentou escapar, às pressas, é claro, mas ainda assim, não houve efeito, tudo estava bem fechada, dá ainda tentou em outro PC incluem (ASUS P5B / Intel E2180 / 2x2GB DDR2 / etc.) - lá, o que é interessante, como pau-rosa, mas o som do que não era. . agora não há nenhuma possibilidade de verificar pôde apenas inadvertidamente esqueceu de cortar o som embutido + tentei jogar com a desativação aceleração Intel, etc., que geralmente são aconselhados a alterar / modificar o BIOS com bacalhau e assim por diante. . - Sem sucesso. Já em algum momento se demitiu, sugeriu que 99% dos que LC externa deve me salvar, por isso pedimos uma TC Konnekt 6 dos estados. . mas depois percebi que viver com 7koy e 8koy no mesmo HDD físico não-kosher, e assim por diante não pode viver. Zabekapit tudo o que você precisa, tudo otformatil - Insira um SEVEN x64 em branco [final] NÃO SP1 - após a instalação, como, a mesma interferência foram, mas, em seguida, por algum milagre, eles se foram! Eu não tentar encontrar a causa, e não encontrei. . mas, do tipo, já instalado algumas atualizações e talvez eles tinham algumas correções para pneus. . bem, ou algo parecido. . Não sei. . e ainda havia algo completamente alheios a isso, os problemas estavam apenas com operações intensivas e eram simbólicos, e por isso têm me sem parar, nunca interrompida, atualizações esqueceu-se de reduzir a fuga. Nakata manhã SP1 - interferência de boas-vindas. Mais uma vez, um pouco sentou-se e decidiu tentar repetir a história - mais uma vez, o mesmo conjunto de sete em um PC limpo - freewheeling todas as atualizações, exceto que para SP1 - nada mudou, a interferência. Mas não é o suficiente
encontrados aleatoriamente um absurdo muito divertido. . julgou o caso memorização - http: // www. youtube. com / watch? v = NzIIhEiCUnA
nenhum erro, t. e., quando você passa o mouse sobre a área avtosobiraemogo conteúdo em uma interferência Word pára. desaparecer completamente. neste momento eu posso subir com segurança para fora de, digamos, um condutor, no Gerenciador de dispositivos, há poperehodit mesmo pio niedinogo fora de catálogo, está tudo bem até que o cursor sai com esta área. . Bem, isso pode ser isso? Disseram-me que esta interferência Nutrition - interferências devido a isso, mas o que é tão maravilhoso pode acontecer em uma palavra que, de repente evaporar interferência?
Peço desculpas por tal cargo multi-caráter, mas não sei como explicá-lo curto e torná-lo, pelo menos parcialmente compreensível.
minha config: MB Zotac X58 / Intel Core i7 920 @ 2. 66 GHZ em estoque / 3x2GB DDR3 em estoque / Nvidia GTX 460 / 1HDD Seagate 1. 5 Tb / ESI Juli @

Se alguém tem algumas outras opiniões sobre quem / razões para pedir para falar, pelo menos, para tomar nota. . até que as operações de recursos / intensidade do factor trabalho para levar ainda não vai, uma FIG logo o cartão deve vir, espero que (se o nosso favorito EMS não irá falhar), mas kakby de qualquer maneira, mesmo que o problema é com o novo cartão não tem que cavar razreshistya ou dar para o serviço , mas pelo menos se ele já é, pelo menos, você pode ser um indício de que maneira a cavar um problema, penso eu, é bastante específico. .

11.12.2012 11:17:00

provável que o problema reside na BP
http: // www. vegalab. ru / forum / showthread. php / 12526-% D0 ... D1% 83% D0% BA% D0% B5 .

12.12.2012 3:46:00

Se o ruído está mudando a proca de carga, eu aconselharia a torcer a salvar configurações w7 no processador de poder.

13.12.2012 0:04:00

Citação

:
:
Se o ruído está mudando a proca de carga, eu aconselharia a torcer as w7 configurações de economia de energia no processador.

Um detalhe possível? Eu também dzhulka, e agora através do misturador ligado headphones Sennhieiser HD598, e através de todos eles dofiga muito foi ouvido)) Em apenas um modo de gudёzh preguiçoso, a la 50 Hz com harmônicos, e sob carga (de trabalho, por exemplo, em Photoshop, ou 3D-editor) em ações protsessoropozhirayuschih aparecem guinchos como um soco na mesma tomada com sistemnik preso.

13.12.2012 10:07:00

ter-me sob defeitos semelhantes no construída vinHR ZK
para que o problema é o mesmo - sistemnika de energia suja

13.12.2012 20:19:00

Um detalhe possível?
alterar parâmetros de ouvido me ajudou a reduzir o ruído na LC-construído. (Eu acho que os fabricantes não colocar todos os recipientes MP de folha de dados para codecs Realtek por causa disso e o problema)
+
no link acima oferta isolar ferro de retenção da placa bar do corpo pensar muito pode ajudar.

meu x-fi gamer e tê-la sem barulho nenhum. (Trabalhou por 4 anos e agora trabalha como um minuto e corta)
isto quero dizer que tipo de Julia de como muito mais caro, mas Fonit como embutido

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Interferência no ESI Juli @ sob Win 7 (+)

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com