Processamento de voz (filmes de voz) - Recomendações

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Processamento de voz (filmes de voz) - Recomendações

As páginas de discussão: 1

27.01.2011 15:27:00

Fazer filmes caseiros dublagem amador.

grande pedido para avaliar uma amostra de voz a minha voz e propor opções para o tratamento posterior de som, a fim de obter um som mais "amigável".
ligação
Amostra - http: // zalil. ru / 30412599 (wav mono 5 seg - 500 kb)..

tarefa que teria soado neutro, sem ruídos parasitas, gentil mas firmemente, t e no estúdio como trilhas sonoras para filmes.

My Software: Sony SoundForge e Adobe Audition

PS Muito favor indicar onde e qual a pressionar e quais os valores para colocar

PSS (para moedratoram) Se eu sou seção errada, por favor, perdoe-me e passar para o tópico desejado. Obrigado.

28.01.2011 0:20:00

Citação

:
:.
tarefa que teria soado neutro, sem ruídos parasitas, gentil mas firmemente, t E. No estúdio como trilhas sonoras para filmes ...
favor indicar onde e qual a pressionar e quais os valores exposições.
Na sua forma actual recorde - apenas um casamento técnico: as terminações de palavras são acompanhadas por artefatos - tilinta "caudas" como um batedor para bater cursos para panela.

E você gravar a si mesmo apenas um minuto para o módulo gravador, sem tratamento, com níveis normais (agora você não excedeu o contrário desvalorizada, de modo que o casamento não é sobre o excesso) e através do normalmente colocado na frente de um filtro de microfone protivozaduvnoy ("filtro pop "), embora agora soprando não é perceptível) e lugar. Aparentemente, alguns portachat seu processamento digital ou transformação.

28.01.2011 13:15:00

que gravei com um fone de ouvido Logitech entrada de microfone barato através zvukovuhi integrado. Eu acho que é uma qualidade especial não pode ser confiável.
Nos próximos dias eu vou postar o microfone wav cru.

O que pode ser feito agora com este material ao som decente?

Num futuro próximo, eu acho que para comprar algo decente para gravação de voz.

29.01.2011 1:21:00

citação:
: Num futuro próximo, eu acho que para comprar algo decente para gravação de voz.
você esperar para correr para gastar dinheiro, sem saber o que estava acontecendo. Primeiro verifique a manutenção (não sub-standard) microfone headset, sem microfone ou assoar Tsykanov por causa de muito perto, não krivost seu método de gravação.
não escrever Se filtro pop, e em que as distâncias. E isso é importante.
citação:
:
que gravei com um fone de ouvido Logitech entrada de microfone barato através zvukovuhi integrado. Eu acho que é uma qualidade especial não pode ser confiável.
Nada disso. Para uma gravação em eletreto elementar mono voz simples "bate-papo" microfone para falar com "Skype" já dá bons resultados. Quando eu comprei há alguns anos por US $ 2-A (!), Passou um monte de experiências, ouvir e escrever para casa e eles próprios. Fixe tecido de nylon simples, a qualquer distância de 5 a 30 cm dá um som limpo (sem qualquer conotação), fiquei surpreso. Scared de alto-falantes de áudio em casa: sentado em um lugar, e falar de outro, heh, heh, heh ... Enquanto no analisador de espectro pode ser visto que sua banda não é superior a 13 kHz. É claro, que o plano de som para mais de 15 cm não natural (exagero de HF a partir da articulação e respiração, e assim por diante. N.), é apenas para verificar o funcionamento do aparelho e configurado zvukosёma corretamente.

Agora, depois de ouvir a sua amostra, mais uma vez ouvir esta camisa em si diretamente (sem gravação) em um fone de ouvido bem equalizados e de gravação no mesmo fones de ouvido e alto-falantes. O mesmo resultado. Na verdade, o fato de que a gravação no disco, sem exceder o nível não muda nada. Citação
:
: Nos próximos dias eu vou postar o microfone wav cru.
Por que você precisa fazer alguns dias? Em vez de 15 minutos. Citação
:
: O que pode ser feito agora com este material ao som decente?
Talvez alguém dirá. Não vejo tais métodos.

29.01.2011 5:38:00

grande pedido para avaliar uma amostra de voz a minha voz e propor opções para o tratamento posterior de som, a fim de obter um som mais "amigável".
tarefa que teria soado neutro, sem ruídos parasitas, gentil mas firmemente, t. E. No estúdio como trilhas sonoras para filmes.

1) Grave sem interferência
2) Burn "amigável"
3) Fale suavemente, mas com firmeza, como nas faixas de estúdio para os filmes.

Você acha seriamente que os plug-ins que você pode mudar a cor do som? Infelizmente, isso não é possível, ficha caso contrário eu já teria postado onde eu cantar melhor Montserrat Caballé.

você precisa primeiro ter uma pista de qualidade (como - está perfeitamente pintado acima), então é possível terminar um pouco compressor, EQ, e assim por diante D. Para ganhar algum efeito, mas se você é inicialmente monótona e desinteressante para ler o texto -. Ele faz isso não é correto.

Embora, por que não? Talvez você pode jogar com o tempo (squeeze-stretch algo), adicione avtotyunom entonação, outra coisa para fazer. Mas, provavelmente, ir em aulas de teatro e começar a ler o texto "como nos filmes" será mais fácil e mais rápido. . .

31.01.2011 13:52:00

O que você precisa fazer alguns dias? Em vez de 15 minutos.
No trabalho, eu trabalho no terminal, sem acesso aos arquivos em casa é raro.

Mas, provavelmente, ir para aulas de teatro e começar a ler o texto "como nos filmes" será mais fácil e mais rápido. . .
sua voz interna atuando filmes amadores.
Não é mais aspirar. Táticas interessadas gravação e processamento adequado da voz - isso é tudo. Nos próximos dias, vai colocar a voz rouca do microfone.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Processamento de voz (filmes de voz) - Recomendações

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com