A seleção de colunas para 7000r

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - A seleção de colunas para 7000r

As páginas de discussão: 1 2

16.09.2009 23:19:00

Na verdade, essa é uma pergunta) estará no komputernye tabela, respectivamente, a distância para o ouvinte me em algum lugar 80 centímetros de distância entre as colunas podem ser de cerca de um metro de +/- 15 centímetros .. .

pensei em dar uma JB-371 Jet Equilíbrio, mas eu tenho medo não existe um ponto - o campo de som não vai ter tempo para formar, slizhkom sentar-se perto. . . o que mais há para o dinheiro - Eu não sei. me diga uma coisa, por favor.

16.09.2009 23:45:00

tempo para

17.09.2009 13:26:00

Não tenho tempo. Falo como um ex-proprietário deles.

Aproximadamente 5.000 rublos. Você pode comprar esta peça: M-Audio Studiophile AV30.
posicionado como monitores de campo próximo. Apenas para o espaço okolokompyutternogo.
"Conjunto de 2 de alta qualidade de campo próximo monitores, 3" de fundo, 3/4 "top (seda), 15 watts cada, controle de volume, entradas interruptor de alimentação: TRS balanceadas, RCA desequilibrado, saída de fone de ouvido."

17.09.2009 19:00:00

AV40 e apenas mais e mais caro? tem o sentido de levá-los ou não? (Isso eu quero dizer que o AV30 pode ser difícil encontrar uma vontade)
(e eu não ver o tamanho dos dispositivos, mesmo em linha m-audio, e geralmente pouco de suas características ver))

17.09.2009 19:03:00

http: // mercado. Yandex. ru / modelo. xml? hid = 90548 & amp; Modo ... 8199 & amp; CLID = 502 está tudo lá

17.09.2009 19:16:00

e muito mais no sentido gabaritma tomar nenhum em tudo?
exemplo, algo como isto:
Axelvox TR-6A? (Só para www. Proaudio. Ru martelado em parâmetros de busca para o preço a 7k)
e na presença lá. . .

(oh, assim vale a pena uma ... Mas a questão é, em geral, não elimina)

ou pode fazer algo mikrolaby solo6 (s) a tomar?

18.09.2009 16:56:00

Boa tarde. . .
Sorte me aqui, mas pouchavstvovat ouvir diferentes acústica digitais. . .
Ouvido: Zhabu371 ( JB-371 ), Royal2 ( Sven Royal 2 ), Soljanku 6 e 7 (Microlab Solo6 e Solo7 )
Por que eu digo que tive sorte - porque ouviu pares de Toad com Solyankoy7, Royal2 com Solyankoy6 e Soljanku 6 i7. . O que posso dizer
respeitado da comunidade, perdoe-me por os próprios produtores para avaliar o equilíbrio da seguinte forma:
primeiro lugar e colocar Solyanku6 Royal2 (bom som nítido, não há nenhuma falha no midrange) ouviu uma guitarra acústica com audioCD (não castrado mp3). E Soljanka e dada a oportunidade de ouvir as cordas do piano. . . Seu som é normal!
segundo lugar - Solyanka7, a técnica não discute legal, mas. . . enquanto ouve a impressão de composição que em todas as caixas de som colocado frequência alisando - a impressão de que o violão não soou na sala e no hall de orquestra (embora tenha sido bom ouvir que, em uma pequena sala de apenas 40 praças)
3-9 lugares desinstalar. . .
10 - Zhaba371. E agora explicar por que fora de toda a 4 aproveitado Toad colocar tão longe! Porque assim que o primeiro desejo de ouvir a Toad foi lançado - "no jardim"
Deaf, sons estranhos. . . tentou trazer até ao volume total houve um chocalho. . . não há caras não são a minha técnica. . . .

Eu sei que eu possa começar imediatamente chutou para esta descrição, mas é a minha opinião pessoal.

agora Preços:
Soljanka 6 - 3600-3900r, Royal2 -4.200-4500
Solyanka7 - 5700-6500
Zhaba371 - 5700-7000
(preços retiradas de Yandex-market)

Então, pensar e decidir. . .

características comparativos aqui

18.09.2009 20:24:00

sapos falantes muito decente. Tive a oportunidade de compará-los em casa com Solo 7.
no assunto do JB-371 escreveu sobre ele.
E você provavelmente tem um defeito.

