Acoustics 5. 1 funciona como 2. 0

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Acoustics 5. 1 funciona como 2. 0

As páginas de discussão: 1

16.03.2011 0:16:00

um problema bastante comum, mas as razões são diferentes, então eu decidi abrir um novo tópico.
Então, aqui está o problema:
no seu computador e deve windows 7 áudio Realtek HD
qualquer jogador jogar apenas duas colunas frontais, com exceção do aimp som, mas terrível chiado (em colunas que fones de ouvido)
Se o gerente realtek HD expor um carrapato, pelo menos, alguns efeitos (um ambiente virtual, a gestão do LF e assim por diante. n.), a coluna não é mais de ping, e os jogadores nem sequer começar a tocar música e dar erros diferentes! tem que ir de novo para as propriedades dos alto-falantes e colocar um tick "para desativar todos os efeitos", que por sua vez leva ao som 2. 0.
problema não é de aço, t. Para. lançando arquivos de registro a partir de outro computador com as mesmas janelas, eu tenho o funcionamento normal do som mas o resto do sistema é naturalmente um buggy de registo estranho!
se alguém resolveu este problema por favor me ajude!
Ou quem sabe o ramo das configurações de registro são de som estúpido para tentar exportar apenas esse ramo de outro computador, e depois reinstalar não caça, embora o Windows 8 b liberado ou algo assim!
todos que leram muito obrigado!

17.03.2011 16:26:00

Pessoas porque ninguém responde, eu posso citar o candidato mal sucedido tema?

em que ramo das configurações do registro são sólidos
resposta, qualquer coisa!

17.03.2011 18:56:00

fato de que a maior parte da música é gravada em estéreo.
O que teria se envolvido todos os canais, você precisa baixar uma gravação especial multi-canal. Ou
mancha existente dois canais na outra.
O jogador Foobar2000, há um plug-in padrão para isso.

17.03.2011 19:45:00

obrigado, mas definitivamente não é nas configurações e formatos no mesmo computador instalado o Vista nele e os problemas acima não são, e como eu disse problema de registro de substituição também persiste, mas toda a alteração do registro não é uma razão, então eu queria saber o que se ramifica são as definições de som!

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Acoustics 5. 1 funciona como 2. 0

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com