Como converter DVD-Audio DVD Audio 9 5

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Como converter DVD-Audio DVD Audio 9 5

As páginas de discussão: 1

04.12.2009 12:26:00

É a imagem de DVD-Audio. O seu tamanho é de 5,510 mb. Como faço para escrevê-lo em um disco DVD padrão 4, 7 Gg. Existem programas que DVD Vídeo levemente espremido para caber em um DVD 4, 7, a mesma Nero por exemplo, e os outros, e para o áudio de DVD tem uma coisa dessas? É desejável ter um programa que permitiria que esta e levemente editar áudio DVD. Por exemplo, para removê-lo a partir de arquivos de vídeo. sim disco há uma pasta VIDEO_TS arquivos e há um tamanho total de cerca de show. Aqui eles tiveram que remover, então talvez você pode tentar e queimar sem aperto.

04.12.2009 13:21:00

Eu entendo que a dupla discos de camada progresso ainda não foi transportado para a sua cidade?

Aqui eles tiveram que remover, então talvez você pode tentar e queimar sem aperto.
possível e assim. Pelo menos com o DVD-Video este truque passa.

04.12.2009 14:01:00

E o que impede a demolir tudo nas VIDEO_TS?

04.12.2009 14:11:00

Bilayer temos.
Tentou UltraISO redaktirvat. Prog por isso que o define como um DVD de vídeo e se a pasta VIDEO_TS limpas e, em seguida, tentar salvar as alterações, em seguida, joga fora o erro.

04.12.2009 14:26:00

DVD Shrink 3. 2

04.12.2009 14:28:00

apenas estúpido excluir o conteúdo da pasta VIDEO_TS para gravação no Nero.
Embora se contiver arquivos, ele não é mais um DVD de áudio. Na Minha Humilde Opinião.

04.12.2009 14:31:00

o conteúdo da pasta VIDEO_TS geralmente contém informações para os jogadores que não suportam DVD-Audio, por isso, se você está interessado é DVD-Audio, uma parte do que o vídeo pode ser demolido.

06.12.2009 8:31:00

Tudo o mesmo arquivo na pasta VIDEO_TS precisa. Cadge dupla camada disco de um amigo e queimar a imagem sobre ele e toda a região tornou-se normal. Se eu excluir esses arquivos a reprodução vai para interrupções.

06.12.2009 8:50:00

Citação

:
Tudo o mesmo arquivo na pasta VIDEO_TS precisa.
E o que há essa necessidade desta pasta?

citação:

Se eu excluir esses arquivos a reprodução vai para interrupções.
É muito estranho. Mesmo que ambas as pastas preenchido com algo, o jogador pede a sua configuração, qual pasta o proprietário condenada a optar por ler, em tais casos. E só ler esta pasta ou apenas Audio_TS, ou apenas Vídeo_TS.

poderia tentar ripnut disco e, em seguida, construí-lo de novo, sem a parte de vídeo. Mas os tempos já fez, então você felicidade.

06.12.2009 12:05:00

Para mim, não há nada de valor. Lá se vai a história de como aparentemente gravado este disco. História em Inglês, então eu não sei exatamente o que isso significava. Mas para reprodução contínua provavelmente precisar desses arquivos. Talvez eles estão falando do que que os arquivos de link em uma pasta AUDIO_TS. Eu já tentei Rippowan e depois reconstruir, sem arquivos de vídeo. Infelizmente, o resultado é o mesmo. Ou seja, jogar com interrupções e FUBAR e jogador de ferro. Isso é o que me surpreendeu ripanutye e wav descompactado 24/192 jogado normalmente em FUBAR, e depois que eu fiz-los de volta a partir de DVD-Audio reapareceu interrupções de som e FUBAR e um pedaço de ferro. Só estou a tentar obter um mpl sem descompactar para wav e depois recolhê-los a partir do DVD-Audio, mas não ajudou. mpl para FUBAR jogou sem muita interrupção, mas não podia ser ouvido um clique.

06.12.2009 23:11:00

AMPs rápidas o que fazer. Eu não posso jogar em seu iPod rasgar WDTV DTS-CD. ninguém pode saber? como 5 1 ouvir o parafuso.

07.12.2009 1:19:00

Este
aqui você precisa.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Como converter DVD-Audio DVD Audio 9 5

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com