Microlab B-75 - a fita de teste (golpe ou mal-entendido ??)

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Microlab B-75 - a fita de teste (golpe ou mal-entendido ??)

As páginas de discussão: 1

08.04.2011 21:00:00

Ao escolher oradores, respeitando o usuário se familiariza com os parâmetros de candidatos, principalmente através da Internet.

Da mesma forma, e eu fiz. . . .

Ir para o funcionário (no meu entender) e Microlab local:

http: // www. microlab. ua / index. php? produkt = 45

ver o seguinte:

Este parâmetro é o tamanho dos alto-falantes que eu sempre fui interessado. Eu não uso óculos, galyunikov não é observado.

preto no branco escrito:

Dimensões, mm:
Satellites 210x150x350

Isso combina comigo. Os parâmetros restantes também estão OK. Coluna comprado.

Agora, para o gato no saco acabou por ser. . . .

http: // S39. radikal. ru / i083 / 1104-1129 / 7f97775a77cd. gif

A embalagem é um parâmetro muito importante, a seguinte linha após o intervalo do tamanho especificado (rendeu dimensional para a embalagem) Freqüência: 372h246h289.

ver instruções. Mencione o tamanho aqui prefiro não fazer nada. . . .

, fazer uma fita de medição da mesma China.

Enfatize que o parâmetro correto 210 não vai. Concordo com a segunda dimensão. Roulette é obtido não está mentindo.

Mas onde encontrar essas declarações 350 milímetros , meu umishka não é suficiente. . . . Temos ferro 250 milímetros . Ajustado para as pernas - além de 4 mm. 350 novamente aquém.

supor que eu escassez de sistemas especiais de tripé.

Quem yuzal esses alto-falantes, partilhar opiniões.

Verdade online Mikrolaba olhar não funciona. No enviado há dois dias através do formulário de comentários observação, não houve reação.
lança então bombardear a internet, anti-publicidade - também é uma coisa boa. . .

09.04.2011 2:04:00

Duc Se não estiver satisfeito, por que estragar seus nervos? Dar a volta. Negócios em seguida. .

09.04.2011 6:45:00

erros elementares. O fator humano. China novamente. . .
I para mim, há muito já concluiu que 100 por cento acreditam que a informação a partir de uma única fonte não é necessário.
PS A 35 centímetros não há para onde levar, por definição, é que não há um solo de 6 e assim por diante.

09.04.2011 7:59:00

Erro sem dúvida, mas parece que o planejado. . . . Para corrigir os seus desejos não podem ser rastreados. Tamanho site chinês também não é especificado.

Este "erro" é replicada todos os vendedores ucranianos. Quem, eu me pergunto, vai compensar o custo de envio, se a compra é feita através da loja on-line e que o comprador em razão da falta de tamanho irão devolver o produto? ? ? Anteriormente

para Mikrolabam tratado caras como graves. . . .

Sergei S., parecendo satisfeito e não comprar para si mesmos. Questão de princípio. . . .

09.04.2011 8:20:00

erro, certamente, mas parece planejado
Sim, você, meu amigo, paranóia.
Mas isso é o que me enfurece: http: // artigo. techlabs. by / 100_1611. html
"Como dissemos, o peso (líquido) do sistema é diferente do peso do B-73 para cerca de dois quilogramas. Por outro lado, as dimensões do sistema são aumentados (em comparação 372h246h289 mm no B-75 e 190h160h240 mm de B- 73). Pode ser que, a fim de salvar o fabricante decidiu reduzir até 12 mm par estéreo espessura de parede B-75 em vez de 15 mm na B-73. Mas como essa mudança vai afetar a qualidade do som, vamos tentar identificar na "escuta subjetivo." Mas de uma forma ou de outra, esses alto-falantes é difícil chamar os satélites - em frente de nós é um sistema de som completo "
Esses chamados" "test coluna revyuery parece ser cérebro desativada.. que outra forma explicar a estupidez deste tamanho e todo o falatório sobre o aumento no tamanho e peso reduzido? Mesmo idiota haveria dúvidas sobre estas dimensões, olha ele fez um mesmas fotos e vídeo.
Em geral, obrigado, Degens. Relinchando, estudando a questão

09.04.2011 8:43:00

à medida que "parecem" - "para não scho". . .

. . . no estúdio TECHLABS , dinheiro para Roleta chinesa não é o suficiente. . . . Acredite o fabricante, bem como todos os vendedores.

ressaltar que se o Google a frase Microlab B-75 golpe , é o mais avançado em relação aos sites de marketing que caem do topo da primeira página. . .

11.04.2011 17:53:00

Após tentativas frustradas (qui, sex, no início do sexto) para falar sobre os parâmetros dos alto-falantes com um microlab representante. ua, hoje tentativa foi infrutífera. . . - Falou o mesmo.

Manager (provavelmente) disse que ele tinha a mesma casa ", é bem possível que isso é algum tipo de erro de digitação." Pode corrigir "agora."

ditafone, piada, incluído. Se o "Today" até o fim da semana não acontecer, irá estabelecer um recorde no YouTube. . . .

11.04.2011 18:06:00

Se tudo, então por que se preocupar para encomendar na loja online, iria comprar no normal, uma vez armado com uma fita métrica.

11.04.2011 18:10:00

De fato, em todas as especificações escrever: "O fabricante tem o direito de fazer alterações no produto sem qualquer anúncio."

11.04.2011 18:23:00

Se ele tivesse feito uma "mudança no produto", e eu tenho até a altura de 35 cm de coluna, a questão não se colocaria. I ftyuhali menor uma vez e meia de as indicadas no site oficial. . . . Talvez alguém no transporte, quebra-cabeças feito tuning. . . .

, eu vivo e comprar. O tamanho real vai me atender, mas eu suponho que eles são mais.

Haha esta fraude perguntar? ? ?

. . . e quem entra na loja com uma fita métrica (Bem, não é um piano, na soleira da porta deve entrar)? Fui confrontado com tal sell primeiro. . . .

12.04.2011 12:58:00

Informações no site corrigido hoje, vamos supor que soprou com conhecimento de causa.

. . . Eu me pergunto o quão rápido agora ser vendidos reconstruídos? ? !

12.04.2011 17:30:00

A maioria dos vendedores vai trocar de reconstruída. . .

12.04.2011 20:25:00

martelo!

1. Definitivamente.

12.04.2011 23:15:00

Sobre vzagali de vendedores "- não é única (isto é, E. -. Generalizar não vale a pena). . . . Tomei a coluna em Elmira, mais preço normal na cidade + caras não estagnou, aparado as características de menos de uma hora depois de eu ter informado a eles sobre a discrepância. Linha provavelmente encontrou. . .

. . . ea alça de transporte de scotch fazer qualquer fator de forma, até uma mochila. . . .

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Microlab B-75 - a fita de teste (golpe ou mal-entendido ??)

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com