18.09.2009 21:34:00

sabe, para testar todos os oradores foram comprados em uma única e mesma loja (não vou anunciá-lo), tudo fechado, em sua embalagem original vendedor testado.
371 completamente perdido 7-kyo. . . pode ser. . . pode ser música? Compreendi claramente
um, você não pode pegar o orador universal para qualquer música. para que eu ouça como desculpa para 371 havia qualquer. . . seleção ainda não parou em qualquer coisa, eu vou até aprender a 6-ku e piano.

19.09.2009 2:48:00

completamente confuso =)

mas que sobre Edifier 2000V? eles estão prestes a mesma gama de ajuste. . .

Eu só oochen assusta meu orador alojamento, computador fica na esquina. . . organizutesya triângulo ravnobedlenny com grande dificuldade) agora encontro-me um pouco mais perto de uma das colunas (mas para corrigi-lo), tudo a partir de 371 comentários não stereopanarama. . . e a formação do campo - para o ouvinte é recomendado pelo menos 1. 5 metros. . .
e talvez até mesmo cavar dinheiro e tomar blow5 infrasonic (outros monitores que eu não gosto do design)
se eles (infrasoniki) é melhor para mim do que jb-371 ou Edifier
em jb - oochen o que atrai o baixo soa muito bem lá, e em um volume baixo, e (de acordo com algumas garantias) a uma curta distância. . . edifery se dar o mesmo e infrasoniki?

ou blow4 mais fácil de colocar sobre a mesa. . .

19.09.2009 11:37:00

citação:
:
completamente confuso =)
e se você continuar a ouvir palestrantes do fórum, que vai continuar a só pioram

tem que ouvir com os ouvidos, de preferência em casa, mas você pode na loja (se há mais ou menos tranquila quarto, melhor ainda como uma casa). Alto-falantes

soar mais em tamanho certamente grande, mas eles devem ser colocados em. mas muito pequeno de graves, não espere.

19.09.2009 12:18:00

Eu não tenho nenhuma maneira de ouvir ouvidos svoitmi na loja, eu não sei onde você pode levar um par de colunas com mani-Beck e ouvi-los em casa, + o tema da jb-371 gravação que depende muito da sala. . .

o tema da jb-371 Perguntei questão sluduyuschy pode estar aqui para ele alguém vai responder, duplicatas.

Eu não tenho muito boa localização do computador no canto.
se faz sentido para tirar jb-371 para organizá-los como mostrado na figura (desculpe-lo pela mão, o computador não definido, e uma caneta - não poderia encontrar um lápis).
em lugares "2"
t E 1 coluna será no mesa, 2 ou decoração de parede ou de pé (a propósito, a melhor maneira?)
enquanto escuta a distância (X) da ordem de 70 cm, e a distância entre as colunas (entre cents uma linha reta) é de cerca de 140 cm.
eu recebo um som decente ou não?

ou faz sentido tomar algo menor (e tipo mais caro de campo próximo monitores, eu estou inclinado a blow4 infrasonic) e colocá-los no lugar 1
enquanto escuta a distância - cerca de 55 centímetros, a distância entre as colunas de 80 cm (entre centavos na figura algo que eu escrevi 60 - está entre ext parede)

plano de imagem, condicionalmente.. . . embora quase na escala de

19.09.2009 12:33:00

citação:
:
(desculpe-lo pela mão, o computador não definido, e uma caneta - não poderia encontrar um lápis)
viveu aqui, as pessoas já se desculpou pelo que empate em rkui

Citação :.
em lugares "2" coluna
t e 1 estará em cima da mesa, 2 ou decoração de parede ou ficar
enquanto escuta a distância (X) da ordem de 70 cm, e a distância entre as colunas (a propósito, a melhor maneira?) (entre centavos, em uma linha reta) da ordem de 140 cm.
eu recebo um som decente ou não?
certamente um mal menor. você pode pelo menos em algum momento alguma esperança

então escute: http: // data1. galeria. ru / albums / galeria / 193357-d637b-23282693-. jpg (de correntes de ar e monitores)

ainda pode monitorar implantados ao longo do tempo lado da mesa e colocar os altifalantes na parede (muito terrível, mas em alguns monitores têm um leve zumbido correção de uma instalação desse tipo)

citação:
ou faz sentido tomar algo menor (e mais caros tipo monitores de campo próximo, eu estou inclinado a blow4 infrasonic) e colocá-los no lugar 1
enquanto escuta a distância - cerca de 55 centímetros, a distância entre as colunas de 80 cm (entre centavos na imagem algo que eu tem escrito 60 - está entre ext parede)
pode ser.. Você pode ver mais essa: M-Audio Studiophile SP-BX5a deluxe ou um pouco mais caro - KRK RP5G2 ou RP6G2 e assim por d

mais pode ser melhor para comprar bons headphones .

