Cabos para alto-falantes

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Cabos para alto-falantes

As páginas de discussão: 1

28.09.2011 1:23:00

Vai comprar um receptor com acústica 5. 1. E porque eles não entendem, neste caso, houve algumas perguntas. Devo dizer que assistir a filmes terá 80% do tempo, e ouvir música, 20, ou até menos. Receiver
é Onkyo TX-NR609 preto, e acústica KEF KHT 1005. 2-BA ('ordem ll da América, ele se transforma a cada 1, 5 mais barato, mesmo com frete para a Rússia). Os principais problemas surgiram com a escolha de cabos:
1. Para conectar o receptor com zvukovuha decidiu usar o cabo óptico. Chega dessa Monstro THXI100-FO8NF THX Certified Toslink Fibra Óptica Cabo de áudio (8 pés) ou necessário "abruptamente" tomar?
2. Para conectar o satélite para o receptor decidiu usar cabos de colunas QED originais. Preço na Amazon por US $ 5 metros. Vale a pena deter sobre esta opção ou aconselhar outra coisa?
3. Qual opção é melhor: obter cabos pronto com "banana" tipo http: // www. ebay. com / ITM / QED-ORIGINAL-Speaker-cabo-2m-Pair-Banana-Plugs-Fitted- / 300569941978? pt = UK_Computing_CablesConnectors_RL & amp; de hash = item45fb5d57da ou cabos e conectores separados e cravar-los? (Eu não sei exatamente, isso todos os alto-falantes conectados "bananas"? Imagem de disco não for encontrado, um lamer completa)
4. Se necessário levar a cabo e conectores individualmente, como comprimir-los em casa? Pode ser atribuída a comprimir o seu valor em qualquer loja? Sim, nós Orel e lojas não houver nenhum, onde nós poderíamos oferecer
Bem, com cabo para subwoofer como ele deve entender.

28.09.2011 14:09:00

Pode levar um cabo de qualquer empresa que não afetam o som. Exemplo de barata - a empresa Hama. Altifalante de novo todo o fio é utilizado para esta finalidade. Se os alto-falantes não estrague terminais, conectores dokupish (para coletá-los apenas prosovyvaesh los fio e parafuso zakruchivaesh.
Em printspe se nenhum lugar para colocar o dinheiro que você pode tomar e US $ 5 por metro quadrado.

28.09.2011 18:22:00

Nós
no cabo do alto-falante e não achar normal. Todos curto frisado já um monte de dinheiro (principalmente de Philips). Isso deve ser tudo de uma vez ordenou a partir do estrangeiro, tudo sai mais barato. A coluna na fotografia e não está claro qual a entrada. Aqui eu acho que tomar-se os conectores dos cabos, e se tomarmos, o que.
E parafuso como no receptor. Lá você pode ver nas fotos. Sem refletir sobre tais questões. Com subwoofer como tudo é claro, e os cabos para conectar tanto para o parafuso? Conectores precisa?

28.09.2011 18:54:00

você Nehru. fios de pares trançados de trens convencionais de tamanho suficiente para fazê-lo. Na área da seção transversal da ordem de 5-6m ^ 2 para a capacidade doméstica não vai ouvir a diferença. Apenas hrenovato apresentação

28.09.2011 18:57:00

Então, tudo é claro com cabo) Como conectar um alto-falante para o receptor? Pergunta sobre conectores permanece em aberto.

28.09.2011 18:58:00

Klotz 2. 5 milímetros seção OFC temos é 2. $ 5 por metro quadrado (4 mm - 5 dólares, eu levei isso para estéreo). Ópticos - 10/08 dólares por um metro. Nem um furador ou "China", todos muito boa qualidade. Conectores
necessário se muitas vezes vai entender. Se não, uma vez segurou o fio desencapado e esquecido. Originalmente
cabo rábano, especialmente grande comprimento, o som não serão beneficiados. Então, basta ter um produtor normal, como eu descrevi. Em sub
melhor ter a cabo mais grosso se passivo para um ativo - ". Não de Tio Liao" quaisquer interconexões normais

28.09.2011 18:59:00

Existe outra cobre do que o oxigênio-livre?

