A partir de APE + cue para fazer qualquer lossless divididos em faixas?

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - A partir de APE + cue para fazer qualquer lossless divididos em faixas?

As páginas de discussão: 1

28.03.2010 21:29:00

Sosbstvenno assunto. Muitas unidades maravilhosos são geralmente libertados no formato APE + sugestão, ou seja, todas as faixas em um arquivo, ou seja, a gravação posterior no disco. Mas queremos ouvir tudo no computador e potrekovaya! Diga-me como quebrar isso com faixas lossless macaco.

28.03.2010 21:39:00

foobar2000 poupar .

29.03.2010 0:49:00

Tools CUE para ajudá-lo

29.03.2010 1:28:00

Melhor programa para este Splitter CUE Medieval aqui para ver o preço
http: // www. softsoft. / áudio-multimédia / ru rippers-conversores / 41631. htm
Tudo é feito em apenas alguns cliques.

29.03.2010 11:20:00

Obrigado a todos!

02.04.2010 23:41:00

concordo com ele. Medieval CUE Splitter não é arquivos de corte inteiramente corretas.

05.04.2010 16:19:00

Só aqui, onde encontrar as melhores ferramentas CUE, Google, eo silêncio

05.04.2010 16:34:00

http: // www. moitah. net

05.04.2010 18:25:00

moitah - é meio que tem uma versão mais antiga.

http: // cuetools. net /

05.04.2010 21:18:00

exatamente

06.04.2010 20:59:00

Big madlopt! ! !

12.12.2010 21:30:00

Diga-me como chegar Winamp ler CUE e APE? Plugins:
http: // www. Winamp. com / plugin / cue-player / 143.011
http: // www. Winamp. com / plugin / file-escritor-output-plugin-v1-17c / 96985
não ajudar ((Anteriormente, todos ouvindo mp3 e está tudo arranjado, agora há uma necessidade de uma melhor qualidade e você tem que bombear toda a sua biblioteca em Lossles, mas muitas vezes se deparar APE, CUE. Outro jogador por favor, não oferecer, muito acostumados a Winamp

12.12.2010 21:43:00

http: // www. monkeysaudio. com / download. html
Neste programa, plug-in que trabalha para Winamp.
Após a instalação na pasta do programa de pesquisa para Winamp Plugin. exe

12.12.2010 22:15:00

Agora mesmo
mp3 lê, pede para configurar o plugin, mas não há uma lista de músicas quando eu jogo CUE, APE e quando eu jogo o mesmo erro aparece e fecha o Winamp do Windows. Em plugin do konfiguryatsii não entendia

12.12.2010 22:35:00

Agora mesmo mp3 lê. . .
Então, em algum lugar plugins conflito formado - dois ou três plugue em um formato ou outra coisa. Você pode tentar levar
Winamp além de removê-lo da pasta e colocar ProgFilles novamente, e depois pendurar Existe um plugin de Monkeys.
agora verificados - Eu tenho todas as peças (versão 5. 601), não emite erro, embora muito raramente usam Winamp preferem jetAudio.

12.12.2010 22:41:00

Agora APE joga, mas não quebra as jogadas de trilha como um único arquivo, CUE não joga

13.12.2010 0:38:00

Plugin para CUE consiste em dois arquivos: in_cue + gen_cue (CUE Jogador 0. 57c). Para trabalhar FLAC + CUE precisa de um terceiro plug-in, consulte. aqui . Para APE - Monkey "s Audio Player 4. 01, para encontrar fácil Com ele cardumes não percebeu, exceto os arquivos quebrados não podem ler (é uma questão de formato) Pode haver cardumes com versões mais antigas do Winamp, por exemplo, ao adicionar uma lista de sugestão não é implantado.. . Além disso, como o Winamp não pode mostrar sugestão, integrado no APE / FLAC.
Em geral, olhar para Foobar 1. 0. Eu também era adepto Winamp, mas no final não conseguiu resistir Enquanto no trabalho no antigo Winamp ouvir, mãos chegar a reinstalar.

