Ajudar a se livrar de interferência de áudio durante a gravação de vídeo

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Ajudar a se livrar de interferência de áudio durante a gravação de vídeo

As páginas de discussão: 1

03.09.2011 12:50:00

Olá, eu tinha a seguinte poser:
1. Há uma sala com uma área de cerca de 25 metros quadrados. metros, divididos ao meio drywall.
câmaras 2. Numa parte do espaço (5 estão dispostas quatro nos cantos para capturar sectores específicos e do quinto para gravação de espécies totais), e o outro é um armário de equipamento de comutação.
3. Na sala com a câmera é um sistema de conferência de áudio sem fio que consiste em oito microfones.
4. A tarefa é, de modo que o fluxo de vídeo de cada câmera com o áudio com microfones gravados em uma unidade separada.
5. Eu coloquei a comutação de circuitos. Sistema

faz o seu trabalho bem, mas quase nenhum som durante a reprodução, e há barulho terrível como o ruído, como um zumbido transformador.

Por favor, diga-me o que fazer para obter um gravador de som alto clara.

Agradecemos antecipadamente.

04.09.2011 15:38:00

ea outra é a mudança gabinete do equipamento
. . .
barulho terrível e aparecem como barulho, como um zumbido transformador. Causa e efeito de

:. Digital de armário cria interferência com o mais amplo espectro emitido em Vol H. E fios, e eles estão em contacto, no canal de áudio são convertidos para o mesmo ruído. Mo para ser adicionado lá e elementar fundo de 50 hertz. . . Os detalhes são muito longo e confuso. . . Gabinete

Corus, cabo protege d. B. juntamente com uma boa recintos condutores ("fio comum") para todos os dispositivos.
Vincular essas "terras" com rede zero ou triturando-o - ele vai estar no lugar. Eu não faria isso. . .

04.09.2011 15:47:00

Muito obrigado, eu vou tentar tentar descobrir o esquema em qualquer fase há este barulho.
Basta tentar desmontar o esquema de aterramento, tentar mudar a polaridade, ou desligá-lo completamente.
Conte-nos sobre a 50Hz fundo? Como combatê-la?

05.09.2011 11:37:00

Muito obrigado por participar, eu percebi, retrabalhando esquema de aterramento. Tópico
pode ser fechado.

06.09.2011 14:15:00

Procure um livro
G. Ott, anti-interferências e ruídos - em que é tudo.
---
Isso é bom! Nós não somos apenas homônimo, mas compatriotas

14.07.2013 22:29:00

Fixo: G. Ott, métodos de supressão de ruído e interferência em sistemas eletrônicos.
http: // arquivos. radioscanner. ru / files / download / file4460 / ott1979. djvu (peso 7. 8 MB) - o mais compacto que eu encontrei.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Ajudar a se livrar de interferência de áudio durante a gravação de vídeo

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com