Ligue o alto-falante (amplificador)

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Ligue o alto-falante (amplificador)

As páginas de discussão: 1 2

31.07.2012 20:24:00

O tema não é novo. . . Mas quase nenhuma imagem de disco. . . Cansado de mudar de bananas do receptor para o amplificador ao conectar alto-falantes. Em um Internet encontrado informações sobre essas ligações. . . Como regra - é soluções dispendiosas. . .
eu posso fazer isso sozinho (nos regimes de entender e sou amigo com um ferro de solda) ou com base no interruptor manual ou automática no relé. . . Mas eu não gosto de amador. . . Eu adoro uma boa aparência. . . Posso fazer algo não encontrado. . . Eu vou ser feliz solução para 1.500 rublos. . . Na verdade não há nada de valor. . . Quem
como lidar com este problema? Respostas
tipo de receptor elenco, não há música, e ouvir o som não serão aceitos. . . Eu preciso de algo, e então. . .

31.07.2012 20:29:00

http: // www. ebay. de / ITM / 260780291888? ssPageName = STRK: ... p3984. m1438. l2649

31.07.2012 21:28:00

Kogda tinha era uma caixa com 3 pares de plugues dentro havia boas relé (contatos níquel mínimo em prata Ag / Ni 90/10) pequeno transformador para alimentar o relé e ligar a face da caixa com dois LEDs para indicar. Se a operação manual não é necessário, ele pode ser alimentado a partir de uma tomada com interruptor do receptor, neste caso, quando você ligar o receptor e os relés de comutação correspondente, alto-falantes conectados a ele, com uma viagem para .. . o que você tem segunda pena

31.07.2012 21:46:00

Boa solução
. . . Nós temos uma venda?

Sim, eu sei que esta opção. . . Gostaria de solução industrial. . .

31.07.2012 21:54:00

boa solução. . . Nós temos uma venda?
Não, eu estava lá e comprei.
Você pode vendê-lo aqui http: // www. newambience. ru / ab-2. 2. html mas o preço pode muito bem ser inadequado, embora não sei.

31.07.2012 22:01:00

Gostaria de solução industrial. . .
soluções industriais com qualidade comparável vai valer a pena o dinheiro absolutamente díspares

31.07.2012 22:32:00

e como comprar "lá fora"?

31.07.2012 23:16:00

e como comprar "lá fora"?
1. Comprar cartão de crédito.
2. Registrar em paypal
3. Registe-se no ebay.
4. Buy.
Ou comprar através de um intermediário http: // www. ebay-forum. ru / phpBB2 / forum / 14-% D0% BF% D1% 8 ... 0% B8% D0% BA% D0% B8 /

31.07.2012 23:49:00

Sobre
interessante intermediário. . . . Quanto é que eles cobram por serviços?

01.08.2012 7:47:00

intermediário ro interessante. . . . Quanto é que eles cobram por serviços?
7-10%

01.08.2012 8:39:00

100-150 rublos
http: // item. Taobao. com / item. htm? spm = a230r. 10. 101 1. & amp; id = 13682396887
http: // detalhes. Tmall. com / item. htm? spm = a230r. 10. 193 1. & amp; id = 13557304340
http: // item. Taobao. com / item. htm? spm = a230r. 10. 147 1. & amp; id = 14540506989
http: // item. Taobao. com / item. htm? id = 1802873619

01.08.2012 19:36:00

100-150 rublos
http: // item. Taobao. com / item. htm? spm = a230r. 10. 101 1. & amp; id = 13682396887
http: // detalhes. Tmall. com / item. htm? spm = a230r. 10. 193 1. & amp; id = 13557304340
http: // item. Taobao. com / item. htm? spm = a230r. 10. 147 1. & amp; id = 14540506989
http: // item. Taobao. com / item. htm? id = 1802873619

Algo que você coloca no conselho de coisas realmente boas, embora o tipo de DIY para as referências para dermodevaysy sabe por quem, quando e onde fez, o que só pode ser comprado mais de um muito grande ganância ou estupidez
DYNAVOX empresa conhecida, embora os chineses, mas trabalhou principalmente no mercado alemão, tem registrado todos os certificados necessários e subordinado à lei alemã.
Este dispositivo foi desmontado peça por peça nos fóruns alemães, Stereo eu dei links para eles em uma foto-guts tudo o que há para fazer a mente, interruptor manual, somente através neytralku um metal, grandes plugs confortáveis. . . de qualquer maneira, quem quer que o Google não é uma coisa em si, como o artesanato chinesas.

