MacBook Pro 13 (2010), e a placa de som ESI Audiotrak Dr. Dac nano

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - MacBook Pro 13 (2010), e a placa de som ESI Audiotrak Dr. Dac nano

As páginas de discussão: 1

19.12.2010 0:58:00

Há MacBook Pro 13 (2010), e sistema de áudio BOSE Computer MusicMonitor. Música sobre os formatos de Mac: MP3 (320), ATRAC, ou AAC (320).
O que você pensa - isso faz sentido ter placa de áudio de som melhor ESI Audiotrak Dr. Dac nano ou o suficiente "embutido" no som de papoula?
cartões outro áudio não estão muito interessados ​​em - ESI Audiotrak Dr. Dac nano atraiu a atenção de "afiada" - apenas USB e 3, 5 out - nada supérfluo mais nenhuma placa de áudio de alimentação externa.
"Iron" para o mapa, as descrições, não é mau. Preço
adequada.
conjunto é usado como um "acampamento".

19.12.2010 1:03:00

Sistema de áudio BOSE
Computer MusicMonitor. Música sobre os formatos de Mac: MP3 (320), ATRAC, ou AAC (320).

se faz sentido para tirar placa de áudio de som melhor
No.

PS
há altos, baixos, não há -!. It "sa Bose © Não é meu

19.12.2010 1:14:00

Obrigado pela resposta rápida!
maneira de MAC, usado para este propósito "raro" SONY VAIO Z1 R / P e o mesmo conjunto de Bose.
Enquanto filma som do VAIO gostei de tudo parece ser. . . Então ele começou a remover o som do VAIO através do ECHO Indigo DJ - a diferença é muito perceptível.
agora olhar para a frente para o mesmo efeito. Mas não tenho certeza - por que perguntar. Só não sei - quão boa ela soa muito papoula.
Curiosamente, pelo caminho, mas você pode soar stravnit ECHO Indigo DJ e ESI Audiotrak Dr. Dac nano?

13.01.2011 11:17:00

O próprio uso ESI Audiotrak Dr. Dac nano com noutom, diferença notável no som mesmo quando jogar MP3 320 kb / s, embora losless curso ainda melhor.

13.09.2011 17:27:00

Obrigado!
Eu finalmente comprei um nano mapa javs (este é um análogo completo Audiotrak Dr. Dac nano) e muito satisfeito - a diferença é muito perceptível, o som tornou-se mais denso (complexo mais precisamente expresso)

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - MacBook Pro 13 (2010), e a placa de som ESI Audiotrak Dr. Dac nano

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com