S / PDIF-entrada e pós - como?

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - S / PDIF-entrada e pós - como?

As páginas de discussão: 1

14.09.2012 15:27:00

Há um tipo de dispositivo de áudio, entre os quais a saída - SPDIF. Objetivo: pegar um dispositivo de computador digitalizado e publicado em fluxo SPDIF "como está" e escrever. De um modo preferido, sob a forma de ficheiro de som legível. O que você precisa do hardware e software para que nezadorogo?

14.09.2012 16:09:00

há uma certa dispositivos de áudio, entre os quais de saída - SPDIF. Objetivo: pegar um dispositivo de computador digitalizado e publicado em fluxo SPDIF "como está" e escrever. De um modo preferido, sob a forma de ficheiro de som legível. O que você precisa do hardware e software para que nezadorogo?
significado?
você o que você quer "pegar" e onde a escrever?
Agora, quase tudo é feito Softovaya. . . .
Em geral, a outro computador com uma placa de som com entrada de áudio digital, tais suficiente. . . mas porquê? ? ? ?

14.09.2012 16:20:00

novamente: existe um dispositivo. Sound. Professional. Velha. Tem a sua própria ADC. A única saída "para a figura" out of it - S / PDIF. Para ser gravados em um arquivo nekompressovannogo (ou comprimido sem perdas) de formato, então esse dispositivo vai jogar. Com a ajuda de hardware e software que pode ser feito com custos mínimos?

14.09.2012 16:28:00

Com a ajuda de hardware e software que pode ser feito com custos mínimos?
Bem, eu escrevi outro computador com uma placa de som com áudio digital , do que o cartão mais profissional, melhor, suave qualquer editor de áudio. . .
você precisa exatamente?

14.09.2012 16:33:00

Bem, os detalhes não mexa. . . Computer, por exemplo, é. Com zvukovuha diversão começa: PCI "! Ny Creative SB Viver 5. 1 , parece ser o mais barato que você pode encontrar, mas interna, ou seja noutom - foi Iscas Oblomaytis USB externo.". Shnye mesmo início em ~ 2. 7 sput, causando ligeira confusão .

com o editor - é também compreensível, o mesmo Audacity deve suposto captura como a minha, certo?

14.09.2012 16:41:00

USB
externo "shnye mesmo início em ~ 2. 7 sput que provoca uma leve surpresa.
Hmm ... Por que, IMHO, para digitalizar a qualidade do som é muito mais difícil do que a operação inversa.
e menos de 100 dólares para ele, barato e muito .... você não quer ou gosta de se só isso não importa?

14.09.2012 16:44:00

que o inferno, lá para digitalizar? ! Tem já (NB!) Digitized. Na verdade, eu preciso de uma "interface de conversor" - nada mais. E na direção oposta (USB - & gt; S / PDIF) e comê-los com uma colher por um centavo.

14.09.2012 16:50:00

que o inferno, lá para digitalizar? ! Tem já (NB!) Digitized.
Bem, é no seu caso, mas, em geral, a entrada digital para a digitalização.

E na direção oposta (USB - & gt; S / PDIF) e comê-los com uma colher por um centavo.
por um centavo lá merda.

14.09.2012 17:11:00

que tal dispositivo pode resolver o seu problema nezadorogo http: // www. nix. ru / AutoCatalog / soundblaster_fm_cards / ... _48kHz_91154. html
Mas tenha em mente que essa coisa pode ser bastante buggy.

Aqui o truque é que você cozinhar o mingau de um machado, tentando amarrar o "non-computador" ADC para o computador. Placa de som do computador com entradas digitais geralmente são elas próprias muito bom ADC. A metade e prof. interfaces digitais não são uma moeda de um centavo.

Há ainda a possibilidade de usar o codec integrado na placa-mãe, mas não é para laptops. Normalmente, a entrada digital está presente como um conector na MP, aos quais é preciso prisobachivat jack RCA ou Toslink. Mas soquete TosLink ser que o receptor (fotodiodo).

14.09.2012 17:17:00

ATP, mas. . . Optics. Gostaria de coque. . .

14.09.2012 17:27:00

Cox - uma placa de som. . . e, em seguida, você pode fazer sem a sua ADC
Ou procure uma placa-mãe que tem tsifrovhod para integrashki. Tal não é tão pouco.

