O problema com os alto-falantes Sven SPS-866. Precisa de ajuda

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - O problema com os alto-falantes Sven SPS-866. Precisa de ajuda

As páginas de discussão: 1

15.09.2010 13:33:00

Bom dia! Recentemente houve um tal uma surpresa, coluna da esquerda (o principal, ou seja,. E. Ele tenta Xia amp e controles) parou de funcionar. Saldo de seleção e jogar várias fontes mostrou que o problema no amp. No momento, verificou a coluna da esquerda, e descobriu-se que ela desempenha, mas muito tranqüila. Pergunta: O que poderia queimar? Eu peco transistor ou um resistor no circuito de feedback. Tester ainda não pôde verificar. Diga-me, ninguém pode tive esse problema

15.09.2010 13:47:00

Gresham melhor para contatos de solda e capacitores de acoplamento. Nenhum problema é resolvido pelo dispositivo de teste apenas na presença de reparação ou de experiência fabrico produtos semelhantes. Mostre-o para um dos que pode segurar um ferro de solda.

15.09.2010 14:15:00

está claro. Mas o fato é, se foi o caso nos contatos, o som não teria sequer sido ou era intermitente. Capacitores não são inflados. A sensação de que o canal esquerdo não é aumentada, ou seja. Para. O som está lá, mas é muito tranqüila

15.09.2010 14:21:00

Comece com contatos. Capacitores não precisa ser inflado.

15.09.2010 14:47:00

vitamir obrigado realizar seu objetivo dos resultados proring noite, porque, a essa altura eu vou trazer um multímetro.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - O problema com os alto-falantes Sven SPS-866. Precisa de ajuda

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com