Gravar um CD player para a antiga

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Gravar um CD player para a antiga

As páginas de discussão: 1

23.06.2011 20:43:00

Existem vários destes jogadores (um no ginásio direita), que desempenham um CD de estúdio, mas não desempenham um CD, executada em um computador em casa, você precisa a AJUDA escrevo corretamente, mp3 primeira qualidade (44. 1 kHz 16 bit) do Sound Forge é convertido em wav ( ainda tentou 24-bit) e depois gravar em CD Nero 10, que o jogador de idade não joga curso no computador todos os jogos.
Tau Analyzer testando um prog - estúdio CD é lido como cdda, e gravar um CD como mpeg?
O que devo fazer para gravar um CD ler corretamente, e reproduzido no leitor antigo?

23.06.2011 20:47:00

CD, que o jogador de idade não joga

Ele não lê CD-R?

23.06.2011 20:53:00

O que você precisa fazer para ser executado corretamente CD gravado e jogado em um jogador antigo?

Visto na venda de discos especiais CD-R para esses jogadores.

23.06.2011 21:07:00

citação:
:
O que você precisa fazer para ser executado corretamente CD gravado e jogado em um jogador antigo?
Buy multiformato barato chinês e nenhum tormento. .

23.06.2011 21:23:00

CD de estúdio é lido como cdda, e gravar um CD como mpeg?
O que devo fazer para gravar um CD ler corretamente, e reproduzido no leitor antigo?

Escrever a Nero como CDDA.

23.06.2011 22:11:00

Ele não lê CD-R?
Enquanto eu não posso descobrir. Um CD-R escrito Verbatim e TDK.

Visto na venda de discos especiais CD-R para esses jogadores
E Che sobre eles deve ser escrito um pouco mais detalhadamente?

Comprar barato multiformato chinês e nenhum tormento
O ginásio vale culatra harvester

Escrever a Nero como CDDA
Então eu escolher Audio CD
Mas todos vocês ido para o lado. . . Por Tau Analyzer escreve que, em vez de MPEG CDDA?

23.06.2011 22:15:00

Porque Tau Analyzer escreve que, em vez de MPEG CDDA?

Oh, é esta rua. . .
Porque é impossível transformar o recheio de volta. E se você cortar a pista toda a 15kHz acima, o mp3 conversão Vav neles não vai voltar. E o Tau incide principalmente sobre a faixa da pista. E, neste caso, é correto dizer que foi a fonte para CD MPEG.

O problema não está no código fonte no seu caso, e os espaços em branco. Se esses jogadores exigentes, então você só tem que escolher aqueles que serão tocadas. Mas seria mais barato comprar um jogador barato que lê tudo.

23.06.2011 22:17:00

Mas todos vocês ido para o lado. . . Por Tau Analyzer escreve que, em vez de MPEG CDDA?

Porque não é relevante. O disco é feita a partir de MP3, e escreve aqui.

23.06.2011 22:32:00

E o Tau incide principalmente sobre a faixa da pista.
Nem por isso, este programa / stray usado para localizar o incorreto (festa .... eles) e copia algo deduzido do córrego. Tente você mesmo para maior clareza
nenhuma diferença, olhou para São Jorge! Os espectros são nem em forma, nem em largura, em ambos os casos, o espectro estende-se a 22, 05 kHz. Pense nisso, não são apenas tryndenie bardo.

23.06.2011 22:36:00

Nem por isso, este programa / stray usado para localizar o incorreto (festa .... eles) e copia algo deduzido do córrego. Tente você mesmo para maior clareza

Sim ele não funcionar corretamente. Quantas vezes já mostrou "MPEG" em absolutamente normais CD "nativo". I
este tema não é interessante, eu pensei, é necessário resolver o problema com a reprodução de um CD. Bem, se não é necessário - e agradável.

23.06.2011 22:37:00

Porque não é relevante. O disco é feita a partir de MP3, e escreve aqui.
E se no início dos jogadores já tinham proteção? E, em seguida, o CD de áudio é escrito e de WAV e usado Vava não deixou um rastro de mp3!

23.06.2011 22:39:00

Sim, não importa de que o disco é escrito do Vav, a fonte era algo mp3.

23.06.2011 22:40:00

eu pensei, é necessário resolver o problema com a reprodução de um CD
Aqui a questão com um registro aparentemente simples pergunta. .
E se não for, então isso significa que não há interesse

código fonte
era algo mp3.
OK, eu vou encontrar um VEV limpa a partir de Kubeysa e experimentá-lo.

23.06.2011 22:45:00

Aqui a questão com um registro aparentemente simples pergunta. . Resposta

é simples - se o jogador há possibilidade de ler óptico CD-R, ele pode ser resolvido apenas pela substituição. Mas este é um jogador muito antigos.
Anote tudo que você tipo de direito. Embora eu não tenha usado Neroy 6. anos. .

OK, eu vou encontrar um VEV limpa a partir de Kubeysa e experimentá-lo.

Como eu disse, não pode afetar a "opinião" brinquedos Tau. Sense no seu caso a partir dele - zero.

23.06.2011 22:47:00

Na gravação de disco que velocidade?

23.06.2011 23:00:00

Como eu disse, não pode afetar a "opinião" brinquedos Tau. Sense no seu caso a partir dele - zero.
tão vaidoso. . .
registrou um wav net com o Cubase e gravadas em CD, e novamente este analisador escreve que npeg pode chyo precisa preencher Nero?
ficha cdda-1. jpg

Na gravação de disco que velocidade?
8x 1200 kbps. Isso influencia fortemente?