26.08.2013 13:09:00

Levantar a questão, mas de uma maneira um pouco diferente.

Então, há um computador em que há alguma PCI velho "cartão ção som do E-MU (como detectar o seu" E-MU E-DSP processador de áudio (WDM) "para configurar as definições de áudio:" E-DSP Onda [ 5000] "). Inicialmente, o cartão era" sanduíche "com uma superestrutura sob a forma de uma determinada parte analógica, mas agora esta parte não é. Não é apenas a parte digital com um par de par óptica e coaxial de entradas / saídas.

foram instalados driver (XP) e" E-MU patch Mix Service "- um

Objetivo mixer:. para se conectar à entrada óptica (configurado como um S / PDIF) também, como CD-player, para pegar o fluxo de áudio e gravá-lo no arquivo wav A condição adicional - utilizar o áudio integrado. computador (Realtek) como um

monitor. Se você pode explicar necessitados, nos dedos, você precisa implementar e como fazê-lo, passo a passo.

PS Quando um sinal é aplicado à Óptica patch Mixer diversão pulando dois "termômetro", mas o som de saída analógica on-board não.
instalado Cubase 4 LE I / O vê, mas o sinal sobre eles - não.

28.08.2013 16:47:00

Não é claro que você tem um cartão para E-MU, porque cerca de patchmiks apenas em termos gerais e a terminologia que eu não sei. As implicações desta em patchmikse precisa fazer uma faixa para SPDIF L / R, em seguida, enviar o som para o HOST ASIO 1/2 (para gravação de seu Qubaisi) e HOST WAVE L / R (para este media-govorilki), não se esqueça de anotar o patchmiksa sessão atual.
É o exemplo da norma e disse que seu patchmiksa emu1010. emu1010 é a parte digital do mapa emu1212 emu1616 emu1818.

Em Qubaisi expor o input (gravação) emushnye ASIO 1/2 canais em nosso caso (aqueles em que pachtmikse som enviados).
Emushnogo interface de áudio que você não fizer isso, porque se você oferecer algo para colocar na saída (reprodução), você provavelmente pode colocar qualquer coisa diferente de 1 e 2 canais.

Então você precisa configurar tal govorilku Total Recorder Professional Edition - então sobre isso, se doydёsh para configurá-lo. Govorilka necessidade como um monitor durante a gravação, o som será um atraso, mas a entender que no leitor de CD está acontecendo, vai fazer. Conselho

tal começar, você precisa lidar com e chegar ao patchmiksom Qubaisi começou a gravar (para ASIO ou mme-WDM não é importante), e só então lidar com monitoramento.

Alternativas - patchmikse para fazer uma faixa para SPDIF e enviar um sinal único hospedeiro WAVE L / R.
configure Qubaisi, a entrada emu-WDM, canais de áudio Realtek-saída, mas acho que o som durante a gravação não irá parar de gravar até que você possa ouvir o que está gravado. Se isso não é assim e tudo está funcionando, isso é bom.
Ou escrever uma vez que deste total configurações Recorder ohms, como input-emu-WDM, canais de áudio Realtek-saída. Eu mesmo não utilizar o gravador e não sei os detalhes. No entanto Qubaisi e eu também nunca vi - wavelab-e hvatatet.

Em qualquer caso, sem a configuração adequada patchmiksa você não gravar e não vai ouvir, se por E-MU está conectado.

28.08.2013 17:23:00

Bem, "ao acaso" Estou prestes dessa maneira e passou. Em patchmikse só precisa criar um novo perfil - é o envio automático na entrada de som em ASIO1 / 2, em seguida, adicionar manualmente Perez em HOST WAVE L / R e mude para uma sincronização externa do S / PDIF.

Em Qubaisi criar um novo projeto em branco, e nela um, pista única - ele, uma arma, pega o ASIO 1/2 e acesso ao sistema de som. Em apenas dois botões que você tem que pressionar "prontidão record" e & lt; M & gt; (Ligue o monitor). Depois, você pode iniciar a gravação e sinalizar com digitador. salve o projeto, destacar a área desejada, eliminando a wav desnecessária e exportação - voila!

De qualquer forma, obrigado pela sua participação!

PS Meu erro foi que eu não criou o projeto em Kubeyse. . .

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - S / PDIF-entrada e pós - como?

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com