Trabalhando com Reason

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Trabalhando com Reason

As páginas de discussão: 1

29.04.2010 0:24:00

Bom dia. Eu sou mais do que um ano trabalhando com a razão, estudou o programa, tentando reduzir toda a minha criatividade.
Mas, no final, depois de som kompelyatsii é um pouco um que eu queria. Ele estava um pouco abafado, e eu culpo esta sua placa de som embutido.
Eu acho que não puxa o som multi-canal. Embora, joga gravação profissional normalmente. Por Quê? Eu gostaria de algo melhor. Cartão

na estrada, eu não quer gastar dinheiro para uma amostra quer comprar algo que não é caro, US $ 200 e experimentar a diferença.
peça conselho de metal?

29.04.2010 10:15:00

Apesar de gravação profissional joga normalmente.

significa que as saídas de todos é normal. E que tipo de "trabalho"? Gravar a partir de fontes externas? O Quê? Microfones, instrumentos, pré-amplificador, e assim por diante. "Leia a lista inteira, por favor".

29.04.2010 14:39:00

Semplovu música, eu quero definir o MPD e AKAI MPK, gravação de fontes externas não planeja, mas é desejável que o cartão pode ser conectado a uma entrada de microfone padrão.
Talvez no futuro comprar um amplificador de microfone.

06.05.2010 19:19:00

Acima!

13.05.2010 9:07:00

Se você clicar sobre o nome de um amigo, na janela de resposta inserido seu apelido, e a outra pessoa vai vir uma mensagem de notificação (se esta opção incluído) É difícil manter o controle de todos os ramos, que postou.

analogia simples: você olhar para a imagem através de seus óculos. Qualidade Zvukovuhi - o grau de contaminação do vidro. Qualidade musical - a qualidade da imagem. Então, a pergunta original é: "Eu sou um artista, eu tenho curvas desenhos, e eu acredito que isso é devido ao copos sujos Ao mesmo tempo, as boas fotos podem ser vistas por eles normalmente O que comprar óculos para obter as boas fotos..?"

Bons pontos (zvukovuha) não vai fazer as suas curvas figurar claramente, o máximo que eles podem - para mostrar-lhe seus erros. Mas até certo ponto ("o som é um pouco um que eu queria. É um pouco abafado") e está disponível zvukovuha fazendo. Em geral, isto requer não só zvukovuha mas monitores normais - e esta não é a US $ 200.

Portanto, não é por causa da zvukovuhi frágil em suas gravações de som abafado. Algo como Infrasonic Quartet, Juli @ ou MAYA44, ou outros enfeites, você vai ganhar em qualidade do som da música que você ouve, mas a principal coisa - para tentar, aprender, mas começa a obter o que você deseja alcançar.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Trabalhando com Reason

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com