28.09.2011 19:02:00

google
Este estoque mínimo de qualidade.

28.09.2011 19:05:00

Sim, eu não preciso google, eu sei química. E não um novato em eletrônica. Você tem medo da influência do cabo. Tipo de condutores de resistência compensador. Resto do mal e de marketing puro.

28.09.2011 19:17:00

Pegue o pedaço de cabo de alimentação de cobre (como a partir de um projeto de parede) e ouvir música em alto-falantes normais. Acho que a questão não se coloca

28.09.2011 19:37:00

Ou seja, você pode apenas parafuso entradas enfiar a cabo? E não há conectores não deveria? Como ele está lá para ficar, ele vai explicar um tolo.
E não vai oxidar? Connector para mudar um monte de trabalho não vai fazer, mas o receptor e alto-falantes. . .

28.09.2011 19:50:00

Solte as porcas preso em um cabo buraco, aperte os parafusos. Sobre a oxidação - já é IMHO coisa menor. Embora seja possível sobre este tema venha com alguma coisa.

28.09.2011 20:06:00

Obrigado pela explicação! Direto para o coração se sentir melhor. Não era tão assustador quanto pensei. Conectores não vai demorar. Procure lojas Klotz. Em seguida, outra pergunta: o que é a oxidação do cabo pode afetar? Apenas o som de um pouco pior ou pode tornar-se entradas do receptor e alto-falantes de danos?

Porra, outra questão. Eu li em algum lugar que o cabo óptico Toslink não é transmitida DTS HD-MA e Dolby TrueHD. E o que dizer de filmes com essas trilhas sonoras de olhar se o receptor com zvukovuha conectado via cabo de fibra óptica?

28.09.2011 20:25:00

Citação :
:

Pegue um pedaço de cabo de alimentação de cobre (como a partir de um projeto de parede) e ouvir música em alto-falantes normais. Acho que a questão não se coloca
Venha você, que esta é a seção transversal do fio 3-5mm não satisfeito? O que você pode pensar em um cobre chileno fez, e não de esengovskoy. Aparência de apenas diferente é tudo.

28.09.2011 20:49:00

e quais filmes para assistir essas trilhas sonoras se receptor com zvukovuha conectado via cabo de fibra óptica?
Muitos formatos modernos são transmitidos apenas para HDMI cabo -podklyuchaetsya também de saída da fonte de som para a entrada HDMI p. . . . . . pa, em seguida, saída HDMI p. . . . . . Dr. entrada HDMI tele.

28.09.2011 22:22:00

Se o receptor estiver conectado a zvukovuhe o cabo óptico, a DTS HD-MA e Dolby TrueHD não vai jogar em tudo? Ou, a saída é simplesmente DTS e DD, respectivamente? E então eu zvukovuha Som Bluster X-Fi Titanium, e vidyuhi televisor já conectado via HDMI e do monitor para DVI. E, em seguida, ligar o receptor a vidyuhi através de HDMI (ao que parece, em seguida, o cabo de corrente terá que jogar a partir do receptor para o aparelho de TV), de modo que o som veio através da Sound Blaster? Deve ser outra coisa além de um novo cabo HDMI para comprar?

Ninguém sabe ao cabo de áudio coaxial DTS HD-MA e Dolby TrueHD é transmitida?

28.09.2011 23:42:00

Ninguém sabe ao cabo de áudio coaxial DTS HD-MA e Dolby TrueHD é transmitida?

Dolby TrueHD e DTS-HD pode ser derivado exclusivamente via HDMI.

