Editor de áudio gratuito Wavosaur (versão russa)

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Editor de áudio gratuito Wavosaur (versão russa)

As páginas de discussão: 1

04.04.2012 12:54:00

Eu ofereço-lhe uma versão russa do editor Wavosaur, que suporta todos os principais edição de áudio, gravação de áudio de um microfone, bem como a conversão do grupo de arquivos de um formato para outro. Além
, o programa Wavosaur tem muitos recursos para processar arquivos de áudio -. Converter estéreo para mono e vice-versa, a normalização automática do nível de volume, a adição de atenuação e / ou silêncio no final do arquivo de áudio, e assim por diante N.
A fim de ampliar as oportunidades para o processamento de áudio é suportado conexão VST -plaginov.

O site oficial do http programa: // www. Wavosaur. com / pode baixar a versão com a interface em Inglês ou Francês. Em
rede era para ser encontrada em russo, mas apenas a versão antiga (1 0 0 5).

Agora eu apresento uma versão traduzida 1. 0. 6. 0: Wavosaur. 1. 0. 6. 0. exe

05.04.2012 19:26:00

Kick it! 190 KB! ! ! e pela forma e função - como um editor de fantasia. . .
Thank you very much!

05.04.2012 19:36:00

Tradução
em fase de finalização, se você tem algo a acrescentar, ou pode ajudar a encontrar os cardumes, ou algo assim, eu vou ser muito grato. . .

05.04.2012 23:44:00

eu posso te dizer que eu nunca tinha visto ainda. Efeitos como EQ, processamento dinâmico, e assim por diante. Sobreposta à seleção. Seria bom se o efeito sobre os limites do fragmento pode ser feito gradualmente aumentando e diminuindo (uma espécie de fade in / out). Ainda melhor, se para cada efeito poderá ser a criação de uma forma de "envelope" - o nível do envelope. . .

06.04.2012 7:21:00

Sou um tradutor, não um desenvolvedor. Escreva para desenvolvedores.
E se eu entendi corretamente - esta funcionalidade está disponível no Sound Forge. Pelo menos nas versões recentes com precisão.

09.04.2012 15:23:00

Transferido, colocar, eu tento. Eu preciso dele para arquivos de áudio no estudo de línguas. Até semelhantes.

15.04.2012 14:53:00

Tradução levemente atualizada, espalhe: Wavosaur. 1. 0. 6. 0_RUS

21.10.2012 20:35:00

A versão atualizada deste tradução! ! !
Traduzido ainda uma certa quantidade de não traduzido frases encontradas e corrigiu o erro na tradução:
Wavosaur. 1. 0. 6. 0_RUS. exe
continua a ocupar a tradução não será mais por causa de sua irrelevância, e não seguiu absolutamente nenhuma ajuda de vocês. . .

22.10.2012 10:13:00

Olá.
terminou de traduzir completamente e em contato com o fabricante, com uma proposta para colocar localização russo no site oficial do programa.
Desejo-lhe sucesso.

22.10.2012 19:05:00

Escrevi-los - não respondeu. E o problema não é traduzir plenamente os desenvolvedores: há o programa tem uma string codificada, e não pode ser substituída pela expressão que tem mais caracteres do que o original (e em russo é geralmente maior do que a palavra em Inglês) - o que você precisa para aumentar a capacidade das linhas, talvez, mas gemorno! Bem
e entusiasmo se foi - sem a ajuda dos membros do fórum não foi seguido (isto é para tanto como metade de um ano), nem mesmo para colocar algo que não está traduzido, e verificar o que traduzido para correção. Embora bem estabelecida russo audiosfere terminologia não. . .
Não muitos, ele provavelmente deveria.
Em geral, de modo a não desaparecer que já foi feito, e eu postei a tradução atualização.

transferência de arquivo de projeto pode enviar qualquer pessoa interessada para continuar)

22.10.2012 19:36:00

Não muitos, ele provavelmente deveria.
Em conexão com acesso livre a software não licenciado, a relevância do software livre, embora de boa qualidade, mas menos funcional, muito baixo.
Embora terminologia russo estabelecido não audiosfere. . .
terminologia da Rússia tem a forma de uma transliteração de termos em inglês. Por isso, é mais fácil trabalhar no ambiente da língua original. Além disso, as alterações no código do programa pode reduzir a estabilidade do programa.

22.10.2012 22:02:00

verdade conhecida, mas a verdade é que você, pessoalmente, não quero continuar a minha iniciativa?

23.10.2012 11:54:00

pessoa que você não quer continuar a minha iniciativa?
No.
pedir aos moderadores para mover o tópico para o "pro audio". Talvez não irá apoiar a sua iniciativa.

08.11.2012 22:36:00

Veio Wavosaur 1. 0. 7. 0!

As principais mudanças na nova versão:

- interface de atualização VST-host
- otimização MP3-decodificador
- Atualizado Time painel | Tempo
- atualizado análise de espectro | Spectral análise e Frequency editor | Frequency editor
- e outras pequenas melhorias, otimização e correções de bugs (mais aqui )

On site oficial links disponíveis para Inglês e Francês. Versão russa
da nova versão, eu não pretendo - use traduzido anterior por mim ou, melhor ainda, aprender Inglês!

20.12.2013 20:43:00

Obrigado pelo seu trabalho! I cinegrafista, fazer edição de vídeo, SoniVegas programa utilizados anteriormente agora mudou-se para Wavosaur com sua tradução. Obrigado mais uma vez!

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Editor de áudio gratuito Wavosaur (versão russa)

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com