19.09.2009 12:45:00

Citação :
certamente um mal menor. você pode pelo menos em alguma fase

espero que significa um mal menor? )
não entendo.
em um só lugar jb-371 Eu só não vai, mas se 2.

questão resume-se - que seria melhor - monitorchika (pequeno) no near-field 1 ou campo jb-371 em lugares 2 =)

Citação :
pode ser. Mais pode ser melhor para comprar bons fones de ouvido fones de ouvido
eu tenho) HD600
com lancheira lakonikovskim como um amplificador, a saída - = infrasonik quarteto. . . Eu acho que você pode viver)
mas. . . às vezes eu quero ouvir através dos alto-falantes, ou em uma cadeira quando você se sente lendo um livro - é mais longe do computador, mas na mesma linha. . .

Citação :
algum modo a ouvir: http: // data1. galeria. ru / albums / galeria / 193357-d637b-23282693-. jpg
mellowman, há apenas monitores de campo próximo, é parece que alguns M-Audio? ou não? eles não são tão crítica para espalhar ao redor da sala como jb-371. . .

19.09.2009 12:55:00

citação:
:
que significa um mal menor? )
isto significa que, assim como ruim. 2, mas ainda pior do que 1 embora se para expulsar a 2 metros na linha de centro, a 2 pode muito bem não ser nada. mas, por outro lado, se você se mover para fora - você pode ter um lugar melhor?

citação:
questão resume-se - que seria melhor - monitorchika (pequeno) no near-field 1 ou campo jb-371 em lugares 2 =)
não é possível saber, senhor "melhor" para todos os

citação: HD600
com lancheira lakonikovskim como um amplificador, a saída - = infrasonik quarteto. . . Eu acho que você pode viver)

citação:
mellowman, há apenas near-field monitores, ele parece que alguns M-Audio? ou não? eles não são tão crítica para espalhar ao redor da sala como jb-371. . .
eles até mesmo pendurar etiquetas, m-audio bx8a deluxe. é claro, que todos críticos para "censurado". mas ouvir isso ninguém proíbe. monitorar mais, talvez haja hum ou mais algumas desvantagens.

19.09.2009 13:29:00

Eu sou inversores de fase medo =) em vez daqueles kotoyre no lado traseiro da coluna para fora. Eu acho que na minha posição de tomar posições ou FI frente ou não em todos. . .
(que sou eu pelo caminho da M-Audio Studiophile SP-BX5a luxo, ou a mesma M-Audio Studiophile AV30 / 40)

20.09.2009 0:47:00

Opte por alto-falantes de baixo custo 5. 1 entre o Edifier M3351 e Microlab M-960, só Edifier M3351 Set algum parâmetro THD incompreensível = 10%, na internet sobre ele não é um monte de informações, mas acontece que o THD, não é muito bom, e que ele mais o pior, mas ele é terrível. Pela maneira Microlab M-960 também especificar esta opção somente em outro "0. 3% a 1 watt a 1 kHz" que pode explicar o que é melhor desses conjuntos, onde a THD menos propensos a ter sobre o que ele contrária Microlab mais? Sempre se sentou em colunas de plástico 2. 0 até a acústica I bule, mas queria o som surround.

02.08.2010 22:29:00

Bom dia! Precisa de alto-falantes para a música (Xonar DS zvukovuha) para 7t. p. Uma condição necessária - a profundidade do baixo era mais ou menos decente, bem, o resto do top Componentes- / pureza / detalhe também de alguma forma foi equilibrado, ou seja, E., sem aparente inferioridade para o componente l.. Eu acho que fazer uma escolha entre Sven Royal 2 e monitora Axelvox TR-6A . Ajude a fazer a escolha certa, e pode ser até mesmo algo para prestar atenção?
Agradecemos antecipadamente.

03.08.2010

Então
monitores por US $ 200 1pc.

