Subwoofer diagrama Connection (Sven HA-620W) e coluna 2. 0 (Microlab PRO2).

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Subwoofer diagrama Connection (Sven HA-620W) e coluna 2. 0 (Microlab PRO2).

As páginas de discussão: 1

19.10.2009 11:33:00

Olá!

questão surgiu conectado corretamente sabvuvera Sven HA-620W e colunas Microlab Pro2. Na foto em anexo você pode ver que suas entradas são ligados em paralelo, minijacks e incluído na placa de som de saída.

Ao reproduzir músicas ou filmes ouviu efeitos pouco atraentes e vozes quase inaudível. Na configuração de áudio (Realtek, empresa de utilidade não definido, apenas o condutor) Seleciona o estéreo ou 5. 1 ou 7. 1 alto-falantes. Outros

trazer palestrantes AVE T100 (parece chamados, parece um par de satélites com o subwoofer) - vozes / sons / música jogam equilibrada.

Por causa do que aparece no meu sistema esse desequilíbrio? Como resolver isso? Ou conexão diagrama subwoofer / alto-falante / som deve ser diferente?

a imagem não é chamado sub, se tanto.

19.10.2009 15:55:00

sub ligado à entrada sub \\ centro e da kolnki em verde e em nastravivay. . . . Eu não vejo nenhum problema

20.10.2009 9:03:00

Bem, a saída de som do laptop apenas uma verde. Saída do subwoofer lá e não tem cheiro
Estou pôster de instalação interessados, t. E. O que especificamente a voz / efeitos sonoros foram jogados corretamente.

29.10.2009 10:51:00

Bem, aqui contornar esses problemas que as pessoas festa?

29.10.2009 17:07:00

necessário colocar em paralelo a linha de saída, e fazer um sinal para o Line In e amplificador subwoofer Mikrolab. Na natureza, existem adaptadores 3. 5 milímetros jack do sexo masculino para 2x3. 5 milímetros jack feminino.

segunda opção, certifique saídas okonechnika Mikrolab no de alto nível (alto-falante -. 4 unid) Entradas saba, t E. Desde o amplificador irá executar dois fios para os alto-falantes, e os dois fios no sub..

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Subwoofer diagrama Connection (Sven HA-620W) e coluna 2. 0 (Microlab PRO2).

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com