13.12.2010 1:32:00

citação:
:

Agora APE joga, mas não quebra a faixa joga como um único arquivo, não CUE não jogar

Este http : // www. Winamp. com / plugin / cue-player / 143.011 set?

E outra dica - muitos arquivos CUE alguma forma prescrita no nome do arquivo seqüência
"FILE" música. wav "onda", mas na realidade, o arquivo é chamado de "música do macaco."
Devido a isso, Nero Winamp ou se recusam a trabalhar corretamente com esse arquivo CUE.
Reschenie simples - para editar a seqüência da forma "FILE" música. ape
"APE" É preciso essa ação de 10 segundos, mas elimina os problemas com muitas aplicações.

13.12.2010 1:34:00

suma, é ser capaz de jogar FLAC + CUE + APE precisa instalar algo que esta ligação + plugin do Macaco "s Audio Player
Amanhã vou tentar, ato cedo para o trabalho
Apenas tente Foobar, apenas demasiado acostumados com a interface de winamp

Put foobar. Não lê-lo por padrão ou não CUE APE

13.12.2010 10:50:00

colocar essa montagem. . . ou Foobar anterior 1. 03 Lite - mais simples interface e não um monte de peso muito pleyra. . .
http: // foobar2000. wordpress. com /

13.12.2010 11:53:00

I é convertido para uma onda utilizando o programa conversor audio total.
depois - veja o que aconteceu. Se
divididos em faixas - você pode gravar em disco usando o Nero Burning Rom. Se
tenho um arquivo - fazer combinação complicada.
gravação dessa faixa, como uma imagem virtual do cd de áudio usando o mesmo Nero Burning Rom.
montado em um drive virtual.
o EAC encontrar seções e downloads de títulos de faixa da rede.
e criar uma nova imagem virtual, mesmo a partir de EAC.
Acontece - rápido o suficiente, a principal coisa - não se esqueça de lavar as imagens intermediárias que não atravancam o computador.
Na verdade - um método universal, e, no caso de um colapso nas trilhas pode ser o mesmo, só que a ordem não pode ser confundida.
Grave os nomes das faixas de download EAC imagem virtual e e do disco.
Só eu não preciso - como rodas de até 80 minutos para terminar. . .
E mais.
vezes, se a conversão de uma faixa, é necessário dividir as faixas manualmente.
abridor no Nero Burning Rom, você cumpri-lo - "Listas, Fóruns ..." e pausas Delícia na mão (tudo é visível, e você pode ouvir).

13.12.2010 16:53:00

Winamp configurado, agora me diga mais uma coisa. Possível fazê-lo, seria quando você adicionar música para uma pasta específica ou pastas são adicionados apenas faixas CUE, APE e uma pista sólida não é adicionado?

Sim, eu estou para o ano de tal manipulação de toda a música não é dividida

13.12.2010 17:29:00

só adicionar faixas CUE, APE e uma pista sólida não é adicionado?
muito tempo se pensou-touch esta questão. Enquanto nada surgiu. Mesmo para FUBAR. Teve a idéia de quebrar tudo ape + cue cue faixas e jogá-lo em tudo.

13.12.2010 17:35:00

possível fazê-lo, seria quando você adicionar música para uma pasta específica ou pastas são adicionados apenas faixas CUE, APE e uma pista sólida não é adicionado?

Na guia Winamp chamado entre os formatos de arquivos ou tipos de arquivos e sua comparação - desativar APE, CUE e sair.
Em teoria deveria funcionar. Venha para casa - check-out.
No trabalho, no momento apenas Linux.

13.12.2010 17:38:00

citação:

Winamp configurado, agora me diga mais uma coisa. Possível fazê-lo, seria quando você adicionar música para uma pasta específica ou pastas são adicionados apenas as faixas CUE
O que é "faixas CUE"? Na verdade, CUE - um arquivo de texto. Escrever de modo que não tem que pedir novamente três vezes.