03.08.2010 10:30:00

eu só vejo uma loja de conveniência para algum conjunto escrito razão de 2 alto-falante, delirium

Estes ainda encontrado BEHRINGER do Monitor Digital Speakers MS40 . Verdadeiro-los sem nada, sem avaliação, sem resposta. . É necessário ir para ouvi-los em tudo? Ou tomar piano e sem vapor?

03.08.2010 11:17:00

vale tudo ir ouvi-los? Ou tomar piano e sem vapor?
Talvez assumir a responsabilidade também?

Especialmente se você tem dinheiro e depois disso.

03.08.2010 11:43:00

Responsibility'll certamente ainda gostaria de ouvir a opinião das pessoas sobre o assunto e saber mais informações.

03.08.2010 11:55:00

Existem várias opções.
1) Opção é excelente, mas é necessário para se banhar
1-2 m. P. b / y pás Shny ampères Dedkov no mercado ou em um anúncio, e nem poder nem se preocupar com a classe não é necessário - qualquer um deles, se não muito matou repetição TDA25 "qualidade" acústica Microlab Sozinho 2 e outros como ela (5 , 6, 7, com o seu "poderoso" diskretkah usyami lá também)
Para os restantes 5,6 m. p. tirar algo de par estéreo normal: Heco Victa 300, Paradigm Atom, Wharfedale Diamante 9. 1 / Vardus 100, PSB Alpha B1, Davis KVK5, Magnatas duzentos, e assim n
sua IMHO aconselhar primeiro, mas agora é praticamente impossível.. encontrar (vem ao absurdo - uma em Moscou não poderia encontrar, mas eu encontrei em nossas Muhosranske - 5500 pág.) Pros

: Bom som com a colocação exata no espaço e audibilidade grande de número de peças (esta é a alta-fidelidade, alta "lealdade" jogo), produtos líquidos
Contras: Tenha zamorochitsya com pesquisa UNL (embora, na prática, dois amigos eu achei), o investimento de dinheiro sob especificado orçamento máximo

2) Opção para permanecer na
multimídia Aqui você um monte de opções e mesmo depois da AU do acima todos eles têm o mesmo som, vou tentar dar alguns conselhos (ie. a. eles simplesmente trocar o ) mais popular entre os jovens agora Sven Real 02/01, Microlab Solo 6/7 e JB 371/381. Se julgado em critérios como jogo emocional, envolvimento na música e na criação de música. cena, o JB 371 em favoritos claros. E o design é impressionante (amplificadores separados) e ficar bonita e ter uma muito animada e interessante. Contra JB diz que apenas aqueles de nossas estatísticas. departamento - estão de volta-los com muito mais frequência do que outras empresas. . . infelizmente. Em seguida, colocou a Real, e logo o primeiro, isso é. Para. Soa mais neutro, e deuce também tem graves irritantes (o que muitas pessoas realmente gosta). Real jogou por muito tempo nós temos que estar como um "acústica de controle" (), eu vou dizer isso - você pode ouvi-los. Mas Mikrolab Eu absolutamente não gosto, embora os meninos ele é o número "1"! Tentou fazê-lo a sério ouvir música - jazz, escala de solo composições câmara - miséria (perdoem-me os proprietários). Nenhuma cena, sem nenhuma imagem estéreo clara transparência, nem baixo gerenciável eu não tê-lo encontrado. Mas talvez um simples gêneros (pop, DUT-DUT) e eles se encaixam. Aqui está a ouvi-lo e você decide.

Prós: completamente produto "novo" com uma garantia em todo o ferro, o barateamento relativo, facilidade de compra - entrou e comprou.
Contras: Sound, com velamento de pequenas peças, ecléctico e outros erros de gravidade variável. "Penny" ferro e dinâmica, montagem, muitas vezes requer revisão.

3) Opção para levar caixas de monitoração representantes
ultrabudgetary de muitos muito dignos de ferro, mas considere se é necessário para você? Monitores e Wuxi, como regra, tentar colocar os harmônicos para tornar o som mais suave, o "correto". Eu não discuto que as grandes pretensões (especialmente o "digitais" - ímpares) harmônicos trazer soar mal cor, mas sua aparente falta - uma espada de dois gumes. O som será "castrado", seco, às vezes até "morto". Você não rasslushivaete detalhes na música, e música em si, por que você iria se privar do prazer de envolvimento? Pense por si mesmo.

