Headphones tempo com "Monitor" ou opções de baixo custo não é realista?

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Headphones tempo com "Monitor" ou opções de baixo custo não é realista?

As páginas de discussão: 1

11.05.2010 18:22:00

Tenho auscultadores TDS-15. Sim, o mesmo isodynamic Soviética, uma série de CBS-5/7/15 anos. O som deles eu realmente gosto de sua naturalidade, nem todas elas muito "suculento / brilhante / beautiful" bottom / superior / médio - tudo muito bem, exceto que o fundo de um pouco "sobrecarregado" a forma do lábio. No entanto, o fato de que eles têm um passaporte características irregulares na faixa de 25. . 20000 Hz foi de 7 dB e distorção com potência nominal alguma fração de um por cento (não me lembro) fala por si. Dolorosos três pontos - não muito altos retornos (amplificador adicional não está mais no futuro previsível é não é planejado); sua concepção semi-aberto (todos ouvem em torno do que eu som) eo fato de que um dos fios quase quebrou em algum lugar lá dentro, e colocado em uma cabeça elenco lá, então jogar uma peça com o comissionamento é possível, mas para corrigi-lo depois substituição, de modo que precisamente não foi imaginar como. Então eu comecei a pensar em como encontrar algo adequado para o dinheiro razoável (até cerca de uma centena de dólares). Tentei procurar a informação e não consegui encontrar nada, nem no google ou aqui no fórum - por algum motivo, todos escrevem sobre como soa tipo de música concreta e quão poderoso som de baixo, mesmo nos comentários de fones de ouvido é o mesmo que um "bom fones de ouvido para o seu preço "a característica mais comum. É claro, não escrever, escrever sobre o som espetacular e mais sobre o preço. Alguém ainda pode ter algum conselho ou eu quero irreal para este momento histórico?

19.05.2010 0:14:00

ir até a loja e ouvir, cenário natural não é técnico. E, como para as pessoas da música escreve com conhecimento de causa, porque, sem considerar o material musical é difícil avaliar os fones de ouvido para uma determinada aplicação.

19.05.2010 15:31:00

citação:
:
ir até a loja e ouvir, cenário natural não é técnico. E, como para as pessoas da música escreve com conhecimento de causa, porque, sem considerar o material musical é difícil avaliar os fones de ouvido para uma determinada aplicação.
aplicação particular - universal. O som analógico ("vinil"), uma qualidade equivalente digital (24+ 96+ pedaços kHz), às vezes - assistir filmes, é provável que o uso como um monitor. Por isso, a necessidade de "imaculada" e pelos comentários bem não nifiga claras a este respeito. E uma loja em Kiev é muito, muito pobre, apenas o modelo mais-mais popular (anunciado).

19.05.2010 17:49:00

Koss PRO-4AA

ouvir, eu acho que você vai gostar

19.05.2010 18:02:00

Citação

:
:
Koss PRO-4AA

ouvir, eu acho que você vai gostar

Obrigado pela recomendação, mas é improvável que desfrutar, sem o amplificador eu com eles mais de 100 pressão sonora dB não obtê-lo, mas quando você assistir a filmes e fazer tem que ouvir os lugares tranquilos para ouvir alguma coisa.

19.05.2010 19:26:00

http: // mercado. Yandex. ru / modelo. xml? modelid = 454097 & amp; hid = 90555

19.05.2010 19:27:00

a US $ 100 você simplesmente não escolher um substituto adequado a sua TDS-15 está mais perto de 300 dólares. Isso é algo como estes http: // doctorhead. ru / catalog /? i = 123 & amp; p = 1 & amp; pr ... rder = 4 & amp; inum = 2

19.05.2010 20:26:00

AKG K142HD. Monitor de modo que só ouvir com um equalizador, porque eu não gosto de som suave. Mas isso é de tirar o fôlego em estes auscultadores é detalhe e bonito meio.

19.05.2010 21:12:00

Você pode olhar para o Sony MDR-7506.
-los por 20 anos e são considerados bons no setor profissional, ou seja, Headphones de barato. Se
com a Amazon para comprar vai sair um pouco tecer mais caro, mas vale a pena.
tudo neste dinheiro estará lixo doméstico.
eles estão nos estados de até centenas de alta, enquanto os nossos vampiros, aparentemente, não vkurse e baryzhut-los por mais de duzentos.

20.05.2010 0:53:00

engraçado é que muito rovnenko jogar Philips SHP1900. Basta um ligeiro bloqueio ao longo dos bordos da faixa. Outra coisa é que o "quente" eles terão alguns dias. . .

20.05.2010 13:14:00

você é o que você pegar fones de ouvido para a saída das empresas de cartão de som? mas então eu pensei que você ampères monitores de tempo normais está interessado.

20.05.2010 13:48:00

:
encontrar constantemente a palavra "quente" - o que exatamente isso significa? Tempo de funcionamento ouvindo?

:
Sempre que o monitor pode ser útil, o seu amplificador é, mas as empresas de cartão de som também tem a necessidade de se conectar, então aqui está uma série de requisitos.

20.05.2010 14:19:00

conflitantes claramente requisitos. talvez vale a pena primeiro amp find headphone?

20.05.2010 14:38:00

Curiosamente, TDS-16 ainda está fazendo? Gostaria de tentar aqui headphones orthodinamic. . .

20.05.2010 14:45:00

HORAS
ouvindo?
pode assumir isso. . .

20.05.2010 19:40:00

Technics e 880 (8801) do monitor, 1700 tomou, é caro ou não. não se encaixa?

22.05.2010 1:18:00

:
Obrigado, não está interessado, eu prefiro um pouco mais caro Shure SRH440 ou Philips SHP9000 tomar - aparentemente, eles são muito melhores.

22.05.2010 23:04:00

Se você quer soar como um TDS-15, é nada mais do que iso / ortodinamiki Você não comprá-lo. Não há um monte de opções: ou b / y razoáveis ​​dinheiro ou remake de 200 dollyariev. Mas, o facto de que a outra necessidade de um amplificador. Alternativamente visto Essence Ksonar Asus ST / CTX (aqui no próximo tópico tem bastante grande), que tem uma VCL ouvido azedo. Citação

:
Curiosamente, TDS-16 ainda está fazendo? Gostaria de tentar aqui headphones orthodinamic. . .
Não, não deixe para fora.

ZY. Eu disse a você sobre a novela, e de você nenhuma resposta saudação.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Headphones tempo com "Monitor" ou opções de baixo custo não é realista?

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com