01.08.2012 22:22:00

E não poderia dar um link para uma foto entranhas DYNAVOX. . . . Eu me sinto um dispositivo real!

01.08.2012 22:32:00

http: // www. hifi-fórum. de / Bild / DynaVox-amp-s-innenansicht_120468. html

aqui neste tópico faz uma revisão detalhada do alemão com o nome Eric_P http: // www. hifi-fórum. de / viewthread-83-3355. html
Com a ajuda de um tradutor do google, em princípio, tudo é claro.

01.08.2012 22:36:00

02.08.2012 0:17:00

O que poderia ser a marca de um switch, a comutação de circuitos, que se parece com isso:. Ver App. Figo.

encontrado tal http
: // www. elektrotehnik. ru / cartão / item. php? pl1_cid = 696 & amp; pl1_id = 661

ou http
: // www. elektrotehnik. ru / cartão / item. php? pl1_cid = 696 & amp; pl1_id = 654

E o mesmo com 4 pólos e 4 posições têm presunto para soldar, não dobre os fios?

02.08.2012 1:50:00

Escreva o caminho para "wafer switch" ou interruptores rotativos
o que você tem no seu esquema é tipicamente implementado ou galetnikom ou dois comutador (você pode com posição neutra) CO gêmeo lida
o que você encontrou, certamente vai trabalhar, mas a qualidade do contato na acústica geralmente não podxodit

21.08.2012 0:30:00

1. Comprar cartão de crédito.
2. Registrar-se para paypal
3. Registe-se no ebay.
4. Buy.
Ou comprar através de um intermediário
E você levou através de um intermediário ou directamente? Aparentemente - o vendedor não entregar à Rússia. . . E como fazer a troca? Tentou comparar o som com ele e sem ele? Não se torna pior? Obrigado!

21.08.2012 17:51:00

encontrado tal
16 Amp pouco. Algo que você pode tentar: BS 80 52 U

21.08.2012 19:56:00

E você levou através de um intermediário ou directamente?
diretamente, mas eu não estou na Rússia.

tentou comparar o som com ele e sem ele? Não se torna pior?
Se ficar, eu não aconselharia

21.08.2012 20:38:00

16 Amp pouco. Algo que você pode tentar:
16A não é pequena, mas é necessário olhar para o corrente mínima de comutação normalizada, você pode tentar no final não vai gostar pequena perda

21.08.2012 20:49:00

mínimo de comutação
Este não é um relé, um desses contatos braçadeira rubilnka é muito forte.

21.08.2012 23:43:00

Este não é um relé, um tal rubilnka contatos braçadeira é muito forte.
e um material de contato? o que é bom para silnotochki nem sempre é bom para aplicações zvukovyx

você pode tentar no final não vai gostar pequena perda

21.08.2012 23:59:00

Teve de solda. . . Peças marcados - rodar o selector, a caixa de interconexão, fios. . preço de emissão de 300 rublos. . .
soldada ao abrigo do regime. Ver anexo.
virou ruim. . . Distorção do som percebido. . . Mas é conveniente. . . . Mas por alguma razão eu tenho mais fios do que na foto acima RONY. . .