Prós: Alta fidelidade, bom "hardware", a seleção competente de componentes, o "novo" compra com uma garantia
contras: o orçamento para um máximo de tamanho muitas vezes pequenos dos oradores nesta faixa de preço, o som seco insosso, baixo com bom ataque, mas muitas vezes não "profundidade" (in the money, é claro)

Autor desejo-lhe boa sorte, tudo vyshenapisannoe é estritamente IMHO, com base na minha experiência com Hi-fi e vendas de alto-falantes multimídia. Na verdade última não tem a pretensão, me desculpe se alguém machucar do que

03.08.2010 12:20:00

JB 371 .. . . .
Desculpe, mas essa insanidade que geralmente não têm uma cena.
Sim, o baixo muito, mas na vida real não é baixo, e bumkane.
alta - zamylennye comparação JB-381
Em geral, este acústico - jogada de marketing estúpido.

olhar em b y oi-fi /.

03.08.2010 15:51:00

você ouvi-los? baixo no fundo é bastante plausível, melhor e mais clara do que o piano. Alta também digno (vale apenas levantar um pouco depois gama EQ 12-15kHz). A mediana também é bom. A cena em que para colocar em 1, 5 m, também está disponível, pode carecer de profundidade, eo avião é uma visão bastante. Transmitir vozes com bastante precisão. Em princípio, um digno caixas amplificadas, se não ainda o preço eo fato de que eles não produzem mais um longo tempo e os proprietários um pouco. Visto neste contexto como a compra não é simplesmente vale a pena. É já passado.

03.08.2010 16:17:00

Nous. . . uh. . .
Talvez fosse devido por causa do espaço e poder. 6 quadrados e AC97
Mas só para comprá-los não é necessário.

03.08.2010 17:17:00

Isso tudo é uma puramente IMHO, com base na minha experiência com Hi-fi e vendas de alto-falantes multimídia.
Como é bom ler o seu post!

Batalha dos moedores de carne entre dois muito "kakashnymi" Acústica - triste espetáculo
Você pode considerar este vyskomeriem e Ponte, de qualquer maneira.
eu estou falando apenas sobre a igualdade real (de modo geral) sovermennyh artesanato multimídia, a qualidade de seu som não merece qualquer empate mudanças, não acalorado debate permanente. Nem a par de alto-falantes "media camada superior" não excede os outros ao seu redor, todo falante em suas próprias curvas ruins e. Por tudo isto soam bastante tolerante para usá-los na Qual-ve acústica sem reivindicações à alta fidelidade como na música e filmes com brinquedos. É uma solução bastante normal, com um orçamento limitado / como o segundo sistema / acústica como para o local de trabalho, e assim por diante. N.

03.08.2010 18:09:00

Batalha dos moedores de carne entre dois muito "kakashnymi" Acústica - triste espetáculo
soa áspera. Sim, eu não sou o único que "todo mundo" sabe o som e dispositivo de áudio.
Eu apenas expressei a minha opinião sobre as colunas que estão à esquerda não são a melhor impressão.

eu estou falando apenas sobre a igualdade real (de modo geral) sovermennyh artesanato multimídia, a qualidade de seu som não merece qualquer empate mudanças, não acalorado debate permanente. Nem a par de alto-falantes "media camada superior" não excede os outros ao seu redor, todo falante em suas próprias curvas ruins e. Por tudo isto soam bastante tolerante para usá-los na Qual-ve acústica sem reivindicações à alta fidelidade como na música e filmes com brinquedos. É uma solução bastante normal, com um orçamento limitado / como o segundo sistema / acústico como para o local de trabalho, e assim por diante. N.

Argue difícil. Mas isto não é o lugar, porque é evidente que a qualidade das características acústicas (quase sempre) é directamente proporcional ao preço.

03.08.2010 18:45:00

soa áspera.
Eu imploro seu perdão.

Eu apenas expressei a minha opinião sobre as colunas que estão à esquerda não são a melhor impressão.
e quais deles ("media" a 100 em. E.) geralmente deixa uma boa impressão?

03.08.2010 19:39:00

e alguns deles ("media" a 100 em. E.) geralmente deixa uma boa impressão?
muito, na verdade. A principal regra - não incluem.

03.08.2010 19:54:00

e quais deles ("media" a 100 em. E.) geralmente deixa uma boa impressão?
muito, na verdade. A principal regra - não incluem.

