Alto-falantes Conexão 10mas-1m para PC

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Alto-falantes Conexão 10mas-1m para PC

As páginas de discussão: 1

05.01.2011 19:40:00

Explique, por favor, como posso conectar alto-falantes 10mas-1m para o PC. O amplificador
comprar o nome da saída shteker estas colunas?
eu moro perto do mercado de rádio, de modo que é onde eu acho que haverá os detalhes necessários.

09.01.2011 18:50:00

Qualquer amplificador até 15 watts. Ele mesmo yuzayu alteração 10AS-401 (baseados mesmo 10mas-1m com um nome diferente) conectados a um amplificador, reuniram-se no M / S Toshiba TA8210AH (2 canais cerca de 20 watts * 4 ohms. Para 8 ohms, respectivamente, 2 vezes menos). Amplificador sobre esse chip vai custar 200-300 rublos. Vendido em conjuntos para montagem . Apenas precisa de uma qualidade de alimentação estabilizada, uma vez que o chip é crítico para os rolos e pode ir para o modo de protecção, em outras palavras, um corte curto para baixo. Outro empate desejável, embora retirado de rádio chinês - vytyanesh certa quantidade de ruído e de ajuste cartões de baixa frequência.

14.01.2011 21:57:00

substituiu os tweeters, como uma ode ao não trabalhou no moderno similar. Juntos, vire as regras de um jogo e regulamentos de topo e profundidade do fundo, como incluindo dois ao mesmo tempo, recebendo um monte de cima, baixo tornam-se fracos. O que poderia ser o problema? Can um amplificador de fraco (que se liga ao amplificador de AC Mikrolab A-6131)

14.01.2011 23:05:00

A polaridade de um dos oradores tentar mudar.

21.01.2011 0:25:00

Recomende encontrar o tweeter original, e não usá-lo que me pegou pelo braço.
falantes bastante sucesso em forma de fábrica.

Especialmente se você incluir em fase com a polaridade correta.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Alto-falantes Conexão 10mas-1m para PC

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com