22.08.2012 9:03:00

Um longo tempo desde que eu já reuniu um switch (que eu e pensamento) em 4 de poderoso (em termos de dial-corrente, t. E, uma grande área de superfície de prata pura cinco pinos relyuhi, tipo de estrada, normalmente aberto.
relyuhi alimentado por adaptador ... 12 em inserido no ext tomada no receptor backside Quando o receptor está habilitado, o soquete é ativado - contactos estreitos e o sinal para os alto-falantes, na verdade, dele e vai
sem cliques quando não é, uma vez que estes estão incluídos relyuhi Disponível imediatamente, e ao som de. .. o receptor começa a ir com um atraso conhecido de transitórios
Quando o receptor está desligado, a energia não é fornecida para o relé, o sinal vai para um contatos de relé fechados a partir do amplificador para os alto-falantes

eu não acho que devemos dar aqui circuitos dispositivo caseiro - um homem com druzhaschego ferro de solda e tester facilmente entender tudo, reunir e anexar um gabinete adequado.

Desculpe, exatamente tudo já está escrito.

22.08.2012 10:50:00

um material de contato?
exatamente o modelo a que me deu o link, não vi, mas este tipo de compactos de alta corrente disjuntores têm contatos de prata. Pelo menos esse foi o caso quando eu era última realizada nas mãos. Talvez agora começou a economizar.

22.08.2012 20:46:00

exatamente o modelo a que me deu o link, não vi, mas este tipo de compactos de alta corrente disjuntores têm contatos de prata
Xotelos faria, mas o problema é que não há prata e prata não puros ligas e tsompozity (óxido de cádmio , óxido de estanho, óxido de estanho, óxido de índio +, e assim por diante. d.) Calculado sanmoochischenie queima em comutação de grandes correntes e tensões. Quando tensões malyx tais contatos, muitas vezes têm um google não-linearidade
significativo para materiais em contacto com relé vai aprender um monte de novos materiais similares são usados ​​em todos kontaktorax

22.08.2012 22:08:00

google para retransmissão
Novamente dica:

Este não é um relé, e no futuro.

Se os contatos são queimados, é um sinal claro de que o tempo de HF (e talvez MF) para mudar a dinâmica.

Falando de relés. Eles são colocados na saída de cada agregado familiar ULF. Há algo acústico especial ou postura habitual?

23.08.2012 0:57:00

Falando de relés. Eles são colocados na saída de cada agregado familiar ULF. Há algo acústico especial ou postura habitual?
Em qualidade - de alta qualidade, industrial, vedar com os contatos dourados prata ou variatsiyax com Palade
Neste tipo de contatos do relé pode ser de prata quase pura (impureza inferior a 0. 01%) e liga de prata com cobre, níquel, Palade. De barato, pode ser aconselhável AMPERITE PC3 e séries PC4 (em contatos PC3 serbro 70% a 30% de cobre + Zolotoe cover)
nix especial apenas no fato de que, muitas vezes nix normalizado mínimo de comutação (como signalnyx) e eles têm uma resistência de contato muito constante em uma ampla gama de tensões e correntes no orçamento
colocar esse popalo e aparata maior revezamento classe obsheupotrebitelnye sem dourar, mas com contatos sem compósitos (Agni, AgCuNi ou Ni + Ag vestidos com diferentes variações
VARIAÇÕES usado em amador deve olhar para os contatos foram não composto, e do tipo de cerebro Nickel (Agni, AgCuNi + Ag folheados, Ni + folheados Ag)

Este não é um relé
se afeta rassuzhedeniey O curso, que não é a favor do aumento da qualidade dos contatos que eu não falando de execução abertura
Grupo de Contacto é projetado nem mais tempo de fechamento / abertura sob carga e almofadas lá são considerados da mesma forma que para o relé só muito mais propensos à erosão (devido ao aumento do tempo de contato de voo)
Assim, grupos de contato quase sempre compósitos na melhor tipo AgCdO, AgSnO e, geralmente, os mesmos óxidos de níquel (que queimam com uma resistência de contacto garantida)

23.08.2012 1:44:00

algo que nós falamos não funciona.
você o tempo todo sobre relyushechki dois centimétrica a conclusões 1T. mm, o que é realmente importante, o quanto cobre em contatos de prata. E eu estou prestes a mudar para conectar as lamelas de 16 metros quadrados. mm e a área de contato de um centímetro quadrado trimestre e braçadeira por quilograma.
Speakers obgorite em vez de esses contatos.