Não, a regra principal - não ouvir o mais caro 100 $

E alguns deles ("media" a 100 em E..) Geralmente deixa uma boa impressão?
eu pessoalmente gostei "tviknutye" JetBalance JB-362 + com um amplificador separado para o LM4780 + subwoofer real Quake.
E eles estavam nas prateleiras na sala com as proporções da Seção de Ouro. só. . . soar HDA888

PS Eu acho que estamos nos movendo para longe do tema.

03.08.2010 23:39:00

"tviknutye" JetBalance JB-362 + com um amplificador separado para o LM4780 + subwoofer real Quake.

Algo me diz que o Quake - o elo mais forte e ele teria corado de vergonha, se houvesse um ser racional

04.08.2010 8:01:00

Bem sobsno concordo plenamente com tudo que você escreveu no cargo cinza. A única coisa - e você pode ajustar o EQ, é uma questão de gosto. ) No mesmo pastéis bystropite temperado ketchup opcional e verdes um pouco. ) Bem, todos os mesmos altifalantes activos de qualidade superior têm até mesmo um pouco mais do que aceitável. Acontece que, mesmo um prazer jogar. Simplesmente não irritada, e espera - nice. )

Faça-me, a propósito, naoboorot após escutas telefónicas mikrolabov, pianos e vários Wigley (Vigoole) (que, sentindo-se para todos os modelos foi, então, a mesma unidade de amplificador e fonte de alimentação) sopa preso ao som dos sapos 371 olhos para a aparência. Bem, e comprei este mesmo modelo).

Mas JB-362 ITS besteira Rial, mas eu não ouvi-los com um amplificador separado)) Meus centros de áudio (Panas) com 10 centímetros alto-falantes de cone de papel e replays HF estes sapos - e joga mais suave e mais limpa, e sons de transmitir com precisão, eo baixo é mais profunda e, mais importante - peças em toda a faixa mais! Apesar de menos volume.

Theme - Espere deve tomar Sven Córrego mega. Ou, se não sobre os pequenos alto-falantes - no mercado de pulgas para escolher qualquer idade com grandes alto-falantes e amplificador. Espere por 4 m. P. pode ser qualitativamente renovado S-90 para comprar e pegar ganho de 3 p. Mas tudo isso vai olhar externamente. . não high-tech))

04.08.2010 14:56:00

Graças ao cargo informativo!
ouviu 2 Real na loja, para ser honesto, esperava mais. Não que mau de todo, mas a clareza está faltando, talvez algo mais, eu não sou um curso profissional, mas mesmo meus musas. Centre joga melhor (ele tem uma escola - no baixo baixo). Ouvido como Solo7, Royal 1, Pro3 - claramente não é o que eu quero. Então eu acho que parar de olhar para M \\ M como uma opção.
monitores ativos que os preços ainda não ouviram a encontrar uma loja onde você pode fazê-lo - arredondado para o teste.

Quanto fiscal HI-FI - pergunta - se esses alto-falantes ( Heco victa 300 ou Yamaha NS-50F e modelos similares) tangível melhor m \\ m, ou será muito pequeno aumento?
amp para 1-2t. p acham difícil de ser honesto, eu estava procurando - não foi encontrado. Se você não atender, provavelmente terá de aumentar o orçamento e tomar um novo. Do orçamento acharam esse Yamaha RX-V365 . Ele puxa a coluna (ver. Acima)?

04.08.2010 16:22:00

Peço-lhe, não só Yamaha NS-50F. Nada contra a empresa não tem, mas é. . . ESTE moymu ainda pior mikrolaba. Mas Victa 300 e outros como ele, que é um outro nível de acústica.

Quanto fiscal HI-FI - pergunta - se estas colunas tangível melhor m \\ m, ou será muito pequeno aumento? Alto-falantes
Sami estão definitivamente melhor - então você e os detalhes da cena e do outro está presente e não há vozes claramente não sair. Outra coisa é como você vai usá-los - com qualquer amplificador / receptor juzat conforme estabelecido no quarto. Com a tecnologia sempre assim - do que é complexo e rico em recursos, mais poder você tem que fazer a sua configuração, uma forma diferente.

