Software jogador Advise para Flac, suporta ASIO

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Software jogador Advise para Flac, suporta ASIO

As páginas de discussão: 1

06.12.2009 23:57:00

Olá. Na verdade precisamos player que suporta Flac, para que o som para ASIO. O requisito básico é o som máxima honestidade, aparência e funcionalidade, não importa. A idéia é a + asio bando flac deve soar a mesma em todos os iPods, mas acredita-se que nem todos os jogadores e plugins ASIO são igualmente úteis. Agora eu uso foobar 2000 v0. 6. 9. 9 + foo_out_asio. (2. v1. 7) dll, mas não encontrou a escola país. Há arquivo flac que toca suavemente, t. E. O mesmas configurações outro flac "e versão e mp3 da mesma música é tocada em volume normal, como no Windows Media Player e flac e versão mp3 sons a partir de um volume. Além disso, Feels ter foobar em comparação com o Windows Media Player (não asio) som mais nítido que cansado durante muito tempo de escuta.

07.12.2009 0:03:00

Citação :

fundar uma escola país. Há arquivo flac que toca suavemente, t. E. As mesmas configurações outro flac "e mp3 e versão da mesma música é tocada em
volume normal
Por que você decidiu que esta escola? Por que esse arquivo em particular não ficar quieto? Desculpas "Mas o outro arquivo sonoro" não é aceite

Citação:.
Além disso, os sentimentos têm foobar em comparação com o Windows Media Player (não asio) som mais nítido que cansado durante longo escuta
Há visualizar grande grupo de amigos, o que dá FUBAR, como você diz, "a honestidade máxima de som." E se o "mais alto som integridade" parece duro para você, você terá que definir prioridades.

07.12.2009 0:46:00

Talvez seja o Gain Replay e outras heresias Mas eu não sei. . .
Por que não converter na mesma Foobar esse arquivo para WAV e ver o que tem dentro? Talvez apenas durante o PIR era mudar o volume?

Tente Winamp + ASIO @ Otachan como uma alternativa.
By the way, o sistema operacional e hardware que escuta?

07.12.2009 1:45:00

Remover nafig Replay Gain e todos os outros DSP-hee e assim. FUBAR N. com figuras de saída ASIO para empresas de qualidade com engraçado comparação com CON. media player.

07.12.2009 22:27:00

Obrigado pela ajuda. Em FUBAR estava realmente ligado Replay Gain (nunca tinha encontrado ele). Vinhos baixados ampères com o plugin asio. Decidiu tudo isso comparar com Nuendo 3. Entre vinhos AMP (todo o processamento é desligado) e diferença Nuendo não pôde ser encontrado. Sobre FUBAR longo subiram porque o som parecia um pouco diferente (algo com HF). Para finalmente se certificar de que tudo isso parece-me, decidi realizar um teste. Coloque sobre as orelhas e virou-se para fora do computador, mas desta vez a faixa familiar que correu Nuendo, algo com bar foo. O resultado foi estranho. . . adivinhou 7 de 7 Mapa Creative X-fi música extrema no modo de criação de áudio, a frequência de amostragem exposto como um arquivo 44100. Sim, isso é outra questão - Eu entendo que se o arquivo de origem tem uma resolução de 16 bits, a nomeação do jogador configurações de 24 bits ou 32 bits não afectam o som.

08.12.2009 1:33:00

http: // sourceforge. net / projetos / cplay /
http: // cplay. SourceForge. net /

não tentei me, mas acho que um produto interessante

08.12.2009 2:26:00

Bem, então tem que lidar com FUBAR. E se você tentar imprimir via KS como uma alternativa?
Talvez só rola sobre o volume e distorção corte rumor?

08.12.2009 9:25:00

cplay - Dê-lhe ASIO 32bit. Estou na Xonar ST 24-bit. Você pode usar ASIO4ALL de 32 bits, mas as amostras de até 48 kHz, ie. E. só ​​é bom para 44-1, com preenchimento obrigatório e deve ser reamostragem 44. 1 aposta.
Uma pena, ouvir muito bem.

08.12.2009 10:37:00

alternativamente Recomprimir a oposição - download Exact Audio Copy - ele compôs Flack. codificador e um editor de áudio simples

aqui para configurar http: // foobar2000. ru / forum / index. php / tópico, 107. 0. html

se resempler yuzaesh - tente SoX 48kHz - ele só mais suave, mas eu ainda SSRC-X + otschan como Ulta

08.12.2009 18:22:00

AIMP2

08.12.2009 22:26:00

Tudo parece claro. . . De acordo com a FUBAR realmente não posso com o plugin asio. Cplay soa sobre como Steinberg Nuendo e winamp + otachan, em geral, se uma diferença significativa é que um teste cego com a minha audição e o caminho de áudio atual para ela revelou. AIMP2 e MJ12 não impressionou e eles jogam não melhor do que os jogadores acima mencionados. Devido ao fato de que é Nuendo muito brutal para ouvir música, e cplay é gui muito minimalista, então parou para Winamp. Resemplerami não usar t. Para. O X-Fi, você pode definir a frequência de referência.

08.12.2009 23:17:00

no Fubar realmente não posso com o plugin asio.

em foo_output_asio 1. 2. 7 não há nada do tipo.

09.12.2009 7:02:00

Resemplerami não usar t. Para. O X-Fi, você pode definir a frequência de referência.
a derivação através ASIO motorista e a inclusão de criatividade "playback correspondida-bit", a frequência será comutada automaticamente

12.12.2009 4:56:00

eu uso XMPlay . Tente
pode desfrutar.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Software jogador Advise para Flac, suporta ASIO

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com