Saída de linha de um subwoofer (na verdade, não importa o quê)

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Saída de linha de um subwoofer (na verdade, não importa o quê)

As páginas de discussão: 1

26.09.2010 10:49:00

Bom dia.
dizer-lhe a situação, só quero saber, o que é. Para. Seu conhecimento não é suficiente, e olhar para a rede não tem tempo

Há oradores MM Sven MA-332 com uma saída de subwoofer. Há também um subwoofer ativo Hi-Fi Radiotehnika Silway ASW-1 (Subwoofer Radiotechinka Silway ASW-1)
Aqui. Na verdade, a coisa toda é conectado a um computador que funciona como um centro multimídia com a gente. Conectado para que o esquema №1: placa de som - & gt; coluna - & gt; das colunas tem uma sub string.
Mas, se você olhar para cá - http: // www. postimage. org / imagem. php? v = PqLz1fJ - você pode ver que há um subwoofer e LINEOUT.
e Você pode implementar um esquema №2 contrário:. Placa de som - & gt; subwoofer - & gt; coluna.
MAS. Será que o efeito ou nenhuma diferença eu não sei e não sei onde perguntar
e. Que tudo se resume. . . ao abrigo de regimes diferentes, eu acho que há uma filtragem freqüência diferente, por assim dizer, isso é. e. no esquema №1 no sub vai chastotka que cortar a coluna, e pode e não cortar, mas simplesmente se referem ao sinal total sub, muito menos que ele perdê-lo e perder, ou ele irá filtrar. . . mas no esquema №2 subwoofer corta para baixo, e ele passa os alto-falantes chastotku como satélites em um sistema completo 2. 1 .. Bem tão rude. . .
Por favor, me ajude por favor eu certamente entender o que você vai dizer que a bandeira em suas mãos e alternar para a frente, mas ao mesmo tempo eu quero chegar ao cerne

ler este artigo - http: // pessoas. overclockers. ru / 4ealex / record16 . Logo no primeiro parágrafo mais escrito sobre como esse. Atacadores

PS necessários para a implementação do regime de №2 está disponível (há apenas - que precisa de cabo 2 RCA para 2 RCA).

26.09.2010 21:23:00

Susceptível de "line out" sub saídas o mesmo sinal que veio sem filtragem. Se o passaporte não é especificado de outra forma. Porque a maioria on-line para riscar no Saba é suposto para ligar outro subwoofer, não falantes. Porque filtragem inferior há não fornecem a maioria dos modelos com uma linha para fora.

Em outras palavras - você não pode se contrair por causa disso até que o segundo subwoofer.

26.09.2010 21:30:00

Obrigado. Tópico pode ser fechado.

27.09.2010 23:35:00

Obrigado. Tópico pode ser fechado.
Demasiado cedo
no esquema №1 em sub vai chastotka que cortar a coluna, e talvez não cortar, mas simplesmente se referem ao sinal total sub, muito menos que ele vai perdê-la, e perder-se, ou filtrar. . .
Em seu amplificador coluna exatamente o mesmo que em Sven AF-21 (MA-331), e eu tive-os firmemente modificando colunas semelhantes ao seu, eu, também, "picking", mas muitas vezes já se esqueceu, mas por AF 21 Eu até tentei escrever um artigo Agora eu trabalhei com eles um pouco diferente, mas depois veio bom.
Então, a chamada de saída subwoofer nestas colunas - é um sinal a partir da saída de um canal do amplificador através de um divisor de resistência Como resultado, o sinal a partir do qual o amplificador subwoofer deve atribuir componente LF, adicionou amplificador distorção amplificador de ruído e, mais importante - sinal de banda é cortado na parte inferior. O circuito de amplificador em colunas (ou melhor, o loop de feedback) é de tal modo que o bloqueio no nível de -3 dB começa com 60 Hz, com uma cauda, ​​e "baixo profundo" em que o sinal é simplesmente ausentes. E mesmo antes que o sinal passa através dos controles de tom amplificador. . .

e №2 circuito cortes subwoofer fora da parte inferior, e os alto-falantes que passa chastotku como satélites em um sistema completo 2. 1 .. Bem tão rude. . .
Mas isso depende do subwoofer. Se RRR não fala diretamente sobre esse recurso pode ser qualquer coisa.

Mas provavelmente a opção mais honesta - um divisor, que são ligados em paralelo e alto-falantes e um subwoofer, e depois deixar que cada unidade faz o sinal que pode

28.09.2010 9:16:00

Linha para SABE provavelmente terá um divisor simples. Então, se o acesso Svensky a um mau sub tal, você pode ligar o sub em primeiro lugar, e depois para o line-out para ligar SABE Sven. O amplificador não está sobrecarregada colunas de graves, você pode ajustar o botão de baixo tom negativo. O lado negativo desse sistema - terá que ajustar o volume do seu computador ou um misturador de ferro separado (regulador caseiro). E antes disso, para coordenar o volume do subwoofer e alto-falantes entre si.

28.09.2010 10:30:00

Estou chocado Hmm. . . i obtê-lo. . Obrigado por nos ajudar a entender. . . Agora tudo está claro. . . Eu nunca pensei que não há - não é limpo. . . vai implementar o esquema №2 como queria. . . você só precisa comprar uma tulipa normais cabo tulipa, e depois ter uma baixa qualidade do leitor de DVD. . . e ajustar o volume não é um problema, nós temos um controle remoto para o computador através de tudo que você pode fazer. . .

Obrigado

28.09.2010 19:10:00

Depois de ter resolvido o subwoofer, certifique-se do caminho do sinal da entrada à saída - se houver um filtro, e assim por diante D.
A pode ser embutido no controle de volume do subwoofer de saída do subwoofer e, ao mesmo tempo..
ou na coluna do "S-out" para proporcionar o sinal correcto. Mas há uma nuance - se o controle de volume alto-falantes vem após o sinal, o sinal de sua saída será muito fraco para o subwoofer. Se antes as vozes - você pode pegar o sinal do controle deslizante de resistência variável a partir de qualquer canal (conector na saída deste tive mono, e se você somar o LC sinais e PC sem um buffer ativo deteriorar separação de canais, embora certamente melhor para resumir). E eu não me lembro neste momento - em que ordem são o tom e volume.
TONE lá passivamente e sinalizar sadit bem, por isso cerca de 108 amplificador Ku, em vez de 32 datashitnyh.

pode vozes ftopky?

PS Como vai o sinal na saída S-out, você ainda verificar. Nas colunas recentes pode corrigir esse erro.

29.10.2010 8:50:00

Tudo a mesma reserva que eventualmente veio
Meu subwoofer, Radiotehnika SIlway ASW-1 quando conectado ao esquema №2, t E. da placa de som do sub do subwoofer em colunas -. Corta as frequências baixas no LINEOUT. . Esta secção especifica o que você sabe o que ajustar adequadamente a freqüência de corte do subwoofer.
e. Eu quero dizer. Se você só tem uma técnica similar, faz sentido para se conectar a este regime, ou seja. Para. O sinal de saída do subwoofer na MM passa direto através dos alto-falantes de tom, ie. E. No som que faz distorção desnecessária e ganhar

29.10.2010 15:09:00

e tentou orientar a placa de som. . . . . . . . . . Eu estava tão em conjunto Sven SPS 610 + Sven HA615W. . . . . há vystaavit fatias a gosto pode ser, e concordo com o outro sem problemas

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Saída de linha de um subwoofer (na verdade, não importa o quê)

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com