Quer mudar zvukovuhu construído em um cartão separado quando ligado aos números? ? ?

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Quer mudar zvukovuhu construído em um cartão separado quando ligado aos números? ? ?

As páginas de discussão: 1

24.10.2010 15:59:00

Eu sou o dono de uma placa-mãe com integrado Realtek ALC883 e super receptor Harman / Kardon AVR7300 (conexão via SPDIF).

costumo usar um PC como fonte, ouvir CD, HDCD, DTSCD, Hi-Res estéreo. Todos os formatos FLAC e APE. Assim como, aparelho de som com DVD-áudio, às vezes SACD. Programa
foobar 2000, o PowerDVD 10, MPCHC. Na configuração de dispositivos de reprodução mencionado, todos os formatos suportados e receptor uluchshayzery deficientes (em fase de testes de ruído em vez de 192 kHz (embora, no início, à direita, em seguida, para a esquerda ...)). Formato padrão 44/16
Primeira agora eu não posso ouvir uma frequência de 192 kHz (independentemente da profundidade de bits). Res determina que um sinal é de 192, mas somente nas colunas assobiam, e rangem, som às vezes ikazhёnny. Temos que baixar o 96, eu acho que o zvukovuhe assunto.
Então, uma vez que é impossível ouvir DTSCD PC. Res determina que ele entrou com uma DTS, mas nenhum som ocorre. . .
e claro, a maioria dos plohoe- tem que mudar manualmente a taxa de bits e saída de áudio. O seu computador não faz isso automaticamente, como o meu leitor de DVD? ? ?

Se você comprar um novo problemas zvukovuhu desaparecer? ? ?

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Quer mudar zvukovuhu construído em um cartão separado quando ligado aos números? ? ?

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com