Do orçamento encontrou uma Yamaha RX-V365. Ele puxa coluna
Pull vai puxar, mas isso é. . . Novamente vinte e cinco. Receiver ETOGES. Os cinco canais. Por que você, se você quiser ouvir em estéreo? A qualidade do som é absolutamente errado. Verdadeiro amplificador normal de ultra-barato não acontece, o preço começa em 8-9 m. P. (Yamaha 397, Onkio 9155, Sherwood 5700, um pouco mais caro do que bem Nad 315/316, e assim por diante. N.) Esta série magro se destaca mais barato Pioneer 209 (cerca de 6000 m. P ​​em Moscovo), mas a idéia de que não quer dizer que para o dispositivo - Eu não sei. Geralmente sobre Pioneer na minha opinião recente não é muito bom. formado (depois de ler A6-J e A9-J), mas eu tenho certeza que ele vai jogar estéreo de qualquer maneira melhor receptor barato. No entanto, o Conselho chamou na habitação secundária. Às vezes, não são as coisas realmente boas para muito pouco dinheiro. Mesmo se você tiver que ir a Moscou - para ganhar ainda mais.

Boa sorte na procura!

04.08.2010 16:25:00

Do orçamento
encontrou uma Yamaha RX-V365. Ele puxa a coluna (ver. Acima)?
E por que o receptor? Pode e estéreo. E a qualidade é superior a um preço similar. Mas eu não posso oferecer nada, eu não sei.

05.08.2010 17:42:00

E você não tratar Monitor de Áudio Bronze Br2? Caro SoulFire Mad Monster deles, aliás, é altamente recomendado.
caber em seu orçamento.

Há um lugar onde o novo Monitor de Áudio Bronze Br2 são significativamente mais barato do que Heco Victa 300 ou Yamaha NS-50F. Posso dizer , se você estiver em Moscou

05.08.2010 18:09:00

Caro SoulFire Mad Monster deles, aliás, é altamente recomendado.
recomendo apenas ouvir e não escreveu uma vez que esses alto-falantes não são para mim.
jogar melhor do piano - não jogar bem

se respeitado Nickshev vender MA BR2 com um bom desconto, prestar atenção a eles (ouça). Cego não comprar nada.

Yamaha NS-50F já foram medidos e Stereo-Video, tal horror eu não vi mais de uma vez.

05.08.2010 18:59:00

Bem, "Jogar melhor Royale" - é alguma coisa.
Peço desculpas se você nepralno citado.
E todos nós devemos ouvir, isso é certo.

05.08.2010 19:11:00

Th 6 pessoas jogando solo com 55 Hz? Bem, ela dinâmica como pianos e pianos de cauda tocado com 35 Hz?

05.08.2010 21:01:00

6 peças a solo com 55 Hz? Bem, ela dinâmica como pianos e pianos de cauda tocado com 35 Hz?
http: // www. iXBT. com / multimedia / acústico-roundup-stereo. shtml
Se as medições estiverem corretas, os dois começam a jogar mais ou menos de forma linear a partir de 50 Hz (aproximadamente). Sven pode parecer um pouco baixo (?).
Bass Solo às 6 não é elevada em relação ao MF, como o real, por isso nos comentários para ver medições 60 Hz -6 dB a 45 Hz em Sven.

05.08.2010 21:13:00

mas os porcos rayal 2 joga melhor do que o meu porco MS-906?

http: // mercado. Yandex. ru / modelo. xml? modelid = 5044963 & am ... -906 & amp; srnum = 10

06.08.2010 1:37:00

mas os porcos rayal 2 joga melhor do que o meu porco MS-906?
espessura.
trolls precisa mais fino.

06.08.2010 9:24:00

Boa Tarde! Audiófilos e zvukomany. Aconselhar a tomar um conjunto de acústica 5. 1 quarto 12m2,
Sven agora vale 828 + alto-falantes passivos com 80 watts de Moose. Centro de Philips, tudo isso está ligado ao computador através do conector jack-2tyulpana. Eu gostaria de aproveitar o sistema 5. 1 (2 1) para 500 dólares norte-americanos.
Aqui estão as opções (ie. To. A sala é pequena conversa sobre o piso tylovikov ou veteranos de guerra não estamos falando)
1. Yamaha NS-P440

2. JBL SCS 178

3. Microlab H-510

4. Edifier S530

PS no país ficar falantes S90 com amp Radiotehnika, é claro, que sem o amplificador não é alcançar um som como S90, mas eu quero a iria abordá-lo.

06.08.2010 19:46:00

Claramente, NF-50 - por. Monitor de áudio Bronze Br2 - considerar, também, o direito (nas adequadas sentidos) colunas não é muito, tentar ouvir o que eu acho.

