Receiver Peoneer VSX-819H-K + Acústica SVEN HA-385

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Receiver Peoneer VSX-819H-K + Acústica SVEN HA-385

As páginas de discussão: 1

22.04.2010 11:55:00

Olá Querida.

Eu tenho um conjunto de acústica Sven HA-385 (amplificador embutido decodificador 5. 1 tem 2 entradas estéreo analógicas e 2 digital).
Ontem eu fui ao Bazar gorbuho ter comprado Receiver Pioneer VSX-819.

conectar os alto-falantes sub tudo ligado Ligue o conector do cabo SUB Pré-out no receptor e preso a outra extremidade do cabo de ambos os canais de entrada analógica em Saba. (Em anexo um paralelo mais um conector)

incluindo diagnósticos - Todos os falantes exceto o subwoofer ganhou. No teste torcido sinal de teste manual em + 15db para um sub e volume ao máximo Sven, então só você podia ouvir o assobio do teste de fundo não é fraco. É claro que este não é o modo normal de operação.

Por favor me diga o que você pode fazer nesta situação é para resolver o problema com a conexão do subwoofer para o receptor.

eu não tenho nunca teve o caso com os receptores, então para mim isso ainda é uma misteriosa caixa preta receptor Talvez existam quaisquer opções para esta situação.

Agradecemos antecipadamente a sua ajuda! ! !

22.04.2010 20:31:00

Sub ativo?

22.04.2010 20:55:00

conectar os alto-falantes sub tudo ligado Ligue o conector do cabo SUB Pré-out no receptor e preso a outra extremidade do cabo de ambos os canais de entrada analógica em Saba. (Em anexo um paralelo mais um conector)
realmente precisa se ater a uma entrada, se não me engano, na esquerda

ao definir o receptor precisa usar "subwoofer" ou algo parecido!

em geral você aqui :
AV-Receivers Pioneer: discussão, perguntas problemas impressões (continuação)

que é provavelmente exatamente:
AV-Receivers Pioneer: discussão, perguntas problemas impressões (continuação) Número 142
AV-Receivers Pioneer: discussão, perguntas problemas impressões (continuação) Número 323

tudo para subwoofers:
ttp: // fórum. iXBT. com / post. cgi? text =% F1% E0% E1% E2% F3% ... int% 3A62% 3A011459

22.04.2010 22:32:00

Muito obrigado pelo comentário, mas eu tenho medo que eu estava um pouco mal compreendido. . . Eu não tenho um subwoofer - minha caixa casa solução kt de Sven - http: // Sven. ru / imprensa / publicações / detalhe. php? id = 3827

O problema provavelmente está no fato de que o sinal de subwoofer passa pelos filtros dentro kakieto Sven não está funcionando como deveria.
Roteiro muito bom FAQ encontradas em # 142 sobre ele realmente não ajuda, e a discussão de um caso semelhante foi perdido ( Screenplay

22.04.2010 22:47:00

Eu não tenho um subwoofer - minha caixa casa solução kt de Sven
então basicamente não há diferença, apenas as definições do subwoofer mais puro, e você tem a disponibilidade de descodificadores digitais

O problema provavelmente está no fato de que sinal de subwoofer passa pelos filtros dentro kakieto Sven não está funcionando como deveria.
tentar mudar a entrada de controle remoto do subwoofer com o "digital" para "analógico / stereo"!

22.04.2010 22:53:00

Então eu ligar a um aparelho de som analógico e genealogia remoto. . . . . al todos os modos! Efeito nulo
Agora para ponte diversão a saída estéreo analógico e CD / TAPE OUT no receptor - o sub começou a cantar fonte de sinal de merda -, mas também tranquila. Cheio de um disparate. . .

Aqui são encontradas na seção FAQ do site de svinovskom:

Explique como faço para usar os SPS-858 alto-falantes? 5. Se você ouvir um som, tudo funciona normalmente. Mas, se alimentado com uma estéreo padrão, o som é de apenas 4 alto-falantes, subwoofer e do centro e não está envolvida. Como resolver este incidente ou se não é permitido?
Pergunta: Explique como faço para usar os SPS-858 alto-falantes? 5. Se você ouvir um som, tudo funciona normalmente. Mas, se alimentado com uma estéreo padrão, o som é de apenas 4 alto-falantes, subwoofer e do centro e não está envolvida. Como resolver este incidente ou se não é permitido?
Resposta: O caso surgiu do fato de que você está usando a coluna errada. As instruções de uso de alto-falantes podem ser encontrados em nosso site em Suporte. Quando você liga a entrada estéreo e saída estéreo modo standard (SURR), e o cabo de entrada é conectado ao aparelho de som - subwoofer soará, os satélites direito e esquerdo, os outros elementos do sistema não deve funcionar, já que há neste conjunto de síntese 5. 1. Se o aparelho de som servido com um modo de placa de som 1 5. Certifique-se de ligar os mapas do modo de reprodução misturador estéreo. Se você quiser que todos os elementos do sistema soou em sinal estéreo normal, é necessário sintetizador psevdosignala 5. 1. (Existe um sistema de som chamado IHOO Qsound).

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Receiver Peoneer VSX-819H-K + Acústica SVEN HA-385

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com