23.08.2012 1:56:00

Direito de
sobre contatos dizer apenas o material e todos os outros contatos nestes dispositivos - um tributo à confiabilidade desse equipamento não falhou na hora certa. E em termos de audiófilo - não existem tais problemas e não projetar esses relés e interruptores, não pensando sobre o som. . . . Repito, a única forma confiável com base nos switches, e confiabilidade - esta qualidade, é por definição. . . Este cavalheiros audiófilos começar seus gritos sobre como miserável que os elétrons fluam de baixa qualidade (custo) contatos perderá metade eo som deteriora significativamente. . . Claro que, em podgorevschih, stress, os contatos não será como um contato, a resistência de contato aumenta, pode haver um som crepitante devido à formação de arco nos contatos, mas na minha experiência - o som de não piorar, vai falhar, pelo que o caminho pode ser facilmente removido. . . A crack - o resultado de arcos e faíscas animado por este freqüências de som será sobreposto no áudio principal. . . . Sim desagradável, mas eliminando o crack (a essência de contatos de limpeza) - o som é restaurado à sua forma original. . . E o aumento da resistência de contato com todos para dizer ridículo. . . O seu processo é muito menor do que o fio de resistência, pelo que a fase actual não muda. . Resistência em conta contato durante transientes de comutação de contatos. . . Não que ela desempenha um papel, mas o processo de transição é muito pequeno em relação ao tempo e conversa sobre mudança significativa nas propriedades do sinal - um disparate. . . Essa mudança que ninguém nunca vai ouvir, tão rápido que vai acontecer. . . By the way, muito mais rápido do que a freqüência da rede. . . Mas cavalheiros audiófilos por que não ouvir, quando a direção da corrente em 1/50 de segundo a qualidade do som. . . Mas, se alguém ouve, então esta é a clínica. . . .
me interruptor soldada (ver. Post acima) nos interruptores de bolacha. . . Admissível de comutação que é certamente inferior à acústica real nos fios. . . . Mas essa diferença é insignificante. . . É claro que o som irá mudar (em teoria) para alterar a fase actual, a mudança de indutância, capacitância de contacto e, como um todo, mas esta mudança só pode ser determinada por cálculo, não é de quaisquer instrumentos de medida. E., Isso significa que por cálculo? Você pode calcular tudo e determinar, por exemplo, a resistência sem contato: é 0 002 345 ohms e ter uma cadeia de contato do "mau" material de orçamento é 0 002 345 000 123, você pode continuar a contar sobre como mudar a fase atual, acho que vários zeros depois da vírgula como uma porcentagem. . . Ouvi-lo é impossível, em princípio, e se alguém o ouve ao nível da sugestão. . . Pela maneira testes cegos tal ouvinte confirmar isso. . . . Isso é tudo para breve. . . . E você ainda pode falar sobre a qualidade da solda para soldar os fios aos terminais de uma fios "orçamento", a sua secção e comprimento, fios de cobre sujos. . . E você assustar declarações audiófilos sobre ele. . . Ouvi-los, a coisa mais importante no som - é tais problemas. . . E não tomado esquemáticos, tecnologia de áudio, de que depende directamente da qualidade do som. . . Lembre-se como todos admiram equipamentos de som vintage, bem como lembrar o que todos os fios se conectar. . . . Lembre-se? E nada, eo som era bom. . . E agora - comprar equipamentos para muitos kilobaksov, e com eles por tanto fio e mesmo assim eles não têm som. . . .
Então, quem quer soldar o próprio switch - solda com segurança, nada no som não muda. . . E que não deveria. . .

