MICROLAB PRO3 - problema com display

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - MICROLAB PRO3 - problema com display

As páginas de discussão: 1

13.09.2009 18:49:00

No outro dia, adquiriu este dispositivo maravilhoso e todo fim de semana para desfrutar do som que imediatamente se tornou uma música maravilhosa. Mas
notei uma coisa: foi o painel de exibição "go". . . Não
1. MUTE LED não sair e dim constantemente luz. Neste caso, quando o modo correspondente pisca a luz quando o dim-brilhante.
2. No display digital algumas seções ("paus" - que eu não sei como chamá-lo) iluminada pela metade, e aqueles que é necessário e aqueles que não o fazem. . .
Ao mesmo tempo, a qualidade do som e a funcionalidade de tudo isso não tem qualquer efeito. Speakers jogar perfeitamente, todos os botões estão funcionando corretamente detectado sinais do controle remoto.
No que pode ser um truque? Leve em serviço é muito problemático - e se um pouco mais fácil de entender.

amigos PS'm com um ferro de solda (no caso de você precisar de cirurgia).

14.09.2009 0:01:00

Se
acabou de comprar - são obrigados a substituir o direito na loja.
eu teria mudado sob garantia, em qualquer forma ou reparado, ou bem aceito

14.09.2009 0:21:00

Se você acabou de comprar - são obrigados a ser substituído na loja.

Sabzh tornou-se aparente no terceiro dia.

14.09.2009 0:42:00

Eu não sei as características da legislação, mas como, e cerca de uma semana pode ser um período de fácil devolução / troca.

14.09.2009 18:51:00

com o retorno muitas complexidades e por isso foi criado este tópico.

15.09.2009 21:35:00

GMND eu tinha uns 2, 3 meses porabotali- começou a crepitar um canal, um pouco acalmou, e, claro, Bobby morreu. Indo para levar na reparação, impedir que uma viagem para o mar com druzhochkom quando, uma semana depois voltou para casa me curtidas em uma surpresa. Os hóspedes de-lei, sua esposa jogou uma caixa de kalonok desnecessária, juntamente com os documentos e cheque. . . Fui salvo apenas bumashka - garantia contra Mikrolaba intocada. Os caras do Sunrise ajudou-preenchimento. Reagiram de reparo de garantia, um porta-voz para tudo, então eles me alimentado por mês segundas-feiras. Kalonki removido da produção e peças de reposição não são. Dinheiro sem um recibo que eu não dei, tinha de pagar para o JB-371 (amador).
Se há uma opção melhor desistir.

15.09.2009 23:47:00

pegou Ulmart "e conversou com o apoio -.. Dizer bem-vindo para o serviço que eu não sei quantos serão alimentados café da manhã, mas prometeu melhorar Nos fóruns realmente repreendê-amp ... Ele é todos os modelos PRO são idênticos.

17.09.2009 23:26:00

C Proshko minha mesma situação, mas não tanto. Bottom translúcido Pobre varas números, o resto parece ser OK. Manifestada em uma semana com a compra, como o ano já trabalhou com esse vício, como não progredindo. Há suspeita de que este nekontakt banal, mas com preguiça de desmontar trabalho ok

23.09.2009 18:20:00

Você pode destacar o problema com mais detalhes? Se esta "doença" vai tentar tomar medidas para remediar

geral - um serviço que você sempre vai ajudar.

23.09.2009 19:18:00

Diga-me, então, como poderia acontecer? (Post 3 up) em placa de som integrada queimou um canal seguido, ou por causa dela queimado Pro-2.

23.09.2009 20:20:00

tentou destacar. . . fotos pode colocar para fora.

Sim, é exatamente o mesmo!
recentemente desmantelou tudo isso shell, em seguida, olhou em volta - um total coletado com precisão. Não satisfeito com a qualidade da solda: PCB epoxy manchado, gotas de solda sair de suas raias (talvez fosse o cão está enterrado aqui).
não é capaz de remover um decorativo controle "botão" de volume, devido a isso, retire o cartão não funcionou.
Alguém sabe como removê-lo com cuidado?

Comunicação
não é óbvia. . . se a amostra era tão sério para levar para um amplificador, a mãe também é improvável que seja à esquerda.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - MICROLAB PRO3 - problema com display

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com