Assobiando entre o notebook e gravador

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Assobiando entre o notebook e gravador

As páginas de discussão: 1

06.02.2010 0:07:00

Boa tarde.
O problema é este: ele jogou-se a jogar um velho JVC, ligado ao laptop e encaminhado para as colunas centrais (interpretado o papel do amplificador), e de repente começou a assobiar. Eu puxe o fio da nouta - sem assobios. Inserir - assobios. Se um canal de desconexão - apito também desaparece.
Por favor me diga qual é o problema e como ajudar um gravador?
Obrigado.

06.02.2010 1:48:00

Silenciar o microfone?
geral, não está claro como Etto você podklyucheno- ".. Old JVC, ligado ao laptop e encaminhado para as colunas centrais (servido como um amplificador)" gravador
e. JVC está conectado à entrada de faia, faia para o centro com alto-falantes?

06.02.2010 12:56:00

=) Microfone e. Embora esta forma de realização, naturalmente tentado. Esquema

é: saída nouta vai para a entrada de JVC, JVC e com o sinal vai para o centro, que já fornece um sinal para os alto-falantes.

Tudo funcionou de forma inteligente, até que um apito. As opções foram: dephasing com noutom ou pode ser Conder atingiu um fio? Em geral neste pequeno entender, então aqui eu me dirijo a você, as pessoas que sabem =) Desculpe mafon abruptamente soou palavra Sanchez. =)))

06.02.2010 20:59:00

Eu acho que se mafon soava legal, vai melhorar o som? Ligações desnecessárias
. Ligue diretamente. Pioneiros Mafon.

07.02.2010 4:15:00

Não, você me entendeu mal. Não Mafon pioneiros, porque não é apenas soava legal si mesmo, e ele abruptamente agiu como um amplificador. Porque se o portátil directamente para o centro, o som era **** g (provavelmente no meio de um amplificador de mau). E um mafon muito legal foi obtida. Sim, ele sobsna e agora acontece apenas com um apito, e bastante alto e desagradável.

07.02.2010 15:08:00

Onde falantes preso, eo amplificador.

07.02.2010 18:09:00

Nada disso. O Centro actua como um tampão. E a diferença no som da JVC e sem ele legal palpável.

08.02.2010 2:39:00

Louder? Isso explica por que com JVC como mediador "melhor" de controle ajusta o volume no centro tem que virar para baixo, e sonoridade se torna mais profundo. É melhor para elevar o nível das Vindovs mixer.
Mas, novamente, o poder (na terminologia convencional) é exatamente o que você chamou um buffer. Onde
falantes preso.

08.02.2010 10:40:00

N, em termos do volume de negócios.
apenas muito melhor. Como explicar? =) A mesma coisa sem amp e amp.
Nível Mixer no Windows, não importa.

Bem, em teoria, pode ampères que é onde oradores preso, mas, na verdade, amplifica o sinal na minha JVC.

Em geral, você não fala sobre a liderança. Você sabe qual é o problema e como removê-lo? =)

08.02.2010 17:40:00

Realmente sinal nouta saída é tão fraco que é necessário reforçar?
Sim, existem sob a amplitude de 2V!
E como corrigir. . você primeiro precisa entender que esse som JVC acontecer, então ficará claro como eliminá-lo.
E, no entanto,
Onde coluna e o preso-na teoria e na prática, e, na verdade, ele é o amp.
Quando, onde, o quê, escrever / fazer uso de uma terminologia comum, não homegrown.
Bem, ou apenas realizar-in reparação mafon há claramente capacitores eletrolíticos velhice, que inchou um pouco, que caga para si mesmos, para alterá-los. Toda mudança caro, procure o culpado, ainda mais caro.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Assobiando entre o notebook e gravador

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com