Eu mesmo não ouvir esses formatos, mas você pode ajudar este pequeno artigo aqui:
Ao comprar o descodificador BD ou HD DVD com formatos integradas de áudio de alta definição devem ser esclarecidos: se a decodificação completa ou o chamado núcleo de processamento de sinais. As instruções muitas vezes esse processo é traduzido como "core decodificação." Se tal referência é encontrado, saiba que quando você tenta decodificar Dolby TrueHD e DTS-HD jogador decodificador reproduzir o som multicanal, mas só com a qualidade Dolby Digital e DTS standard. Essa é a única base para a descodificação de fluxo digital, sem afetar a área, proporcionando o mesmo áudio de alta resolução. Lembre-se: a descodificação completa dos novos formatos pode ser feito apenas HD-jogadores da última geração. Os mais vendidos players Blu-ray e HD DVD capaz de decodificar fluxos de canais múltiplos de Dolby TrueHD e DTS-HD modo só núcleo. Uma exibição-los via HDMI não pode fazer, porque a interface HDMI v1. 3 começaram a aparecer apenas nos modelos mais recentes (versões anteriores do HDMI realizar tais operações não são permitidos). Então, mais uma vez: na compra de HD-jogador, certifique-se de que o decodificador de áudio pode decodificar corretamente Dolby TrueHD e DTS-HD ou pelo menos saber como enviá-los via HDMI para um descodificador externo. Para fazer isso, apenas a versão HDMI adequado, pelo menos, v1. 3.

29.09.2011 0:10:00

Obrigado. O artigo útil. Receiver suporta HDMI 1. 4, de modo que é OK. Mas como fazer com que o som processado zvukovuha Som Bluster X-Fi Titanium PCI-E, porque o cabo vai abordar vidyuhi? Não há jumpers não são necessários lá?

Upd: Eu li o tópico aqui Greezly: HDMI e som. Escreve que a saída de áudio HDMI é processado e o próprio cartão de vídeo. Não há nada que você pode fazer (tem que ter o cabo óptico. E a placa de vídeo não é novo, é provável que HDMI 1. 2 (máximo). Ao mesmo tempo, enquanto o BD não olhe, apenas rasga com eles e DVD e HD-não há som. Como decidir mudança vidyuhi e tomar um cabo HDMI, e jogue zvukovuhu)

29.09.2011 0:18:00

Para mim, cabo de cobre acústico "silêncio" som de metal também, encalhado suave
alguns dizem que é melhor para encalhado acústica de alumínio nada, mas eu não tentar

29.09.2011 14:00:00

Upd: Eu li o tópico aqui Greezly: HDMI e som. Escreve que a saída de áudio HDMI é processado e o próprio cartão de vídeo. Não há nada que você pode fazer (tem que ter o cabo óptico. E a placa de vídeo não é novo, é provável que HDMI 1. 2 (máximo). Ao mesmo tempo, enquanto o BD não olhe, apenas rasga com eles e DVD e HD-não há som. Como decidir mudança vidyuhi e tomar um cabo HDMI, e jogue zvukovuhu)

Você precisa podkyuchit sua placa de vídeo para HDMI rez de entrada, mas a partir do rez a entrada HDMI na TV e você vai soar e vídeo. Como se não foi TOSLink também deixou como estéreo normal soa óptica geralmente lutchshe ou coaxial de HDMI.

E outra dica lutchshe basta comprar um computador, em vez disso, é melhor eu não a ser cumpridas. Xtreamer sidewinder