13.12.2010 17:44:00

citação:
:
citação:

Sim, eu sou para o ano de tal manipulação de toda a música não é dividida
ucraniana não o leitor, escritor ucraniano. Neste tópico, na terceira mensagem Recomende CueTools, com a ajuda de disco rígido terabyte é dividido em faixas por noite, sem intervenção humana. Mas por que você Chitat que as pessoas inteligentes escrever? Afinal, neste momento é possível mais para escrever, escrever, escrever.

Bem, isso não é certo! Ok?
Eu li o assunto, e eu sei sobre CueTools! E o fato de eu ter comentado sobre a forma como a descrição acima não dá qualquer razão para dizer que só posso pedir vospros, para não usar a pesquisa e leia o tópico
E o que resta para a Ucrânia, eu não consigo entender. Ou talvez você tem uma antipatia para a Ucrânia?

Eu entendo que as informações CUE armazenadas sobre as faixas, simplesmente não funcionar para outra de descrever, mas pensei que deve ser clara, como é isso e entender

Na guia Winamp chamado entre os formatos de arquivos ou tipos de arquivos e sua comparação - desativar APE, CUE e licença.
Works é um pouco errado, apenas quando o arquivo CUE se torna comparação com winap, ou seja, quando você clicar duas vezes ele abre no Winamp, um nero não como eu tinha um padrão, APE e por isso não foi mapeada. Mas quando você pressionar o botão "Adicionar pasta", acrescentou tanto

13.12.2010 18:12:00

Citação

:
Bem, isso não é certo! Ok? Citação
Boa

:
Eu entendo que as informações armazenadas CUE sobre as faixas, simplesmente não funcionar para outra de descrever, mas pensei que deve ser clara, que é como nvlover e zaqxsw147 percebeu
Então, como ter ajudado seu entendimento? Se você não se importa de perdoá-lo, em seguida, por favor, escreva de novo, você tem que fazer. Apenas detalhes e desde o início. Por exemplo: eu tenho uma pasta, ele é um arquivo-so (uma peça), e esse tipo de arquivo (uma peça). 15 arquivos, ou qualquer outro arquivo e dois em algum lugar. Eu quero que o programa faça o seguinte (e descrição detalhada do resultado desejado). Eu agora afastar-se do computador, durante quatro horas, e, em seguida, tentar dar uma resposta detalhada.

13.12.2010 18:22:00

Cada álbum é geralmente mentem arquivos. e macaco. cue. Quando você adiciona uma pasta inteira no Winamp / FUBAR na lista será adicionado a ambos os arquivos, e. macaco será adicionado como eles são bem. cue "revelado" para a lista de faixas.
e eu gostaria de aprender a fazer o programa ignorar arquivos. macaco, se a pasta é o arquivo. cue. Eu acho que, sem interferir com o código - de jeito nenhum.

13.12.2010 18:25:00

Há álbum não importa que grupo pasta Ice Queen. macaco e Ice Queen. cue. Eu quero que-estar quando você adiciona uma pasta no Winamp playlists exibidos na lista de faixas, como se simplesmente adicionados alguns arquivos de mp3, e agora se você adicionar uma pasta, o primeiro arquivo da lista na qual todas as faixas como uma (o álbum inteiro em um único arquivo), e depois ir todas as faixas separadamente

13.12.2010 19:04:00

converter a uma onda usando o programa Total Audio Converter. e assim por diante. D .. . .
Algo ferir um monte de movimentos corporais desnecessários. Foobar2k + CUE correcta (com substituição * expansão WAV para o tamanho da imagem.) - e é fácil de cortar para as faixas.

gostaria de aprender a fazer o programa ignorar arquivos. macaco, se a pasta é o arquivo. cue. Eu acho que, sem interferir com o código - de jeito nenhum.
Para foobar "e existe um plugin" Filter CUE Playlist "(foo_cuefilter). Não exatamente o que você precisa.

13.12.2010 19:05:00

Jokias e eu gostaria de aprender a fazer o programa ignorar arquivos. macaco, se a pasta é o arquivo. cue. Eu acho que, sem interferir com o código - de jeito nenhum.

