Encore 4. 5 arquivos enc. O que fazer com eles?

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Encore 4. 5 arquivos enc. O que fazer com eles?

As páginas de discussão: 1

24.04.2012 12:57:00

Era uma vez foi feito projeto MEGA - um monte de notas que foram jogados sobre os pianos eletrônicos conectados. Assim era meu. Tudo o que viveu sob XP maravilhoso. Agora máquina trabalhando Sete 64bit.

necessário "acesso" para o arquivo com notas, ainda. Arquivos com a extensão enc. Encore 4. 5 não deseja executar (diferentes modos de compatibilidade são executados tentado). Tentei editor musical contemporânea vários (finale em 2012 e MuseScore) são arquivos de música cego *. enc.

O que mais eu posso tentar?

24.04.2012 13:10:00

citação:
:
O que mais posso tentar?
plantada no rastro de algum disco rígido em que o dinheiro não é desculpa (e que vai funcionar sua placa-mãe), formate-o no seu sistema de arquivos, para ativar ("add") em seu sistema, instale-o no seu bom e velho XP e tudo o que era necessário, em seguida, para trabalhar com este material, e encaminhar a um passado brilhante.

By the way, eu esqueci de acrescentar que para ter uma segunda unidade OS instalado duro nele (qualquer) - eu diria, é um salva-vidas para (relativamente) sistema de reparo rápido em outra unidade, em caso de uma falha nele, começando com este "backup" conduzir e a adoção de medidas para restaurar a partir dele.

24.04.2012 13:18:00

Bem carrinho de mão com o Windows, por exemplo, encontrar, e ele será executado no XP. Mas especificidade é que eu vou voltar a esta questão em um par de anos e XP-compatibilidade tem de ferro não pode ser encontrado. Eu suspeito que todas as notas agora figachatsya em XML. Como abrir um velho ENC e salvar em XML ou algo algo moderno?

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Encore 4. 5 arquivos enc. O que fazer com eles?

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com