Essa coisa toca todos os formatos populares de áudio e vídeo é um gerenciador de arquivos (bem, isto é, você pode fazer com um computador, unidade flash, ou remover a parte de trás de filmes, música, fotos, no Chile e sem fios. Se você assistiu o filme e esquecida começa com o lugar onde ele parou. Se não houver internet incl. a empresa pode olhar de vários canais de filmes youtube rádio séries e muito mais, bem como, sem fios. Você pode conectar uma unidade externa. parafuso inserido notebook Dentro ou qualquer externo, o que podemos fazer com um trabalho cartão de memória e, mais importante, Ele tem um radiador sobre o caso assim não há absolutamente nenhuma barulhento Sam olhou através do computador antes Mas é cem vezes mais conveniente
caminho agora entrando em outro 2 novos modelos ainda mais melhorias
Xtreamer sidewinder 2 http:..... // www Xtreamer . net / Xtreamer-SideWinder2 / images / sidewinder2 / Xtreamer-sidewinder3. png (1048x710, 387. 6KB)

Xtreamer prodígio

http: // www. Xtreamer. // www: net / /
Aqui local deles
http Xtreamer-atualizado-prodígio. Xtreamer. net /
http: // loja. Xtreamer. /

máquinas apenas impressionantes líquidas por um preço ridículo.

29.09.2011 18:31:00

Obrigado pelo conselho. O dispositivo é realmente ótimo! E o preço não é menor do que ótimo, mas agora tomar simplesmente não vai. Receiver comigo por oito meses acústica tem que pagar (algo com meu s / n), t. Para. O dinheiro vai para a dívida é susceptível de levar o dólar a 30 rublos cair. Mas em um ano já é possível pensar. Só o meu computador está sempre ligado quando estou em casa, então eu com ele até que é mais conveniente.

01.10.2011 11:32:00

Em tais aqueles. Har-kah AU:

Configuração 2 caminho.
Poder Handling 75 W max. Fala e música.
Faixa de frequência de 54 Hz - 20 kHz.
impedância de 4 ohms nominal.
Sensibilidade 87dB / 2. 83V / 1m.
Amplifier Compatibility 25-100 Watts.
o posicionamento não inferior a 20 cm (8 & # 8243 da parede traseira.

para conectar-se Bi-Wiring cabo adequado c tal har-kami?

4x4 mm2 Adern (JE 224 x 0. 15 mm),
Isolierung: PVC,
Leiterwiderstand verzinnt: 4. 6 mOhm / m,
Leiterwiderstand versilbert: 4. 4 mOhm / m,
Betriebskapazitä t: 136 pF / m - & gt; immer morrer im Quad diagonal gegenü
berliegenden Adern,
Induktivitä t: 0, 63 mH / m
Induktivitä t: 0, 63 mH / m

e outra pergunta, qual é a diferença entre TS Bananenstecker Tube e T6 Bananenstecker, que prefere, o que é melhor?

01.10.2011 18:51:00

O bi-cablagem? . . Você já viu a imagem dessas colunas? . . Não há tempo para bi-cablagem "e ... É claro que a música normalmente não irá ouvir ... para o filme, provavelmente, ok ...
para a música todos os mesmos demasiado pequenos alto-falantes.

01.10.2011 21:14:00

não só visto Epos M5i,
http: // www. epos-acústica. com / products / m5i /
mas o mais importante de escuta (no salão Hi-fi). E relatórios sobre a acústica é boa. Você já ouviu falar deles? O que você se preocupe com bi-cablagem (Não há tempo para bi-cablagem "e)? centro também planejada (aqui ela só vai ser exclusivamente para o cinema).
Eu entendo que isso polochniki, mas para mim e para meu quarto até o suficiente . Você vai precisar de dokuplyu Napolnikov e subwoofer.
A resposta substantiva?

13.10.2013 0:21:00

Encontrado através do tópico de pesquisa.
Esta questão enfrentou alguém com cabos Jack 3, 5 (pai mãe \\) - 2RCA (masculino), que não atende o código de cores padrão?
Só agora, nas mãos de três tal cabo (veio recentemente da China) e toda a "tulipa" canal esquerdo vermelho, branco e certo! Além disso um cabo fornecido amplificador, embora as cores correspondem aos canais de amplificação.
Que piada, não há nada no padrão não mudou recentemente?

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Cabos para alto-falantes

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com