Para FUBAR ter foo_cuefilter ( http: //. Wintense Com / plugins / foo_cuefilter )

13.12.2010 21:00:00

Eu gostaria de ter todos esses recursos em winamp ", isto é, o que é FUBAR vimos repetidamente, exceto que após 8 anos para Winamp absolutamente nenhum desejo de mudar-se para FUBAR, já acostumados com as muitas pequenas coisas em Winamp que para mim não é suficiente e que a média reaizovat impossível FUBAR
bom site que você localhost

13.12.2010 22:28:00

Citação

:

Há álbum não importa qual pasta de grupo Ice Queen. macaco e Ice Queen. cue. Eu quero que-estar quando você adiciona uma pasta no Winamp playlists exibidos no
Fu ti, Senhor. Isto é, o nome do tema para o seu problema não tem nada a fazer, e as imagens nas faixas de macacos que você não precisa de ser cortado. Bem, para resolver isso. Infelizmente, eu não posso ajudar, WinAmp Fui derrubado e esquecido como um sonho ruim. Coloque-o de responder à pergunta, eu não tenho nenhum desejo.

vez que a questão não era um macaco e as configurações de WinAmp, tente olhar aqui.

13.12.2010 23:42:00

E isso foi? Em foobar? Eu pareço aimp desenvolvendo bem e todos esses formatos são lidos fora da caixa, por assim dizer

14.12.2010 0:13:00

FUBAR - a melhor escolha no momento.
Sim, o pacote não inclui alguns plugins, isto é devido à política do autor para não irritar os titulares desnecessariamente. Mas para colocar a ficha necessária - é de três minutos, tanto mais que ins estão no mesmo site.
E mais uma coisa - um ano e meio atrás, eu desisti de montagem, coloque o FUBAR nu branco. E qualquer inconveniente. Jogador Preciso ouvir música, não para examinar e winkers sverkalki.

14.12.2010 0:16:00

começou a tentar eliminar o APE da lista de reprodução clicando na pasta, e então pensei - clique sobre a pasta quando for necessário mais de 10 arquivos, e neste caso apenas uma pasta do arquivo - CUE.
Se clicar no botão direito sobre o arquivo e adicionar o arquivo CUE, não uma pasta em todo o playlist, nenhuma dança com um pandeiro em torno Winamp não é necessário.

Foobar, WinAmp, VLC, JetAudio ou mesmo algum Amarok ou GMPC - aqui uma questão de hábito.
restrições apenas no sistema operacional.

14.12.2010 8:02:00

XRECODE ajudá-lo. Recodificar tudo em todos .
coisa mais importante - não há necessidade de editar arquivos de sinalização, ele pega qualquer.

14.12.2010 13:19:00

E mais uma coisa - um ano e meio atrás, eu desisti de montagem, coloque o FUBAR nu branco. E qualquer inconveniente. Jogador Preciso ouvir música, não para examinar e winkers sverkalki.
Pronto para assinar

14.12.2010 15:11:00

Aqui está um exemplo que eu preciso para adicionar todos os álbuns do grupo, e suas 10 peças, é necessário entrar em cada pasta separadamente e adicionar cada CUE, e se ainda não há um grupo é adicionado. . .
Eu coloquei Aimp, tudo funciona como esperado, mais a lista é altamente configurável, tanto em foobar, isso é apenas o som do que Aimp que foobar algum plano, e EQ `t afinar

14.12.2010 16:42:00

Agora eu preciso adicionar esses álbuns de todos, e as suas 10 peças, é necessário entrar em cada pasta separadamente e adicionar cada CUE, e se ainda não há um grupo é adicionado. . .
Windows "yak explorer + F3 (search * Cue.) - E pelo menos 1.000 CUE" é adicionado à assobiando

14.12.2010 18:16:00

Bem, é claro, simples inicialmente interessado na possibilidade de adicionar apenas através da pasta add função CUE.
Atualmente, apenas Aimp ignora a faixa completa (tudo em um) se houver uma CUE

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - A partir de APE + cue para fazer qualquer lossless divididos em faixas?

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com