Mesclar várias pastas de arquivo mp3 em um único álbum

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Mesclar várias pastas de arquivo mp3 em um único álbum

As páginas de discussão: 1

18.11.2012 13:19:00

Ao reproduzir livros de áudio em arquivos de mp3 que partes do livro estão localizados em subdiretórios separados em seu smartphone (especificamente, Sony Xperia Sola, Walkman standard), essas peças são apresentadas como álbuns separados. Como resultado, quase todo o livro aparecer como vários discos independentes.
Claro, você pode perder todos os arquivos de um livro em um diretório. Eu não quero fazer isso porque o outro jogador (leitor de CD-cassete), eu desejava ter uma partição em partes dos-pastas de livros para navegar por estas bandas.
mais curioso que um dos livros em cinco pastas eu era capaz de ser representado como um único álbum. Editar as tags de mp3, de forma semelhante em outros livros - e, em qualquer! Quebrou seu cérebro. No seu computador, use um editor mp3tag, estudando no Media Go (que vem com a Sony Xperia), procure no AIMP3. Como, tudo a mesma coisa, e em AIMP3 um álbum, mas Sola não pensa assim.
Talvez alguém fazer essas perguntas? Resposta

. Como resultado das experiências em curso não conseguiu tirar as seguintes conclusões. Talvez não necessariamente todo o exposto, este é apenas o suficiente.

Para reservar, quebrado em partes em pastas separadas, percebido como um álbum,
precisa ter o ID3v2:
• deve ser especificado ano ano%%, Gênero% gênero% (audiobook), artista álbum
% albumartist% ( leitura)
• Pista% a faixa% devem ser numeradas consecutivamente (com zeros à esquerda podem ser com ou sem),
deles é a classificação (o número total não é necessária)

19.11.2012 22:13:00

mp3Tag não todas as tags entende melhor juzat GRÁTIS TagScanner c xdlab. ru

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Mesclar várias pastas de arquivo mp3 em um único álbum

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com