Sistema AirPlay com AirPort Express - como construir o seu próprio?

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Sistema AirPlay com AirPort Express - como construir o seu próprio?

As páginas de discussão: 1

19.10.2012 12:39:00

Quero recolher sistema Airpley si.

disponível:
- AirPort Express
- música oi-fi. Problemáticos Centro Technics SC-DV290

:
Technics não tem entrada óptica.
como uma analogia não combina comigo.
som com Technics eu realmente gosto, profunda e suculento, mais para o meu quarto não é necessário.

Back in Technics parece com isso:

Eu entendo que o problema pode ser resolvido apenas através da compra de um amplificador com entrada óptica e conectá-lo aos meus alto-falantes favoritos de Technics?

19.10.2012 16:56:00

como uma analogia não combina comigo.
você vê claramente o futuro?
tomar outro amp, a mudança de som ainda na mesma coluna.

19.10.2012 17:16:00

aconselhar tentar analógica?

A amp como eu entendo ele precisa de um cruzamento, uma vez que a coluna dois eliminados no meio e no baixo?

20.10.2012 20:24:00

Queridos amigos, eu não desista sistema AirPlay esperança com meu Technics, naryla na grande Ibeya aqui tal adaptador toslink com a RCA :

Portanto, a questão para os companheiros competentes, a qualidade será melhor com este adaptador para carregar airporta do que a analógica?

21.10.2012 12:08:00

citação:
:
Portanto, a questão para os companheiros competentes, a qualidade será melhor do que com este adaptador para carregar airporta equivalente?
qualidade comparável será pobre. talvez com Espresso qualidade de som será ainda melhor

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Sistema AirPlay com AirPort Express - como construir o seu próprio?

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com