À custa do amp - então estéreo Pit 397 se eu pudesse puxar (b \\ y não quer tomar). Orçamento até que o alto-falantes ou o amp (se altifalantes activos não escolher). Então eu acho que, se há uma coisa que eu vou levar, cruzou-se com um centro musical Philips (?) Por um tempo, até que o segundo componente não dokuplyu)).

07.08.2010 4:21:00

Aproximadamente 5.000 rublos. Você pode comprar esta peça: M-Audio Studiophile AV30.
posicionado como monitores de campo próximo. Apenas para o espaço okolokompyutternogo.
"Conjunto de 2 de alta qualidade de campo próximo monitores, 3" de fundo, 3/4 "top (seda), 15 watts cada, controle de volume, entradas interruptor de alimentação: TRS balanceadas, RCA desequilibrado, saída de fone de ouvido."

Eu também, eles estão interessados ​​em. . . Apenas 40 forjamento.

infrasonic blow5

desculpe, não pude resistir - boquete seria ainda chamam. . .
com o mesmo nome não têm medo de comprar? . . M-mmm? . . .

t. E uma coluna estará em cima da mesa, 2 ou decoração de parede ou de pé (a propósito, a melhor maneira?)

na frente. Porque mesmo com os altifalantes frontais fazikom desejável para empurrar um pouco fora da parede. . . Mas é melhor então tanto colocar na prateleira (não tenho certeza de tudo o que eles são vendidos a um).

1) Opção é excelente, mas é necessário para se banhar
1-2 m. P. b / y pás Shny ampères Dedkov no mercado ou em um anúncio, e nem poder nem se preocupar com a classe não é necessário - qualquer um deles, se não muito matou

Aconselho vivamente O que você acha, por que nos dias Havia tantas lojas de reparo? ) E ele vai morrer, e a acústica de sua queima. Se / u ampères, as únicas empresas de importação.

repetição TDA25 "qualidade" acústica Microlab Sozinho 2 e outros como ela (5, 6, 7, com o seu "poderoso" diskretkah usyami lá também)

Wuxi 5-6-7 Solo - a única coisa boa lá há sim. Pelo menos, para competir em igualdade de condições com uma pá.

Contra JB diz que apenas aqueles de nossas estatísticas. departamento - estão de volta-los com muito mais frequência do que outras empresas. . . infelizmente.

Só por causa disso é dar-lhes, IMHO. . .

3) Opção para levar caixas de monitoração ultrabudgetary

Agora apenas interessado. . . Como vai ouvir ultrabyudzhet (procurando alto-falantes para com voz) - irá tirar conclusões. Mas isso não é necessário para generalizar - nem todos eles são os mesmos. . . Stotyschprotsentov. E., Not at all "som seco, apático, sem vida." . . Há aqueles que o som muito bom (e monitorar dúvida , t. To. Ele divórcio banal sobre o loot). Mas nós não trabalhamos com eles, e, portanto, não me importo com o que a sua autenticidade.

07.08.2010 14:19:00

Sem
Wuxi 5-6-7 Solo é a pior coisa que eles têm, e não um único USEM Soviética incapaz de competir, mas o soviético dizer brig 001 para competir com denon nad 326 710 ou, mais provável, e reproduzi-las.
no monitor em 5t também duvido muito que um digno custos amplificador.

07.08.2010 23:55:00

Soviética dizer brig 001 para competir com denon nad 326 710 ou, mais provável, e reproduzi-las.
foram comparados em pessoa ou suspeito?

08.08.2010 0:53:00

Não que comparar, de modo a ouvir em momentos diferentes, além de ler os comentários, que, na verdade, em comparação (neste e escreveu mais provável), e acredita que o contrário?
Além disso, a base do brigue tomado não é ruim Marantz, o que é mais grave dos dois amplificadores primários.

08.08.2010 3:59:00

Sem Wuxi 5-6-7 Solo é a pior coisa que eles têm, e não um único USEM Soviética incapazes de competir

Mesmo se assumirmos que é assim (não diretamente comparado). . .
Isso ainda não é cancelar

O que você acha, por que mesmo naqueles dias não havia tantas lojas de reparo? ) E ele vai morrer, e a acústica de sua queima. Se / u ampères, as únicas empresas de importação.

As páginas de discussão: 1 2

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - A seleção de colunas para 7000r

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com