Os palestrantes também chiou

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Os palestrantes também chiou

As páginas de discussão: 1

22.08.2011 22:39:00

tudo funcionou (cento mãe substituído 2-3 semanas atrás). Mais uma vez, ligou o computador e não há som. Adicionado de volume - tipo algo de interferência (peidos kakoeto e apenas quando algo graves fortes ou vysokachastotnoe). Se você ligar uma música e remover toda a coluna no momento uivos particularmente fortes pode aprender algo de familiar (peidar).

MAS!
primeira vez que eu coloquei toda a fiação no local onde eles estão ligados ao subwoofer e em algum momento começaram a jogar todo o caminho de costume, eu decidi mais uma vez cutucar para descobrir exatamente como o movimento do som está ligado e tudo saiu. Reiniciado um par de vezes sem sucesso.
Então eu fui em viagem de negócios.
então a segunda vez que eu liguei o computador, mais uma vez cutucou o todo não há som. Lay de sono leve me trouxe um som alto pensamento adormecido algo tinha explodido. Descobriu-se apenas a coluna veio à vida.
Agora que é a terceira vez incluiu um computador - novamente silenciar, e aqui em dez minutos o próprio som sem nenhuma das minhas ações envolveu um par de segundos e desmaiou novamente.
Parece que não importa o quão longo do tempo é bombeado.

se você conectar fones de ouvido funcionam bem. Mais uma vez, repito que o som pode ser ligado na íntegra, especialmente considerando que eu tenho 5 colunas 1 e abundam (embora atualmente suporta apenas a mãe 2. 1, mas eles estão todos conectados e se, por exemplo, uma curva à esquerda fora de onde o som está vindo em seguida, ganhou um segundo à esquerda).

Agora isso é um longo tempo espremido vsuval diferente fio, vysuval da empresa, o comprimento deles de alguma forma espremido em Suva sub vysuval, movimento submissa. Colunas de energia em diferentes networkers Suva (Fase verdade é uma só, mas o segundo mais novo postaree).

silenciado, se envolveu com o realtek controlador. Mas, novamente, eu repito que não quebrou após alguns mexer e depois é só na próxima inicialização.

criativas 5. As colunas 1 e 2 anos.

ligado a outra fase do mesmo.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Os palestrantes também chiou

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com