23.08.2012 3:17:00

projetar esses relés e interruptores, não pensando sobre o som. . . .
Naturalmente, ninguém pensou sobre o som, som armistício indústria voobshe aplicação. Portanto, o uso de relés industriais de alta qualidade e interruptores e notar que eu não disse sobre o
fazer o seu som de qualidade para aplicações industriais, e um confiável, mas não significa uma descrição exaustiva do qualidade. Como eu disse deve entrar em contato grupa harakterizirovatsya constante (e possivelmente pequeno) resistência de contato e de ruído em uma ampla gama de correntes e tensões, e contatos de kompozitov aqueles não possuem. Uma forma de nivelar o relé grupo de contacto é a inclusão dos contatos do relé na cadeia de proteção ambiental, por isso, é necessário garantir um circuito fechado com o aberto contato do relé NFB
tanto quanto me lembro D. Andronnikov, ter acesso à alta izmerilovke abordou a questão do grupo afinação servidor contato compartilhado essa informação um dos fóruns (não me lembro em que). Tudo é medido em XOT urovnyax e pequeno, mas cabe ao limiar da audição. Por isso, na qualidade e custo adequado texnike este tipo de relé (não só medida, mas também ouviu
Se você intepesno aprender sobre o impacto da comunicação e como ela é medida através da rede. Se você está interessado em discutir a partir do zero, por favor, sem me

coluna obgorite em vez de esses contatos.
coisa completamente fora de queima, um material de contato em que _raschitany_ para trabalhar com a queima, em uma pequena corrente, você nem sempre atual AC de 16A para ouvir.

I ele soldadas o interruptor (ver. post acima) nos interruptores de bolacha ... permitida a mudança atual, que é certamente menor do que a acústica real nos fios ... .
maneira felicitar Bem, eu acho que o atual permitido através dos contatos fechados admite correntes que fluem em zvukovyx tsepyax.
Infelizmente contatos de óxido, e ouvido, e são medidos em a qualidade do equipamento. Portanto, nenhuma proizvoditel não colocar em um relé caminho do sinal de qualidade com óxido (AgCdO, AgSnO) contatos.
maneira relyuhi com serbrom ouro coberta no 8A comutada recesso no valor de varejo de $ 5- $ 6 a das grandes festas em ~ 2 vezes menos, não muito de uma Investment
resistência contato em conta durante os transitórios ao trocar contatos
Deus esteja com você que levar em conta todo o tempo até que os contatos são fechados sobre ele, e entre em contato com resistência. É por isso que, por exemplo, em relés de alarme são ligados corrente mínima normalizada.

E eu estou falando de um interruptor para ligar as lamelas de 16 metros quadrados. mm e a área de contato de um centímetro quadrado trimestre e braçadeira por quilograma.
se slats e contato ploshadka cobre é bom se óxido (AgSnO, etc.), então o composto
braçadeira por quilo no caminho nesta área é muito pequena, eu acho que há muito mais em termos de metros quadrados. cm.

23.08.2012 10:42:00

trabalho do material de contato que _raschitany_ para trabalhar enquanto a queima
Você está insinuando que esses contatos têm maior resistência nameryanno especificamente para melhor erosão? Aditivos produzimos erosão mecanicamente instável, em que eles são mais fáceis de trabalhar derivado da zona de contacto. Superior resistência de contato é alcançada uma maior área e grampo. E não é sobre o relé, e um interruptor mecânico.

23.08.2012 16:54:00

Então, isso é o que ele mude caseiro! (Veja. Foto). Relé
, parafuso conectores e caixa de plástico comprados na cid notório.
Relay - 4 peças -TTI série TR94 (ou 93, não me lembro exatamente) para o 80A atual.
máquina funcionando corretamente. . . . não inferior a 7 ou 8 anos. Nenhuma mudança no som, e não no início do trabalho, e não depois dos anos anteriores, não é visto.

(Peço desculpas pela qualidade das fotos ... não há podlezesh. Um show sobre o interior da conversa e não ...)

