Teclast T51 (Nationite S: Flo2) - jogador para audiófilos

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Teclast T51 (Nationite S: Flo2) - jogador para audiófilos

As páginas de discussão: 1

22.01.2010 2:16:00

A empresa introduziu o Teclast T51 media player e como é bonito foi feito! Olhando para a "imagem do jogador," o próprio jogador e não notar imediatamente, mas você vai se lembrar por muito tempo e as memórias será agradável .... Sem dúvida - demonstraram nova garota poderia vender e pedras, mas o jogador por si só não é ruim e é capaz de prazer ouvir qualquer audiófilo.

T51 é equipado com uma tela capacitiva 3. 5 polegadas, slot de expansão de memória interna 8-16Gb. No coração do jogador é o chipset Rockchip RK2806, que reproduz vídeos em qualidade HD e formatos AVI, H. 264 (MKV) e RMVB, dois! chip de áudio Wolfson WM8740, cada um dos quais serve um canal estéreo (relação sinal / ruído de 120dB por canal). Line Out atende chip de TI Op Amp OPA2604, e saída para auscultadores está envolvida chips profissional Philips UDA1308.

disso afirmou que o jogador tem um "CBB capacitor filtro de polipropileno" - CBB capacitor filtro de polipropileno (condensador utilizado na fonte de alimentação DC para filtrar a ondulação de tensão retificada) - quem sabe o que é, ele vai entender, e vamos assumir que ele é bom.

É também interface de usuário louvor vale com rolagem dinâmica e bateria, novidade herdada dos modelos anteriores. O preço do jogador não é conhecida, mas na produção em massa vai continuar por 4-8 semanas, e se todos esses componentes high-end fazer o seu trabalho, o jogador será o sonho de muitos T51.

170 $

28.01.2010 19:41:00

Vesch, a julgar pelo recheio, como eu e foi perfeito para o jogador. Mas jogar ele provavelmente vai máximas 6-12 horas com uma única carga, de acordo com o circuito , mas kaaak! . . . esperar para ver. . .

28.01.2010 20:07:00

Muito interessante. Componentes de qualidade estão envolvidos. Play deve não pior do que a maior HCC. Sim, eu acho que o custo será de $ 300 +

28.01.2010 20:18:00

10 horas de música, 160 serviços.

20.02.2010 9:17:00

no leitor. py tem 50 páginas do fórum sobre este jogador. Há comparações com os modelos mais caros.

20.02.2010 15:37:00

o jogador. py tem 50 páginas do fórum sobre este jogador.
Seria melhor para o jogador. py-se trouxe este jogador.

21.02.2010 8:11:00

citação:
:

o jogador. py tem 50 páginas do fórum sobre este jogador.
Seria melhor para o jogador. py-se trouxe este jogador.

jogador ainda não está certificado. Isso não pode vender oficialmente - no firmware em russo, nenhuma liderança. Levando-se em conta a certificação, os direitos aduaneiros e impostos em quase US $ 300 será. E a loja on-line para 159 dólares você pode encomendar uma versão de 16 GB, outras versões são ainda mais barato. Sim, e grandes lotes até que os produtores não têm - o último lote de 300 peças espalhadas como bolos quentes. Ele só deve ser esperado em meados de março.
I acumulado usar esse jogador. Super Som para o dinheiro. Leia o tópico sobre o jogador. ru. Eu também estava lá, colocou a mão com a revisão, sob o nome PDAstep.

21.02.2010 10:14:00

É também um dos proprietários, eu faço. Da fábrica produz, provavelmente, o melhor jogador em qualidade de som.

05.04.2010 10:31:00

Bem, essa é a minha quebrou. concordo totalmente com e

tiver dúvidas, é claro, mas ainda não está pronto para discutir. de 1. 2 a 2. 0 implorar imediatamente, sem problema.

05.04.2010 12:14:00

citação:
componentes de alta qualidade
HayEnd ele HayEnd lá Conder em zvukotrakte não vale a pena. Além disso, a boa Conder audiogreyd prata em óleo, de cobre, de seda, e não pop polipropileno.

E de qualquer maneira é hora turntables-seller DSD, um VAIO + DSD Jogador Direto la Sony ou KORG, só poportativnee.
PCM é do século passado, que Conder depois de ele se tornar, mais o jogador para jogar o sinal de modulação de pulso densidade ainda mais fácil de fazer.

ver imagem analógica vs DSD http: // www. fusão. com / products / show? produto = 1 & amp; page = 11 (clique sobre ele para ampliar).

06.04.2010 17:14:00

quanto tempo se passou e entrega que oferece! ?

06.04.2010 19:25:00

http: // www. computerra. ru / terralab / itemofday / 514.049 /
- aqui é um jogador para audiófilos

07.04.2010 11:33:00

levou aqui. http: // www. Ownta. com /
Foi ok. mês -, mas é gratuito.

sim, eu sei sobre isso. desde o ano passado. Para o dinheiro - é floresta. Ele não vale a pena.

HayEnd ele HayEnd lá Conder em zvukotrakte não vale a pena.
aqueles que evisceração, eles dizem que não há.
bom Conder audiogreyd a prata no petróleo, cobre, seda, e não pop polipropileno.
você se esqueceu do cobre livre de oxigênio, mãos de prata banhado virgem kosher. E flechas, decreta atual onde o fluxo, de acordo com Feng Shui hayendnomu
. . . especialmente desde que o jogador para jogar o sinal de modulação de pulso densidade ainda mais fácil de fazer.
Bem, sobre essa coisa? Tome sim fazer. Em Dimona com Vovan preocupa com a inovação. Zadvinie pouca idéia - nariz utrem ao redor do mundo em nanoescala. Main, usa frequentemente o prefixo "nano"

16.07.2010 12:56:00

E como é o jogador com o vídeo? ! ?
tela depois de 3, 5 e assim por diante. . . Speca ainda têm x264
Eu estou falando sobre a nossa dupla Flo2-

Bônus pergunta para, mas como a bateria mantém e usb rola rapidamente?

17.01.2012 16:48:00

E por que ele foi retirado de produção?

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Teclast T51 (Nationite S: Flo2) - jogador para audiófilos

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com