Sound Blaster X-Fi Go! Pro: Alerta: playing - 44. gravação 1 kHz / 16-bit 44. 1 kHz / 16-bit

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Sound Blaster X-Fi Go! Pro: Alerta: playing - 44. gravação 1 kHz / 16-bit 44. 1 kHz / 16-bit

As páginas de discussão: 1

23.12.2010 10:23:00

Pro cartão de X-Fi Go! sem avaliação PRO aqui e o tema tem sido. Leia.

Mas, na verdade, cerca de um http assunto
: // ru. criativa. com / products / produto. asp? categoria ... 20056 & amp; listby =

nowhere comentário encontrado. Ao mesmo tempo, confuso e dá-nos alguma esperança, para ouvir o som sem reamostragem declarou frequência: play - 44. 1 kHz / 16-bit de gravação 44. 1 kHz / 16 bit.

No entanto, espera-se agora para redefinir a resolução durante a reprodução de 48 kHz , mas eu tenho a música em um formato não ouvir.

Se X-Fi Go! continha uma memória flash, a descrição sobre um assunto que eu não vê-lo. Curiosamente, este é o lugar no conselho é ocupado com outra coisa, útil para o som?

Em geral, é interessante ouvir os comentários de quem sabe alguma coisa sobre o próximo "Criatividade" criativo.

23.12.2010 12:00:00

se 48 não pode - IMHO absurdo.

mas a música I em um formato não ouvir filmes
, anime e concertos, também, não está olhando?

23.12.2010 12:00:00

Estou, aliás, algo que não entendia como interpretar esses dois pontos:
• 16-bit Digital-Analógico conversão de fontes digitais em até 44, 1 kHz; saída estéreo
• 16-bit de conversão digital-analógico de fonte digital de som com uma frequência de até 44, 1 kHz; saída estéreo

Na caminhada recurso angolyazychnom, a mesma coisa.

Todas as saídas, as saídas. . . E onde cerca de insumos?

23.12.2010 12:02:00

ainda economizar em um quartzo barato que eles arruinado por causa de um par de três $? ela só pode ignorá-los)
você entendeu corretamente - vai reamostragem pelo Windows (ou cartão).

Todas as saídas, as saídas. . . E onde cerca de insumos?
pode o que significa que a saída será sempre estéreo, t. E. Não 5. 1?

embora eu acho que não é só em quartzo - eles são preguiçosos demais para reescrever a madeira. e já há um casal de dólares não pode fazer)) ainda 7KA chudit - automática de freqüência ele tem alguns problemas (I poetmou no XP até agora). e na minha opinião reamostragem para baixo no sistema ainda mais do que otvratielny para cima.

23.12.2010 12:10:00

Quanto à economia, IMHO não é em quartzo e cocho tradicional antes de .. . . . . Tami Poluchaeetsya que todos estavam satisfeitos, eu preciso comprar 44 100 X-Fi Go PRO, e para 48, 000 - apenas X-Fi Go. Total 4 sput. Ou, para a mesma quantidade ou mais, um dispositivo com dois quartzo. Qualquer coisa menos esse valor, usb-performance, IMHO com reamostragem.
sobre o filme: Eu não tenho muito obcecado com reamostragem qualidade de som pode "perdoar" .

23.12.2010 12:14:00

sobre o laptop para a música melhor comprar emu 0202 (e para os filmes também). caro, mas automático frequência ASIO (no XP), os esforços para fone de ouvido DAC nível totalmente diferente. A ir para a qualidade não muito como algo de esquerda embutido. Os mercados de pulga. É que para o bem da eaksov, mas agora eu acho que ninguém quer.

23.12.2010 12:28:00

Sim
me um sujeito tem seu fator de forma imobilizado espaço limitado ocupa tão importante para mim.

23.12.2010 19:03:00

Eu tenho alergia ao som geral blasters após frases como: " Sound Card Creative Sound Blaster X-Fi Xtreme Audio fornece som que ultrapassa a qualidade de estúdio, com música MP3 e filmes ". Nada é inventado, ainda paira-los na página. E eu odeio quando mantido por um tolo.

oh, se Criativa 2002-20010 em pelo menos 20% dos gastos com marketing e publicidade gasto em melhoria verdadeira de características qualitativas (não o jogo !!!) de seus cartões, tais como - automática de freqüência (como em ESI, M- Audio), amplificadores de alta qualidade operacionais (de preferência removíveis, como a Asus), um amplificador embutido em vez de o ouvido não é o desejado 7. 1 - todos já sido diferente. Eles entenderam que, foi lançado este ano X-FI HD - mas porra quantos anos se passaram! realmente merecia

24.12.2010 15:55:00

I
em X-FI HD USB olhos também previstas já começaram a procurar, onde comprar mais rentável. E depois li que ele resemplig 44100- & gt; 48000. A esse preço pode ser uma miniatura buy USB ESI UGM96 com frequência justo. Mas sobre isso em um comentário ler que muitas vezes quando escuta a ocorrer os cliques ou artefatos semelhantes.

11.01.2012 13:38:00

e como terminou?

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Sound Blaster X-Fi Go! Pro: Alerta: playing - 44. gravação 1 kHz / 16-bit 44. 1 kHz / 16-bit

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com