Tsokonie silvo e som em jogos após a instalação de um novo monitor.

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Tsokonie silvo e som em jogos após a instalação de um novo monitor.

As páginas de discussão: 1

20.11.2011 20:58:00

Olá a todos. Por favor, não "chutar", apesar do fato de que este fórum é usado frequentemente - eu escrever a sua pergunta na primeira vez, e talvez não nessa seção))). Por favor, ajude o conselho. Era um sistema de core duo dual-core, 4 giga agentes GTS450 e vídeo monitor de 17 "LCD vista sonoro. Eu comprei recentemente um novo 24" ASUS (sem alto-falantes embutidos) e houve um problema. . Sound. . especialmente em jogos ocasionalmente tornam-se uma espécie de "break" ou barulho (Eu não sei que tipo de exemplo, levam .. mas parece como se o microfone bruscamente dedo para clicar). . . Há suspeita de que talvez a placa de vídeo não consegue lidar com a imagem exibida na tela (embora a imagem vai de forma relativamente suave (como Skyrim)) e com isso há uma conexão ou processador também o que não pode lidar. . . codecs reinstalados, audio hd nvidia mudou em realtek, as entradas são verificadas. . como o normal em todos os lugares e minha mãe e colunas. Mais se pensa, não pode haver um problema enterrado no que é a interferência do filtro de rede deitado ao lado (embora mais cedo que era no mesmo lugar). Peço-lhe para dar uma dica. desde já, obrigado.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Tsokonie silvo e som em jogos após a instalação de um novo monitor.

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com