Não há som quando você seleciona 2 colunas

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Não há som quando você seleciona 2 colunas

As páginas de discussão: 1

14.01.2011 16:44:00

Problema tal, ligue 2 coluna regular para a empresa, colocar no driver de 2 alto-falantes de desktop (nas configurações vindovs mudança, se nada acontece) e não há som, colocar no 6ch configurações (5. 1.) e escolher o canal onde colocar a ficha, como a parte traseira eo som é apresentado, mas apenas em uma coluna, se você mudar para o "front" o som desaparece como todo o resto, bem pensado mb algo com alto-falantes.
ligado ao centro a 3. 5- & gt; RCA, na posição central dos como AUX, todos tezhe maquinações selecionados com motoristas e som de novo, só há uma coluna nas configurações 5. 1 e acesso à parte traseira. O que eu não sei, me diga, quem se depara com este problema e como foi possível para resolvê-lo. Placa-mãe Gigabyte, built-in de som Realtec, zvukovuha padrão usual com 6 pontos de venda na traseira.

p. s. Que precisam ser trabalhados como coluna 2. 0 e jogado tanto.

14.01.2011 23:57:00

você está no conector de encaixe verde furar um?
altifalantes activos?

A balança de configurações de som stereo o quê? deslizante no meio?

15.01.2011 1:17:00

citação:
:
você manter uma ficha jack verde?
altifalantes activos?

A balança de configurações de som stereo o quê? deslizante no meio?

-em ficha verde tentei ainda, e todo o resto, apenas no caso))
-column ativa -proboval
ligado e desligado, mova

questão não é simples, e eu não entendo por que os falantes só funcionam quando colocar 5 ., e somente 1 1

15.01.2011 1:35:00

Tente ficar mp3 player, se houver. Há 2. 0 sem frescura, apenas ouvir quem é a culpa: o computador ou alto-falantes.

15.01.2011 2:43:00

Estas colunas kogdanit jogar normalmente? Vê-los, como você escreveu acima!

e verificar o fio - você pode ligar uso MONO?

15.01.2011 12:11:00

Citação

:
:
Estas colunas kogdanit jogar normalmente? Vê-los, como você escreveu acima!

e verificar o fio - você pode ligar uso MONO?

marcada pelo alto-falante do telefone tocando ambos. Parece-me que depende da placa de som onde se pode precisar colocar um carrapato ou remover, coisas assim. E musas. Centro de instruções ao ligar t. E. No computador na linha de fora e no centro da AUX (2 soquetes de vermelho e branco), ele não reagiu quando eu ligar à tomada, há um chocalho barulhento t. E. Uma tomada de trabalho.

15.01.2011 13:41:00

sockets Verifique a conexão no painel frontal. Diante de um problema semelhante quando os alto-falantes estão conectados, e o som não é: a saída foi definido no painel frontal, permutação tratado jumpers na placa-mãe.
zvukovushka Esta deve ser a definição de um dispositivo conectado, normalmente definido?

15.01.2011 14:19:00

citação:
:

sockets Verifique a conexão no painel frontal. Diante de um problema semelhante quando os alto-falantes estão conectados, e o som não é: a saída foi definido no painel frontal, permutação tratado jumpers na placa-mãe.
zvukovushka Esta deve ser a definição de um dispositivo conectado, normalmente definido?
Sim define normalmente mostra em um ninho e pede-lhe para seleccionar o modo como a saída será, tentou diferentes opções, mas o som só vem quando eu escolher saída como alto-falantes traseiros, e escolher o tipo de 6CH acústico. Eu tive problemas antes com 5. 1 acústica que jogaram a coluna "errado", eo som era apenas por exemplo três, mas é saídas de seleção comuns foram tratados, mas agora eu só quero criar duas colunas, como em qualquer computador padrão. E na BIOS não pode desativá-lo como insumos adicionais, ou até mesmo como, eu só preciso de dois alto-falantes em estéreo)))

15.01.2011 14:43:00

não na BIOS, e jumpers na placa-mãe (em alguns). Tente diferentes sistemas operacionais para executar, embora no Ubuntu, não é necessário para definir.
através da fenda frontal normalmente funciona?

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Não há som quando você seleciona 2 colunas

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com