23.08.2012 18:41:00

nameryanno maior resistência especificamente para melhor erosão?
não, eu não estou sugerindo nada, eu apenas dizer que tais contatos são dependentes da corrente que flui perexodnoe resistência é não-linear em baixas correntes e não resolveu a maior área interruptor vs. retransmitir contatos na área de materiais. . . . . E você olha folhas vysokokachestvennyx perguntas chaves mecânicas desaparecer .
portanto desejável que os contatos foram feitos de ligas não é um óxido de impurezas soderzhaschix.

Relay - 4 peças -TTI série TR94 (ou 93, não me lembro exatamente) para a corrente nix 80A
U (TR94) material de contato AgSnIn, e não óxido de algo e é usado (você) para alternar a pausa para que todos e deve estar OK
mas como eu retransmiti-lo para aplicar não

23.08.2012 19:07:00

A proteção. . . . Eu não sei onde seu stand. . . . nativo. TTI apenas comutação externa. Especialmente selecionados.
"Nós não somos todos (nozes), desapertar ... deixar ... Eu não me importo de fazer sem ... você sabe ..."
Glorioso Harman / Cardona me: HK amp 680 eo sozinho AVR 4500 jogo em pelo menos uma coluna missão gloriosa 753 Liberdade (em frente no caso de CC).

23.08.2012 19:24:00

A proteção. . . . Eu não sei onde seu stand. . . . nativo
Bem estas avaliações sobre a postoyanku máximo em 14V e imunidades dos com metade da tensão de alimentação à tomada são (40-60V) contatos podem ser cozinhados de forma segura com consequências

23.08.2012 19:27:00

Bem, o cozinheiro. . . . por isso temos os com batatas.

23.08.2012 19:46:00

quando cozido, vai ter que mastigar com batatas woofers de AU

23.08.2012 20:16:00

E. . . I basovichkov entih, como muitos como 4 x 2 = 8.
E essa conversa passou de mudança para a proteção de todos os males, alto-falantes dessas correntes diretos?

23.08.2012 20:23:00

conversa foi
sim não não foi, apenas ligeiramente desviado temporariamente

23.08.2012 20:35:00

Resumindo os resultados provisórios, penso eu, muito mais agradável de usar o dispositivo no relé do receptor tomada. Automação completa sem levantar bunda do sofá.

23.08.2012 20:55:00

O que eu disse no início provavelmente ainda sair mais barato e melhor

23.08.2012 21:13:00

E eu fico pelo orador anterior.

24.08.2012 0:26:00

Sim, se você precisa mudar com freqüência, em seguida, decidir simplificar.

24.08.2012 8:51:00

Bem. . . . e em contraste com chaves mecânicas, relés eletromecânicos e veio com a mudança para altas correntes. Incluindo remoto.
Desde a infância, eu me lembro. . . . partida magnético. . . .

20.11.2012 9:18:00

Levantar a questão. . .
também em causa a essa pergunta.
Revi acima dispositivo proposto e notei que não há possibilidade de tipo de ligação bi-cablagem. Se for utilizado apenas como uma opção de um lado. A sua opinião?

04.12.2012 11:02:00

+1
lembrar a todos que, em toda a colecção resah de amps e é tal (não alta qualidade) relé AC trajeto após softstarta. Mas para fazer esses dois relés do corpo por engano acho que muitos supostamente perigosa.
Dogs. . . Utilize o interruptor para quatro anos. Nitsche, nunca, não preso.

tipo Bi-Wiring
Faça um com mais avançado. - Adicione 2 relés.

05.12.2012 1:31:00

qed ss 21 todos recomendam usar a mim mesmo, pode trabalhar com dois ás ou dois amplificadores.

http: // www. avcomfort. ru / good40210. html

17.11.2013 20:16:00

Eu tinha uma necessidade relacionada para interrupção conjuntos de alto-falantes com uma entrada de comutação 2 conjuntos de acústica passiva 5. 1 com amplificador

As páginas de discussão: 1 2

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Ligue o alto-falante (amplificador)

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com