23.06.2011 23:06:00

registrou um wav net com o Cubase e gravadas em CD, e novamente este analisador escreve que npeg

eu digo - ele estava deitado com muita freqüência. E, de fato, não há sentido nisso.

8x 1200 kbps. Isso influencia fortemente?

às vezes - talvez. Experimente os valores mínimos para os discos utilizados.

23.06.2011 23:06:00

se nenhum jogador capaz de ler óptico CD-R
em OK e, em seguida, escrever alguns espaços em branco no estúdio? Afinal de contas, este leitor lê e joga qualquer estúdio? !

23.06.2011 23:10:00

trunfo Visto na venda de discos especiais CD-R para esses jogadores
E Che sobre eles deve ser escrito um pouco mais detalhadamente?

Isso foi há muito tempo. Viu-los na loja da empresa Phillips. Agora, o Google polazil. Eles dizem que foram feitos especificamente para gravadores estacionárias. Tenha um rótulo. falando gravador que você pode escrever sobre eles.

você eles não parecem ajudar. E parece que você não ajudou. As propriedades ópticas do disco gravado diferem dos extrudados. Provavelmente o seu jogador não foi concebido para discos escritos à mão e, portanto, não é capaz de lê-los.

23.06.2011 23:12:00

em OK e, em seguida, escrever alguns espaços em branco no estúdio? Afinal de contas, este leitor lê e joga qualquer estúdio? !

Assim, sob o "estúdio" você quer dizer CD-R?
Então o problema não é em suínos é provável que em seu pisalka.

23.06.2011 23:13:00

Isso influencia fortemente?

Sim, é verdade. A verdade é que você não pode dizer de antemão que forma, tudo é verificado experimentalmente para cada tipo de festa e discos separadamente. Faz todo o sentido para um julgamento queimar a uma velocidade muito mínima (geralmente 4-8h) e média (24-32h).
e tente o seguinte: iniciar a reprodução desde a última faixa. É possível que não uma vez, mas começar.

23.06.2011 23:15:00

Isso foi há muito tempo. Viu-los na loja da empresa Phillips. Agora, o Google polazil. Eles dizem que foram feitos especificamente para gravadores estacionárias. Tenha um rótulo. falando gravador que você pode escrever sobre eles.

Disks "Para Audio" é agora. Por propriedades indistinguíveis, excepto no início da marca que é o CD-A e a possibilidade teórica de gravar em 1x.

23.06.2011 23:19:00

Assim, sob o "estúdio" você quer dizer CD-R?
Então o problema não é em suínos é provável que em seu pisalka.

On sudiynyh não há dados sobre o porco, mas a sua imagem. E por que eu tenho Nero pede ISRC - Código Internacional de Gravação e ety linha Eu não encha a lata neste caso? O que eu escrevo para a Rússia? Dê um exemplo de escrita

e tente o seguinte: iniciar a reprodução desde a última faixa. É possível que não uma vez, mas começar.
para que o jogador antigo Combine única faixa lê, em caixa de CD é iluminado e nada mais

23.06.2011 23:22:00

em sudiynyh Não existem dados sobre o porco, mas a sua imagem.

Vamos ver o que você pensa, "studio" CD. O que você compra na loja, com a impressão e outros atributos? Ou unidade samopisny acabou de gravar no estúdio? Em outras palavras, replicado ou duplicado?

E por Nero Perguntei ISRC

Porque finge programa avançado.

pode, neste caso?

No.

O que eu escrevo para a Rússia?

Não há necessidade de escrever qualquer coisa.

Assim, o antigo jogador Combine única faixa lê, em caixa de CD é iluminado e nada mais

conteúdo do disco que ele vê? Ou seja, se é para mostrar o número de faixas e tempo?

23.06.2011 23:28:00

Vamos ver o que você pensa, "studio" CD. O que você compra na loja, com a impressão e outros atributos?
É isso mesmo! Eu não comprei este CD, mesmo uma vez, eles subornaram os fãs desconto de pop, sua origem é desconhecida, mas alguém copiou t. N. CD de estúdio em seus computadores, e eles jogam! Eu queria escrever algo Th tyazhelenkogo para tornar mais fácil para o coração das canções do disco pesado Conteúdo

que ele vê? Ou seja, se é para mostrar o número de faixas e tempo?
vê nada e estandes enraizado no local, a degola atual rótulo CD

23.06.2011 23:34:00

Tente outras velocidades, espaços em branco e pisalka.

23.06.2011 23:38:00

Vou tentar, mas no outro dia.

E por Nero Perguntei ISRC

Porque finge programa avançado.

E, no entanto, pode um jogador antigo trancado e lê essas marcas?

23.06.2011 23:41:00

E, no entanto, pode um jogador antigo trancado e lê essas marcas?

No. Jogador é uma maldição. É necessário editores e organismos de radiodifusão para contar o número de performances.
certamente pode entrar qualquer coisa. Mas isso não vai afetar a reprodução.

23.06.2011 23:45:00

Os homens e meninos, obrigado pela ajuda, eu ainda vou pensar e ekskrimentirovat mas amanhã, hoje nós dizemos adeus

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Gravar um CD player para a antiga

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com